Blog de Marketing Digital

planejamento de conteudo

Planejamento de Conteúdo no SEO

Ao realizar sua pesquisa de palavras-chave você já saberá quais conteúdos são mais buscados na internet e de que maneira. O próximo passo é criar os conteúdos mais relevantes para essas buscas.

Websites otimizados e responsivos

Website Otimizado e Responsivo

Embora o website seja uma parte central de grande parte das estratégias, muitas marcas negligenciam a produção do seu website. Entenda como planejar e produzir um site de qualidade, e a quais elementos você deve estar atento.

aprendendo a aprender

Aprender a Aprender

Entenda nesta aula a importância do aprender a aprender. Para trabalhar com marketing digital essa é uma característica fundamental. Confira nesta aula algumas técnicas que você pode utilizar para melhorar seu processo de aprendizado.

video marketing: o que é e como fazer

Video Marketing: o que é e como fazer?

O consumo de vídeo cresce a cada ano. Como esse formato de conteúdo pode ajudar sua marca? O que é preciso entender antes de começar a produzir vídeos? Confira nessa aula!

webanalytics com google analytics

Web Analytics com Google Analytics

Fazer marketing digital sem ter dados é como dirigir de olhos fechados. Nesta aula você vai descobrir como as métricas web vão te ajudar a tomar decisões mais acertadas utilizando o Google Analytics.

o que é ppc pay per click

O que é PPC (Pay per Click)? Como usar o Google Ads e Bing Ads

Além da busca orgânica, você entenderá que no Marketing de Busca as ferramentas de PPC (Pay per Click) podem ser uma excelente alternativa para trazer tráfego qualificado. Uma das grandes vantagens do PPC é que ela traz resultados já no curto prazo.