Você pode ter todo o tráfego no mundo, mas se ele não está convertendo em vendas, é completamente inútil. Você precisa entender como prender o seu visitante e convertê-lo. E para isso, existem táticas essenciais que você precisa aplicar.

1. Seus visitantes precisam saber se você está disponível para ajudar

O chat em tempo real é uma ótima maneira de mostrar que você está ali, disponível. Os seus visitantes devem ser capazes de fazer perguntas enquanto eles estiverem em seu site. Você não vai querer perder uma venda porque simplesmente seu visitante precisou esclarecer uma dúvida que poderia ter sido respondida em três segundos, não é mesmo?

2. Vídeo é ótimo para gerar conversões

O vídeo é uma ótima maneira de informar aos visitantes do seu site sobre o seu produto ou serviço. Mas, cuidado para não colocar o seu vídeo como um pop-up. Isso irrita os visitantes e faz com que eles saiam com uma impressão de que você foi invasivo. Deixe que o próprio usuário visualize e assista o seu vídeo. Não obrigue-o a fazer isso.

3. Tenha provas sociais para gerar confiança

É importante que os visitantes do site se sintam confiantes em seu site. Você precisa incutir confiança, se você espera que eles apresentrem as suas informações de cartão de crédito e concluam uma compra. Deixe os comentários dos seus clientes visíveis. Construa rapidamente a confiança e estabeleça um nível de legitimidade com cada visitante para ter mais conversões.

4. Use uma oferta irresistível para a sua chamada à ação

Não seja agressivo nem passivo. Simplesmente seduza e convide visitante a clicar para explorar as opções de compra. Essa linha simples de texto irá atrair uma taxa de click muito maior do que um botão “Comprar” sozinho.

 

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