Curso Google Ads – Rede de Pesquisa > Planejamento de Campanhas

Palavras-chave e intenção no Google Ads

Entender sobre intenção de busca e palavras-chave é a base para criar campanhas de sucesso no Google Ads. Entenda tudo nesta aula do curso.

Este artigo faz parte do Curso Google Ads – Rede de Pesquisa. Entenda neste Curso de Google Ads como utilizar a Rede de Pesquisa para gerar mais tráfego, conversões e vendas. Melhore a performance das suas campanhas. Conheça o curso

gattileonardo4
Leonardo Gatti6 meses atrás

Palavra chave

Gerencio a conta de uma empresa que trabalha com energia solar fotovoltaica. Ela compra as placas solares da WEG. Compensa colocar "placa solar weg" como palavra chave pelo fato da empresa trabalhar com produtos da WEG?

Avatar
Sonia Aparecida Alexandre de Andrade12 meses atrás

Palavra chave

Boa noite tenho muito bloqueio nas palavras chaves quando elas estão relacionadas ao meu nicho. Por exemplo Gestão de Redes Sociais, quando fui usar essa palavra o google informações que é de baixo volume de pesquisa. Acredito que usar agência de marketing digital seria muito amplo. Nesse caso o que deveria usar?

Avatar
wagner Simões2 anos atrás

Sistema de progressão

Esta aula não está se "concluindo".

Envie sua dúvida

Daniel Galvão

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco.Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL.Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Reproduzir vídeo

Curso Google Ads – Rede de Pesquisa

4.9
4.9/5

(9 avaliações)

Entenda neste Curso de Google Ads como utilizar a Rede de Pesquisa para gerar mais tráfego, conversões e vendas. Melhore a performance das suas campanhas.

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados, fóruns de dúvidas e muito mais.