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Curso de Google Ads Curso de Google Ads Curso de Google Ads

Entenda os conceitos essenciais para ter campanhas eficientes, capazes de garantir os resultados esperados para seus investimentos. Esse curso é focado no aprendizado através de exercícios e consegue aliar a parte teórica com o parte prática, trabalhando em contas do Google Ads reais.

Curso de Google Ads
Sobre o curso
Monte suas Campanhas
Aprenda a criar campanhas na Rede de Pesquisa e Rede de Display do Google Ads. Entenda como utilizar as melhores práticas na criação de suas campanhas.
Use Verba Real
O curso é prático e, por isso, você vai utilizar um orçamento real e irá veicular suas campanhas de verdade! Teoria é bom, mas você vai aprender mesmo é colocando a mão na massa para sair do curso e já utilizar em seus dia a dia o que aprendeu!
Otimize suas Próprias Campanhas
Depois de criar você aprenderá como analisar os números para melhor gerenciar os resultados de suas ações no Google Ads. Entenda como interpretar cada informação-chave para tomar as melhores decisões e otimizar seu investimento!
Conteúdo
Entenda como funciona o marketing de busca, o que o diferente do marketing convencional e como o Google Ads pode ajudar anunciantes em seus mais variados objetivos.

Tópicos abordados:

  • Internet no brasil
  • O novo consumidor
  • Comportamento de busca
  • Busca orgânica (SEO) x busca paga (PPC)
  • Google como ferramenta de busca
  • Marketing tradicional x Marketing de busca
Este módulo é um mergulho no universo do Google Ads. Compreenda as possibilidades ao utilizar o Ads e entenda as regras do jogo.

Tópicos abordados:

  • Origem do Google Ads e sua mecânica
  • Criação e configuração de conta
  • Rede de Pesquisa x Rede de Display
  • Definição de objetivos
  • Anatomia de uma conta
  • Glossário e termos comuns
  • Interface e principais recursos
Um arsenal de ferramentas está a sua disposição para criar campanhas de alta performance, saiba como utilizá-las.

Tópicos abordados:

  • Histórico de alterações
  • Acompanhamento de conversões
  • Integração com Google Analytics
Entenda como realmente funciona a rede de pesquisa e evite cometer os erros de muitos anunciantes inexperientes. Neste módulo você vai criar campanhas reais e colocá-las no ar.

Tópicos abordados:

  • Funcionamento do leilão
  • Índice de qualidade: CTR, relevância, página de destino e extensões
  • Assistente de desconto
  • Planejamento de campanhas
  • Keyword Planner
  • Correspondência de palavras-chave
  • Criação de campanha para a Rede de Pesquisa
Nesta etapa você vai analisar o desempenho das campanhas para a rede de pesquisa que criou e entenderá como otimizar suas campanhas para melhorar seu desempenho.

Tópicos abordados:

  • Métricas e indicadores de desempenho
  • Principais relatórios
  • Diagnóstico e visualização de anúncios
  • Extensões de anúncio
  • Otimização de palavras-chave, lances, anúncios e páginas de destino
Conheça todas as possibilidades dentro da rede de display e saiba como impactar o público certo utilizando as segmentações de maneira apropriada.

Tópicos abordados:

  • Segmentações disponíveis
  • Remarketing
  • Tipos e formatos de anúncio
  • Melhores práticas
  • Planejamento de campanhas de display
  • Display Planner
  • Criação de campanha para a rede de display
Analise o desempenho de suas campanhas de display e otimize seus investimentos para maximizar os resultados.

Tópicos abordados:

  • Métricas e indicadores de desempenho
  • Principais relatórios
  • Otimização de segmentação, anúncios e canais
O Google Ads está sempre se atualizando, você também deveria. Saiba como se manter atualizado e a frente da concorrência.

Tópicos abordados:

  • Central de Aprendizagem
  • Google Partners
  • Fontes de informação

Instrutores

Ludy Amano

Ver currículo Consultor e palestrante de marketing digital, especializado em search marketing, mercadólogo formado pela ESPM, fundador da Mirago Marketing Digital. Consultor certificado Google pelos programas GAIQ (Google Analytics Individual Qualification) e GAP (Google Advertising Professional). Professor na Mirago, Escola São Paulo e no MBA de Marketing Digital da Trevisan Escola de Negócios.
Daniel Galvão

Daniel Galvão

Ver currículo Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Indicado para

Profissionais de Marketing, Publicidade e Marketing Digital

Profissionais das áreas de marketing, publicidade, comunicação.

O Google Ads é uma plataforma incrível para quem atua com comunicação e publicidade e permite trazer resultados a curtíssimo prazo atingindo o público certo. Para conseguir isso, no entanto, você precisa conhecer a fundo essa plataforma que lhe possibilitará encontrar novas maneiras de gerar maior valor ao seu negócio.

Empreendedores, donos de agência e empresas

Se você é dono de um negócio e pretende anunciar no Google (ou mesmo melhorar seus resultados lá) esse curso é pra você.

Entender como operar a plataforma utilizando as boas práticas de maneira a entender o comportamento de busca de seu cliente, criar e gerenciar campanhas e maximizar seus resultados. Se você atua de maneira “amadora” no Google Ads seu negócio pode estar perdendo dinheiro.

Profissionais de Métricas, Web Analytics e Business Intelligence

Você que deseja se especializar nessa área é muito importante conhecer como o Google Ads funciona e como você poderá operá-lo de maneira a otimizar os resultados de seu negócio ou de seus clientes.

Profissionais que desejam se especializar na ferramenta

Qualquer pessoa que deseje conhecer as melhores práticas para anunciar no Google, seja na rede de Pesquisa ou na Rede de Display terá nesse curso um valioso instrumento de desenvolvimento profissional pois contará com diversas atividade práticas com aplicação de orçamento real.

Avaliações

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Dúvidas comuns
Sim. É importante que você leve o seu notebook para que possa participar da aula e realizar exercícios práticos.
Os cursos acontecem na Sede da Mirago, Rua dos Jacintos, 308 (próximo ao Metrô Praça da Árvore).
Sim. A Mirago possui toda a documentação necessária para realizar a venda a órgãos do governo.
Sim. Caso o aluno participe de ao menos 85% da carga horária do curso ele receberá o certificado de participação.

PRÓXIMAS TURMAS

04/dez - 11/dez
Veja o calendário completo dezembro
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  • 04/12: ter das 19:00 às 22:30
  • 05/12: qua das 19:00 às 22:30
  • 11/12: ter das 19:00 às 22:30
São Paulo - SP R. dos Jacintos, 308 - São Paulo
Próximo ao metrô Praça da Árvore
O que está incluso?
  • Coffee-breaks
  • Internet wireless
  • Grupo no Facebook
  • Apresentação
  • Certificado
  • Gravação
R$870,00ou em até 12X de R$72,50
Restam 5 vagas Inscreva-se
04/dez - 11/dez
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Calendário de Aulas
  • 04/12: ter das 19:00 às 22:30
  • 05/12: qua das 19:00 às 22:30
  • 11/12: ter das 19:00 às 22:30
Online Você receberá o link de acesso após a confirmação do pagamento.
O que está incluso?
  • Grupo no Facebook
  • Apresentação
  • Certificado
  • Gravação
R$696,00ou em até 12X de R$58,00
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