Marca e Valor de Marca

A Millward Brown Vermeer é uma das várias empresas que calcula o valor da marca para suportar decisões de investimentos em comunicação, arquitetura de marcas dentre muitos outros. Mas principalmente para garantir que seu ativo mais valioso está sendo bem avaliado. Obviamente estas metodologias são complementares e nunca recomendamos que a empresa pare de monitorar a efetividade com modelos.

Este artigo faz parte do Curso Branding – Formação de Estrategistas de Marca. Para se aprofundar no tema, acesse a página do curso.

Conheça o curso
Professor
Dúvidas

Nenhuma dúvida sobre essa aula foi postada ainda.

Envie sua dúvida

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Mirago a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.