Diagnóstico de Marketing Digital
O diagnóstico de marketing é o passo anterior ao planejamento. Entenda porque começar por ele.
O diagnóstico de marketing é o passo anterior ao planejamento. Entenda porque começar por ele.
Os motivadores de compra são possíveis caminhos que levam o consumidor a decidir pela compra. Entenda como eles funcionam.
A Matriz BCG é uma poderosa ferramenta de planejamento de marketing para análise dos produtos.
A Análise SWOT é uma ferramenta de gestão muito importante para negócios de todos os portes. Auxilia no diagnóstico e no planejamento estratégico.
A análise da concorrência é um importante passo antes de tomar decisões no marketing digital. Entenda mais sobre ela.
Entender o Público-alvo do seu produto ou serviço exige preparação e pesquisa. Entenda como traçar um público.
O Benchmarking é uma ferramenta importante para criar um ponto de referência que facilite a tomada de decisões.
Entenda o que analisar no marketing digital para conhecer o que está sendo feito ou não dentro da empresa.
O plano tático é a ponte entre o planejamento estratégico e o plano de ação. Por isso ele é tão importante para chegar aos seus objetivos.
O plano de ação é uma ferramenta que ajuda a ter mais precisão na execução das tarefas. Entenda um pouco melhor sobre este último estágio do planejamento.
Conheça algumas ferramentas de gestão de projetos que irão ajudar a organizar seus processos.
Entenda o que é o Woocommerce e como esta poderosa plataforma pode te ajudar a fazer a gestão do seu e-commerce. Confira!