Grandes sites são a chave para atrair e reter os visitantes, e nos dias de hoje, os empresários têm inúmeras ferramentas à sua disposição para criar impressionantes websites. O problema é que esses grandes recursos também estão criando um grande problema, ou seja, como é que se identificam um bom site confiável e respeitável?

1. Informação de contato

Hoje em dia, os compradores querem e precisam saber que o site pertence a uma empresa real com um local real. Incluir o seu endereço físico com o seu número de telefone e endereço de e-mail é a melhor maneira de fazer isso. Os visitantes também precisam encontrar suas informações de contato facilmente.

2. Quem é você

Outro fator importante para a criação de confiança e credibilidade em um site está em fornecer informações sobre você, sua equipe e sua empresa. Tire um tempo para desenvolver a história da sua empresa e forneça aos seus visitantes bios detalhadas de cada membro da equipe.

3. Conteúdo apropriado

Muitos empresários acreditam que ter uma mídia social envolvente e criar postagens regulares no blog são as chaves para a conversão de clientes. Mesmo essas sendo estratégias úteis, concentre seus esforços de marketing na criação de white papers, estudos de caso, relatórios de pesquisa e artigos que estabelecem a sua credibilidade.

4. Mantenha-o simples no mobile e desktop

Claramente, as empresas não devem abandonar uma estratégia móvel, nem a estratégia desktop. Em vez disso, os empresários devem adotar uma abordagem que una ambos com a mesma estratégia: mantendo o simples. Resista à tentação de colocar em seu site conteúdo demasiado.

De que outras maneiras você acha que as empresas podem estabelecer confiança e credibilidade com seus sites? Compartilhe seus pensamentos conosco.