Relacionar: relacionamento com leads

Aula Exclusiva para Assinantes Conheça os Planos Já é assinante?
Uma vez que os leads estão entrando na sua base de contatos é preciso se relacionar com eles. Entenda como isso pode ser feito.

Este artigo faz parte do Curso Inbound Marketing. Para se aprofundar no tema, acesse a página do curso.

Professor

Marcelo Sales

Empreendedor, Palestrante é Publicitário e Empreteco por formação. Com experiência de 16 anos no mercado de Marketing, atuou em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando integrou a equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital. No universo das startups, foi sócio da Lilu.Tv (2011), pioneira em streaming de vídeo via Facebook, e CMO da Nuper (2016), que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado. Criador do Blog O Cara do Marketing (2014) uma forma criativa de oferecer conteúdos relevantes sobre estratégias de marketing digital para PMEs. Há 03 anos atua como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais.
O curso

Curso Inbound Marketing

Utilize o Inbound Marketing para Gerar e Qualificar Leads. Entenda como essa Metodologia pode trazer mais escala para sua operação. Inscreva-se!
Dúvidas

Nenhuma dúvida sobre essa aula foi postada ainda.

Envie sua dúvida

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.