Introdução ao Web Analytics

Aula Exclusiva para Assinantes Conheça os Planos Já é assinante?

Este artigo faz parte do Curso Google Analytics Online. Para se aprofundar no tema, acesse a página do curso.

Professor

Ludy Amano

Fundador da Mirago, atuou como consultor de marketing digital por muitos anos. Formado em comunicação social pela ESPM, já ministrou aulas em instituições como BSP, Trevisan Escola de Negócios e Escola São Paulo. Atualmente se dedica a inovação na educação do mercado digital.
O curso

Curso Google Analytics Online

Domine essa ferramenta fundamental para otimizar uma estratégia de Marketing Digital: o Google Analytics.
Dúvidas
Avatar
Anderson Alves de Sousa PRO7 meses atrás

Uma conta para muitos sites e sistemas web

Qual é o caminho ideal? Onde trabalho há vários sistemas web que são acessados pelo site institucional, onde os mesmos são acessados por sub-domínios, acredito que neste caso o melhor caminho seja uma conta apontando para o domínio principal e tudo que estiver abaixo será capturado pelo Analytics, faz sentido isso? Assim, para eu saber a jornada do cliente no sistema A ou B, filtraria pelo relatórios, certo?

mo.homem
Marcelo Homem1 ano atrás

O que é teste A/B?

E qual a importância?

Envie sua dúvida

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.