O Inbound Marketing concentra-se em transformar um desconhecido em um cliente muito satisfeito. Faz a conexão entre o modo que a sua empresa vende a o modo que as pessoas realmente compram. A ideia do Inbound Marketing é oferecer informações e conteúdos relevantes para seu cliente, a fim de fazê-lo se interessar por sua empresa e adquirir o seu produto.
Em resumo, o Inbound Marketing é…
Um conjunto de estratégias que convergem para um objetivo comum: Atrair, converter e
Para quem é o workshop?
- EMPRESAS e STARTUPS que desejam aplicar as estratégias de Marketing Digital e Inbound Marketing para acelerar o crescimento de seus negócios;
- Profissionais de marketing, gestores, e entusiastas em busca de atualização sobre o mercado e as melhores estratégias.
Marcelo Sales
Empreendedor, Palestrante é Publicitário e Empreteco por formação. Com experiência de 16 anos no mercado de Marketing, atuou em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando integrou a equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital.No universo das startups, foi sócio da Lilu.Tv (2011), pioneira em streaming de vídeo via Facebook, e CMO da Nuper (2016), que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado.Criador do Blog O Cara do Marketing (2014) uma forma criativa de oferecer conteúdos relevantes sobre estratégias de marketing digital para PMEs.Há 03 anos atua como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais.