Rede de Pesquisa ou Rede de Display: qual a diferença?
Entenda para que servem a Rede de Pesquisa e a Rede Display e aprenda a escolher a melhor para sua campanha.
Entenda para que servem a Rede de Pesquisa e a Rede Display e aprenda a escolher a melhor para sua campanha.
Entenda a forma como funciona o leilão do Google Ads e como aproveitá-lo para pagar menos ao anunciar.
O Índice de Qualidade é um fator decisivo para ter campanhas mais eficientes no Google Ads. Descubra como ele funciona.
Descubra como realizar a pesquisa de palavras-chave do seu negócio. Agrupe as principais palavras e organize suas campanhas.
Descubra por que é importante usar os anúncios responsivos na Rede de Pesquisa e como criá-los.
Entenda como integrar o Google Analytics ao Google Ads para ter acesso a mais métricas, públicos e conversões.
Um dos grandes desafios de todo profissional de social media é como gerar engajamento no facebook. Obviamente não só no Facebook, mas como aqui é
Conheça as boas práticos no Google Ads e aprenda a tirar os melhores resultados dos seus anúncios.
Os grupos de anúncio são importantes para manter a organização e agrupamento de anúncios e palavras-chave. Saiba como explorar todos os seus recursos.
Conheça as políticas do Google Ads, que você deve respeitar para que sua conta não seja suspensa ou excluída.
Os 4Ps do Marketing, também chamados de Mix de Marketing, são um norte para a tomada de decisões no planejamento de marketing digital.
Conheça as etapas que compõe o planejamento estratégico de marketing.