Curso Community Manager > Funções e Responsabilidades

CM: o que você precisa saber sobre Community Manager

CM: o que você precisa saber sobre Community Manager

Kelli Lima

Profissional com forte identificação com o mercado digital e hábil para a criação de projetos de relacionamento online e ações de varejo. Sólida vivência em mídia online e redes sociais. Mais de 04 anos de experiência em implementação de projetos, gestão, monitoramento, análise de conteúdo e planejamento estratégico de marcas para redes sociais. Seu portfólio é versátil e já desenvolveu projetos para : Hering, Dzarm, Kopenhagen, Centauro, Democrata, Compre da China, Jequity, Klm Airlines, Natura e Peugeot.Seu maior desafio é inserir marcas de forma criativa no cotidiano on line das pessoas. Mais do que um instrumento que cria valor de marca, as redes sociais são um campo de atuação que reflete a estratégia e o modelo de cada empresa, além de ser uma fonte rica de informação.
Índice
curso de community manager
essa aula faz parte do
4.5
4.5/5
(6 avaliações)

Aprenda as principais competências para gerenciar a comunidade de seu próprio negócio ou de seus clientes.

Revolucione sua carreira com os cursos da Mirago. Comece agora!
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
automática
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Métodos
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados, fóruns de dúvidas e muito mais.

Aprenda Marketing Digital
no único curso do mercado
em que você aplica o que
aprende numa empresa real
aqui você aprende na prática