Curso Métricas e Indicadores de Marketing > Objetivos de negócio, de marketing e de campanha

Mapeie a jornada do seu cliente

Mapeie a jornada do seu cliente

Mapear a jornada do seu cliente é fundamental para criar estratégias eficientes. Veja como fazer isso.

Isabela Marinho

Isabela Marinho é Analytical Lead no Google. Formada em Jornalismo e pós-graduada em Business Intelligence com Big Data. Trabalhou em redações de veículos como Folha de S. Paulo e G1; passou por agências de relações públicas, propaganda e mídia, como Burson-Marsteller, Ogilvy e DPZ&T. Atualmente é Analytical Lead, no Google. Para o IT Forum, Isabela assina a coluna “Pensando com Dados”. É mentora e expert na Tera e na Awari.
Índice
Curso Métricas e Indicadores de Marketing
essa aula faz parte do
4.6
4.6/5
(7 avaliações)

Entenda como como selecionar e analisar as principais métricas de marketing de um negócio a partir de seus objetivos.

Revolucione sua carreira com os cursos da Mirago. Comece agora!
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
automática
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Métodos
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados, fóruns de dúvidas e muito mais.

Aprenda Marketing Digital
no único curso do mercado
em que você aplica o que
aprende numa empresa real
aqui você aprende na prática