Processo do E-mail Marketing

Aula Exclusiva para Assinantes Conheça os Planos Já é assinante?
Aprenda nesta aula todo o processo do e-mail marketing e o porquê você deveria segui-lo à risca caso queira ter resultados verdadeiros.

Este artigo faz parte do Curso Mailchimp Online. Para se aprofundar no tema, acesse a página do curso.

Professor

Ludy Amano

Fundador da Mirago, atuou como consultor de marketing digital por muitos anos. Formado em comunicação social pela ESPM, já ministrou aulas em instituições como BSP, Trevisan Escola de Negócios e Escola São Paulo. Atualmente se dedica a inovação na educação do mercado digital.
O curso

Curso Mailchimp Online

Aprenda a extrair o máximo potencial do poderoso Mailchimp. Entenda as boas práticas de e-mail marketing e como essa incrível ferramenta poderá lhe ajudar na segmentação de seu público, criação de campanhas e automação de marketing.
Dúvidas
Manuela Brandao Borges
Manuela Brandao Borges PRO11 meses atrás

% de imagens e textos

Você comentou de ter pelo menos 30% de imagens Hoje recebemos muitos e-mails com apenas textos. Qual o motivo? Temos uma abertura maior? Obrigada!

Avatar
Walléria Miguel da Cunha2 anos atrás

Mensurar

Eu sempre fico pensando onde podemos analisar os envios, em uma planilha mesmo? Há algum formato específico para a análise?

Avatar
Walléria Miguel da Cunha2 anos atrás

Porque não vídeo?

Oi Ludy, porque não inserir vídeos no e-mkt que dê play automático? Porque no próprio mailchimp tem a opção de vídeo, tudo bem que ele dá um link que leva para o vídeo né... Seria isso?

Avatar
Poka Nascimento2 anos atrás

Template

Os templates em html têm mais relevância que templates feitos em JPG, por exemplo?

Envie sua dúvida

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.