Imersão Marketing Digital Expert

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A Imersão Marketing Digital Expert  traz numa única formação tudo o que você precisa saber sobre Marketing Digital. Uma formação completa, de verdade. É isso que o que você pode esperar desta imersão. Todas as competências necessárias para você se tornar um profissional bem sucedido no mercado. O marketing de resultados exige profissionais atualizados e com visão multidisciplinar.

O curso é ministrado por profissionais atuantes no mercado com larga experiência em marketing digital, tanto para pequenos como grandes negócios. O Marketing Digital Expert alia teoria e prática para que o aluno saia capacitado a implementar estratégias e ações no mercado de forma bem sucedida.
Um Curso de Marketing Digital intensivo e mão na massa
O Curso Marketing Digital Expert é uma verdadeira imersão. Em 30 dias intensos e mais de 100 horas de conteúdo você dará um mergulho profundo nas principais disciplinas do Marketing Digital aprendendo com experts no assunto.

O objetivo é que você saia da imersão sabendo aplicar na prática e no mundo real tudo o que aprendeu em sala de aula. Por isso, o curso é um verdadeiro “laboratório” para você explorar, testar, errar e aprender.
Por que aprender Marketing Digital?
O marketing digital é uma disciplina importantíssima para uma gama imensa de negócios. A transformação do mercado nos últimos anos mostra essa força e os próximos anos serão de consolidação dessa tendência.

Estudar marketing digital lhe permitirá ter um amplo campo de atuação: Você pode ser um freelancer, pode abrir um negócio, ter sua própria agência de marketing digital, pode se tornar um consultor da área ou mesmo um profissional de marketing digital que será colaborador de uma empresa.

Sobre o curso
Você aprende na Prática
Um curso de marketing digital mão na massa de verdade! Você vai aprender a construir um site em WordPress do zero, vai criar e gerenciar campanhas no Google Ads e Facebook Ads, vai enviar campanhas de e-mail marketing reais e muito mais.
Uma empresa real na sala de aula
Tudo o que você verá nesse curso de marketing digital será aplicado numa empresa real que será seu "laboratório" durante o curso. Aprenda a lidar com problemas reais do dia a dia e utilize seus novos conhecimentos para propor soluções práticas à esse cliente. Uma experiência incrível de aprendizagem!
As principais especialidades de Marketing Digital
No Curso Marketing Digital Expert você aprenderá as principais atividades de marketing digital responsáveis por grande parte dos resultados da maioria das empresas. Conheça todas elas e saia do curso pronto para aplicar o que viu!
Um projeto único do início ao fim
O principal diferencial do curso Marketing Digital Expert é que você trabalhará num projeto único durante todo o curso (tendo como estudo de caso uma empresa real) que envolverá todas as disciplinas vistas nas aulas. Isso lhe dará uma visão estratégia do todo e, principalmente, lhe ajudará a pôr em prática os conceitos aprendidos no mundo real após o curso.
Conteúdo
Aumente o tráfego qualificado do seu site, gere mais leads e clientes valiosos para sua empresa.

Tópicos abordados:

Arrumando a Casa: Caminho de Conversão, Personas + SEO

  • O que é Inbound Marketing?
  • O que é um Lead?
  • Caminho de Conversão
  • Identificação de Personas Otimização de Sites

Marketing de Conteúdo: Blogs + Social

  • Tipos de Conteúdo em diferentes partes do caminho de compra
  • Estratégias de Blogs de Sucesso
  • Ferramentas e CMS’ de Blogs
  • Apoio de Redes Sociais + Parcerias

Campanhas: Landing Pages + Emails

  • CTA
  • Landing Pages
  • Thank You Pages
  • Estratégias para Emails de Sucesso
  • Ferramentas de Email Marketing

Análise + Automação: Workflow Fúnil de Vendas + Nutrição

  • Métricas de Inbound
  • RD Station + Hubspot
  • Google Analytics
  • O Que é Nutrição e Como Alimentar?
  • Encante!
Comece a otimizar o seu site e seja encontrado no Google. Conquiste sua visibilidade na busca orgânica.

Tópicos abordados:

Introdução ao SEO

  • Conceitos de SEO
  • Etapas de um projeto de SEO
  • Mecanismos de busca e fatores de rankeamento

Análise de SEO

  • Entendendo o comportamento de busca do seu consumidor
  • Benchmarking de SEO
  • Análise de concorrência
  • Estudo de palavras-chave

Planejamento e execução de ações de SEO

  • Planejamento de conteúdo
  • Otimização on-page
  • Link building
  • Ferramentas de SEO

Mensuração e monitoramento

  • Google Analytics e SEO
  • Google Webmaster Tools
  • Processo de otimização contínua
Crie um site com o poderoso WordPress. Aprenda a utilizar os principais recursos dessa plataforma.

Tópicos abordados:

Apresentação

  • Conceito Open-source
  • Por que aprender WordPress!?
  • WordPress x Outros CMS`s
  • Como escolher a hospedagem ideal?

Introdução ao WordPress

  • Para que serve o WordPress?
  • Como funciona?
  • O que são posts, páginas, categorias, tags, plugins, widgets, menus e temas?

Instalação do WordPress

  • Instalação em servidor local
  • Instalação em servidor web
  • Back-end X Front-end

Painel

  • Painel inicial
  • Atualizações do WordPress

Configurando o WordPress

  • Configurações Gerais
  • Configurações de escrita
  • Configurações de leitura
  • Configurações de discussão
  • Configurações de mídia
  • Configuração de Links Permanentes

Usuários

  • Gerenciando usuários
  • Perfil

Plugins

  • Gerenciando plugins
  • Instalação de plugins
  • Configurações de plugins

Aparência

  • Temas
  • Widgets
  • Menus

Conteúdo

  • Posts
  • Organizando seu conteúdo
  • Categorias
  • Tags
  • Páginas
  • Menus
  • Mídia
  • Comentários

Planejamento e administração de conteúdo

  • Planejamento de conteúdo
  • Gerenciando mídias
  • Organizando e categorizando seu conteúdo

Web Analytics

  • Instalando o Google Analytics

Formulários

  • Formulários no WordPress

Galeria de fotos

  • Plugins para exibir galerias de foto

Vídeos

  • Gerenciando conteúdo em vídeo no WordPress

Slideshow

  • Plugins de slideshow

Redes Sociais

  • Integrando o WordPress com redes sociais

SEO

  • Plugins de SEO
Entenda como se comporta o visitante do seu site e descubra quais ações trazem mais resultados.

Tópicos abordados:

  • Introdução a Web Analytics
  • Hands on Google Analytics
  • Glossário e Conceitos
  • Tour pela interface
  • Análise de relatórios
Use as mídias sociais de maneira estratégica, diretamente vinculada aos objetivos da marca.

Tópicos abordados:

  • Conceitos de mídia social
  • “Regras” de mídia social – Uso da mídia social
  • Mídia – Social – RP Digital
  • Introdução ao Planejamento
  • Conteúdo
  • Investimento X Crescimento
Alcance o público certo para sua marca e invista com sabedoria usando o Facebook Ads. Aprenda a anunciar de maneira eficiente.

Tópicos abordados:

Introdução

  • Contexto do Facebook
  • Facebook no Brasil e no mundo

Pilotando uma Fan Page

  • Recursos e Funcionalidades
  • Página e Perfil – Diferença e Migração
  • Customização – Dicas e Aplicativos que vão deixar sua página turbinada e atraente

A mística do conteúdo relevante

  • Quem faz isso bem

Facebook Ads

  • Segmentação
  • Formatos de anúncio e conceitos
  • Criando um anúncio – passo a passo
  • Gerenciador de anúncios

Medindo os resultados

  • Objetivos e KPI´s
  • Facebook Insights – Você vai entender o que é aquele monte de gráfico
  • Métricas – Glossário
Crie estratégias avançadas para o Instagram. Gere engajamento com seu público, aumente as visitas em seu site e amplie as vendas.

Tópicos abordados:

  • O contexto do Digital Mobile Marketing
  • Números e Tendências
  • Por que usar o Instagram para Negócios?
  • Toda marca tem um ponto de vista. Qual o seu?
  • Definição de objetivo e Planejamento de conteúdo
  • Storytelling
  • Como atrair mais seguidores
  • Gestão de comunidade elevando o Engajamento e a Interação
  • Métricas e Resultados
  • Cases e Boas práticas
Aprenda a criar e gerenciar campanhas de links patrocinados de alta performance com o Google Ads.

Tópicos abordados:

Marketing de busca

  • Internet no brasil
  • O novo consumidor
  • Comportamento de busca
  • Busca orgânica (SEO) x busca paga (PPC)
  • Google como ferramenta de busca
  • Marketing tradicional x Marketing de busca

Google Ads a fundo

  • Origem do Ads e sua mecânica
  • Criação e configuração de conta
  • Rede de Pesquisa x Rede de Display
  • Definição de objetivos
  • Anatomia de uma conta
  • Glossário e termos comuns
  • Interface e principais recursos

Ferramentas do Google Ads

  • Histórico de alterações
  • Acompanhamento de conversões
  • Integração com Google Analytics

Rede de Pesquisa

  • Funcionamento do leilão
  • Índice de qualidade: CTR, relevância, página de destino e extensões
  • Assistente de desconto
  • Planejamento de campanhas
  • Keyword Planner
  • Correspondência de palavras-chave
  • Criação de campanha para a Rede de Pesquisa

Análise de desempenho da Rede de Pesquisa

  • Métricas e indicadores de desempenho
  • Principais relatórios
  • Diagnóstico e visualização de anúncios
  • Extensões de anúncio
  • Otimização de palavras-chave, lances, anúncios e páginas de destino

Rede de Display

  • Segmentações disponíveis
  • Remarketing
  • Tipos e formatos de anúncio
  • Melhores práticas
  • Planejamento de campanhas de display
  • Display Planner
  • Criação de campanha para a rede de display

Análise de desempenho na Rede de Display

  • Métricas e indicadores de desempenho
  • Principais relatórios
  • Otimização de segmentação, anúncios e canais

Continue evoluindo

  • Central de Aprendizagem
  • Google Partners
  • Fontes de informação
Conheça a ferramenta líder do mercado brasileiro na automação de marketing.

Tópicos abordados:

  • Entender o que é o RD Station e o conceito de Inbound Marketing;
  • Configurações e setup inicial da conta de RD Station;
  • Como atuar em cada uma das áreas (atrair, converter, relacionar, vender, analisar);
  • Entender o funcionamento da ferramenta de palavras-chave do RD Station;
  • Entender como personalizar os campos da ferramenta de acordo com as necessidades de seu negócio;
  • Como criar Landing Pages e páginas de obrigado;
  • Como se relacionar com uma base de e-mails;
  • Como utilizar a segmentação para aumentar a efetividade de suas campanhas e automações;
  • Como criar peças de e-mail marketing;
  • Como utilizar o Lead Scoring para entender a “temperatura” de seus leads;
  • Como analisar e mensurar os resultados de sua estratégia
Reúna tudo o que aprendeu no Curso e monte um planejamento de marketing digital em cima do briefing do estudo de caso do cliente

Tópicos abordados:

Introdução

  • O que é Planejamento de Marketing Digital?
  • Por que é importante planejar?

Orçamento

  • Como definir a verba a ser investida?
  • Distribuição dos investimentos por produto/serviço

Diagnóstico

  • Propriedades da marca
  • Análise da concorrência

Plano estratégico de Marketing Digital

  • Definição de Objetivos / Metas / KPIs
  • Definição de públicos
  • Estratégias que atendam aos objetivos
  • Escolha dos canais
  • Definição das mídias onde investir

Tático

  • Plano de Ação
  • Cronograma
  • Ferramentas de apoio e controle

Instrutores

Marcelo Sales

Ver currículo Empreendedor, Palestrante é Publicitário e Empreteco por formação. Com experiência de 16 anos no mercado de Marketing, atuou em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando integrou a equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital.No universo das startups, foi sócio da Lilu.Tv (2011), pioneira em streaming de vídeo via Facebook, e CMO da Nuper (2016), que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado.Criador do Blog O Cara do Marketing (2014) uma forma criativa de oferecer conteúdos relevantes sobre estratégias de marketing digital para PMEs.Há 03 anos atua como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais.

Ludy Amano

Ver currículo Fundador da Mirago, atuou como consultor de marketing digital por muitos anos. Formado em comunicação social pela ESPM, já ministrou aulas em instituições como BSP, Trevisan Escola de Negócios e Escola São Paulo. Atualmente se dedica a inovação na educação do mercado digital.

Kelli Lima

Ver currículo Profissional com forte identificação com o mercado digital e hábil para a criação de projetos de relacionamento online e ações de varejo. Sólida vivência em mídia online e redes sociais. Mais de 04 anos de experiência em implementação de projetos, gestão, monitoramento, análise de conteúdo e planejamento estratégico de marcas para redes sociais. Seu portfólio é versátil e já desenvolveu projetos para : Hering, Dzarm, Kopenhagen, Centauro, Democrata, Compre da China, Jequity, Klm Airlines, Natura e Peugeot.Seu maior desafio é inserir marcas de forma criativa no cotidiano on line das pessoas. Mais do que um instrumento que cria valor de marca, as redes sociais são um campo de atuação que reflete a estratégia e o modelo de cada empresa, além de ser uma fonte rica de informação.

Camila Kawachiya

Ver currículo Graduada pela USP em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Passou também pela IULM (Libera Università di Lingue e Communicazione) de Milão na matéria de Novas Mídias. Atua há 10 anos com Planejamento de Comunicação, acumulando passagens pela Ed. Abril e agências multinacionais. Já realizou projetos para: Colgate, Koleston, SulAmérica, SENAC Rio, GSK, Açúcar União, Bradesco, Pfizer, Toddynho e Pirelli. Hoje é proprietária da Marketing com Resultado, uma consultoria de Inbound Marketing.

Daniel Galvão

Ver currículo Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco.Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL.Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.

Rosangela Martins

Ver currículo Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
Indicado para

Empreendedores

Um curso de marketing digital prático voltado a um público prático. Se você é empreendedor você sabe o valor de aplicar novos conhecimentos na prática. E a proposta do Curso Marketing Digital Expert é justamente essa. Vários empreendedores já participaram de edições anteriores e todos saíram com grande autonomia para realizar eles próprios atividades em Marketing Digital em variadas ferramentas e plataformas.

Profissionais Liberais

Profissionais como Dentistas, Personal Trainer, Fisioterapeutas, Coaches, Terapeutas e outros já fizeram o Curso Marketing Digital Expert. Todos eles queriam entender mais a fundo o universo do Marketing Digital e ter mais autonomia para que eles próprios (e algumas pessoas de suas equipes) pudessem gerir melhor suas carreiras.

Profissionais de Comunicação (Marketing, Jornalismo, Assessoria de Imprensa)

Se você atua com comunicação, marketing, jornalismo ou outra profissão relacionada e tem pouco conhecimento sobre os meios digitais, esse curso de Marketing Digital é pra você. Os investimentos na área digital deram um salto enorme na última década e estar preparado para lidar com esse ambiente é essencial para o futuro de sua profissão.

Profissionais de Agências

Profissionais de agência offline ou mesmo online que estejam iniciando nesse universo. O Curso Marketing Digital Expert foi pensado a trazer para dentro de sala de aula situações que você, como profissional de agência, vivenciará no seu dia a dia. Por isso trazemos uma empresa real como estudo de caso. Dessa forma, os grupos de alunos atuarão como “agências” na proposição de soluções para um cliente real com uma necessidade real.

Profissionais em Transição de Carreira

Aprender marketing digital pode se tornar essencial para realizar uma transição de carreira bem sucedida. Se você está nesse momento, o Curso Marketing Digital Expert pode ser uma grande força para impulsionar sua nova opção profissional. Você vai sair do curso com autonomia total para aplicar na prática dezenas de estratégias de marketing digital à sua nova carreira!

Curiosos ou qualquer pessoa que deseje aprender Marketing Digital

Se você simplesmente gostaria de aprender mais sobre o universo de Marketing Digital esse curso irá lhe ajudar a dar um mergulho prático em suas principais plataformas e ferramentas capazes de gerar excelentes resultados para a maior parte dos negócios.

Avaliações

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85 avaliações
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Leticia Ritielle Ignácio
Leticia Ritielle Ignácio

Com certeza um investimento que obteve mais retorno do que o esperado. Networking, excelentes professores, aplicações diárias do aprendizado. Sinto vontade de realizar o curso novamente para ter contato com ainda mais pessoas e treinar o olhar com outra empresa rs Obrigada pela oportunidade Mirago <3

FABIO FERREIRA DA SILVA
FABIO FERREIRA DA SILVA

Realmente as aulas estão surpreendendo. Os professores tem uma didática espetacular, a bagagem de experiência deles está me trazendo esclarecimento de muitas dúvidas que adquiri aprendendo coisas cobre o Google ADS que busquei por conta própria através de vídeos e lives no YouTube. Realmente o curso abrange inúmeros aspectos que não dependem apenas do Google ADS e sim de um grupo de ferramentas que se complementam desde a criação do site. Bom, estamos na metade do curso e tenho mais que certeza que já posso agradecer pelo conteúdo ensinado até o instante, pois sei que daqui pra frente a qualidade será a mesma ou até melhor e INDICAR aos que trabalham no setor para se atualizarem e principalmente aos que querem ingressar na área. Na Mirago, a certeza de aprender é 100%. Meu obrigado a toda equipe.

Sâmara Souza Rodrigues
Sâmara Souza Rodrigues

Curso atende toda expectativa que você coloca, estão de parabéns!

Camila Vinhas
Camila Vinhas

A Imersão é Excelente e superou minhas expectativas !! Realmente você aprende na pratica e consegue ter uma bom conhecimento de diversas áreas do marketing digital.
Professores com grande experiência no mercado e sempre dispostos a tirar duvidas e te fazer entender de forma muito didática. Vale muito a pena, super recomendo!!!

Adriano Leal
Adriano Leal

O Curso está atendendo minhas expectativas. Vou aguardar a finalização da Imersão para poder dar a nota completa. Entretanto, até aqui, está muito top!!!!

Deivid Benicio
Deivid Benicio

Estou na primeira semana de curso, e sinceramente o curso é sensacional , entregando mais do que eu esperava , tópicos e abordagens de extremo valor, aulas pontuais dinamismo no curso , interação e ferramentas de fácil entendimento eu recomendo !

Marcos Alexandre do Nascimento Reis
Marcos Alexandre Do Nascimento Reis

Realmente uma experiência surreal! Aprender todos os passos com uma empresa de verdade, criar campanhas de verdade e colocar tudo pra rodar e ver os resultados. É a experiencia que eu não poderia esperar menos da Mirago. Adiei por um ano e agora que fiz percebi o tempo que perdi. É a melhor curso de marketing digital encontrado na internet.

DANIELE GRACIA
DANIELE GRACIA

Curso com um formato muito dinâmico e que te coloca a todo tempo a desafios reais.
Os professores possuem uma didática que encantam e te envolvem de uma forma a esquecer do horário.
Faria novamente e virei super fã da escola e pelo projeto da mirago.

ROBERTO MEDEIROS
ROBERTO MEDEIROS

Muita gente diferente mas o resultado é incrível e o nível de todo o corpo docente é realmente impressionante e confirma toda a dimensão de qualidade e envergadura que o curso oferece. Verdadeiros “monstros” do Mkt Digital e da Publicidade e que estão á disposição dos alunos e não tem como não perceber a Humildade e gentileza com conteúdo que sempre extrapola as 3 horas e meia de aula. Ninguém quer sair da sala.

Itamar Barbosa de Almeida Junior
Itamar Barbosa de Almeida Junior

Imersão bem completa, com muitos exercícios e prática com caso real, usando conceitos atualizados do mercado, preparando o aluno para lidar com o dia a dia de uma agência! Valeu muito a pena! Gratidão aos professores e colegas por essa oportunidade!!

PRÓXIMAS TURMAS

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  • 19/03: ter das 19:00 às 22:00
  • 25/03: seg das 19:00 às 22:00
  • 26/03: ter das 19:00 às 22:00
  • 27/03: qua das 19:00 às 22:00
  • 01/04: seg das 19:00 às 22:00
  • 02/04: ter das 19:00 às 22:00
  • 03/04: qua das 19:00 às 22:00
  • 04/04: qui das 19:00 às 22:00
  • 08/04: seg das 19:00 às 22:00
  • 09/04: ter das 19:00 às 22:00
  • 10/04: qua das 19:00 às 22:00
  • 15/04: seg das 19:00 às 22:00
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  • 17/04: qua das 19:00 às 22:00
  • 22/04: seg das 19:00 às 22:00
  • 23/04: ter das 19:00 às 22:00
  • 24/04: qua das 19:00 às 22:00
  • 06/05: seg das 19:00 às 22:00
  • 07/05: ter das 19:00 às 22:00
  • 08/05: qua das 19:00 às 22:00
  • 13/05: seg das 19:00 às 22:00
  • 14/05: ter das 19:00 às 22:00
  • 15/05: qua das 19:00 às 22:00
  • 20/05: seg das 19:00 às 22:00
  • 21/05: ter das 19:00 às 22:00
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  • 27/05: seg das 19:00 às 22:00
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  • 03/06: seg das 19:00 às 22:00
  • 04/06: ter das 19:00 às 22:00
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  • 11/06: ter das 19:00 às 22:00
  • 17/06: seg das 19:00 às 22:00
  • 18/06: ter das 19:00 às 22:00
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O que está incluso?
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