Display – Segmentação por Canais

Aula Exclusiva para Assinantes Conheça os Planos Já é assinante?
Entenda o que é a segmentação por Canais da Rede de Display e como você pode utilizá-la para segmentar suas campanhas.

Este artigo faz parte do Curso Google Adwords Online. Para se aprofundar no tema, acesse a página do curso.

Professor

Ludy Amano

Fundador da Mirago, atuou como consultor de marketing digital por muitos anos. Formado em comunicação social pela ESPM, já ministrou aulas em instituições como BSP, Trevisan Escola de Negócios e Escola São Paulo. Atualmente se dedica a inovação na educação do mercado digital.
O curso

Curso Google Adwords Online

 Este artigo faz parte do Curso Google Adwords Online. Para se aprofundar no tema, acesse a página do curso. — Atenção: uma nova versão desse curso está disponível aqui —   No Curso de Google AdWords Online da Mirago você vai aprender desde os conceitos fundamentais até recursos mais avançados para utilizar em suas campanhas. Chega […]
Dúvidas
Avatar
Yeska Dias2 anos atrás

Anúncios em portais maiores

Ludy, surgiu uma dúvida. Alguns portais tem maior visibilidade que outros e podem ser uma espécie de "coringa", pois são acessados pelos mais variados tipos de pessoas (por exemplo o portal da Exame ou O Globo). Logo, mais pessoas vão querer anunciar nesses locais do que no "blog da esquina". Como funciona a seleção dos anúncios? O Google verifica se são realmente relevantes para a página? É necessário fazer um lance maior para aparecer nesses portais maiores? Obrigada!

Envie sua dúvida

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.