Conteúdo Exclusivo para Assinantes Conheça os Planos Já é assinante?

Sobre Marcos Hiller

Marcos Hiller é Professor convidado do MBA da FGV Management e FIA-USP. Hiller é Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde publicou diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Autor de 4 livros na área: “BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS”, além de suas mais recentes publicações: ONDIVÍDUOS e WALK I e II. Atua hoje como Diretor de Planejamento da TRUE STORIES, um escritório de branded content onde atende clientes como Bauducco, Grupo Accor, Renault, Unimed, RayBan, BMW, Banco do Brasil, Fujitsu, Habibs. Palestrante internacional nas áreas de branding, consumo e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos, Hiller reúne mais de uma década de experiência na indústria financeira, onde foi Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e na Santa Fe University (New México/USA). É colunista do site ENDEAVOR e do Portal Administradores.

Nenhuma dúvida sobre essa aula foi postada ainda.

Envie sua dúvida