Quer aprender na prática? Conheça o Marketing Digital Expert
Dias
Horas
Min
Seg

Curso Estratégias de Relacionamento e Fidelização para E-commerce

relacionamento e fidelização para e-commerce
Reproduzir vídeo

Um dos principais desafios no comércio eletrônico é a fidelização de sua base de clientes, por isso, implementar estratégias de relacionamento e fidelidade podem ter um impacto altamente positivo na saúde do negócio.

Neste Curso de Relacionamento e Fidelização para e-commerce vamos mostrar quais as principais estratégias você poderá utilizar para aumentar a retenção de clientes e o seu LTV (Life Time Value), ou valor do cliente ao longo do tempo.

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital e e-commerce
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Um dos principais desafios no comércio eletrônico é a fidelização de sua base de clientes, por isso, implementar estratégias de relacionamento e fidelidade podem ter um impacto altamente positivo na saúde do negócio.

Neste Curso de Relacionamento e Fidelização para e-commerce vamos mostrar quais as principais estratégias você poderá utilizar para aumentar a retenção de clientes e o seu LTV (Life Time Value), ou valor do cliente ao longo do tempo.

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital e e-commerce
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Rosangela Martins

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc. Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.

Escolha um plano e comece agora

Esse curso está disponível no plano PRO.
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$59
,90
ou R$718,80 à vista
Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
manual
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$59
,90
ou R$718,80 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Mirago a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.