Curso de SEO

Estar entre os primeiros resultados do Google no momento em que um possível cliente procura pelos seus produtos ou serviços é essencial. O SEO (Search Engine Optimization) auxilia você a se posicionar melhor nos resultados de busca orgânica (gratuita) do Google, por meio de estratégias que estudam o comportamento de busca e oferecem conteúdo relevante.

Neste curso você aprenderá como funcionam as principais estratégias de SEO e como elas podem ajudar sua empresa a ganhar mais visibilidade na internet. Você vai aprender as melhores práticas e as técnicas ilícitas (black hat) que se deve evitar.

Curso Presencial

Participe presencialmente e desfrute do networking e interação com os alunos e professor(es).

  • Coffee-breaks inclusos
  • Networking
  • Acesso ilimitado à gravação do curso online

Curso Online

O curso online é transmitido ao vivo e permite que o aluno interaja, realizando perguntas via chat.

  • Participe e faça perguntas pelo chat
  • Acesso ilimitado à gravação do curso online

    Nenhum evento programado

    Utilize o formulário "Mais informações" (acima) para ser avisado quando uma nova turma for aberta.


O curso é apresentado em 4 módulos

Introdução ao SEO

Introdução ao SEO

Entenda os conceitos e as etapas de um processo de SEO. Neste módulo vamos entender como funcionam os mecanismos de busca e como eles têm afetado os negócios.

  • Conceitos de SEO
  • Etapas de um projeto de SEO
  • Mecanismos de busca e fatores de rankeamento
Análise de SEO

Análise de SEO

Aprenda a analisar seu site e o de seus concorrentes, a partir da perspectiva do SEO. Entenda qual é comportamento de busca do seu consumidor.

  • Entendendo o comportamento de busca do seu consumidor
  • Benchmarking de SEO
  • Análise de concorrência
  • Estudo de palavras-chave
Planejamento e execução

Planejamento e execução de ações de SEO

Conquistar mais visibilidade sem criar um conteúdo relevante é muito raro. Neste módulo você aprenderá a planejar seu conteúdo com base no comportamento de busca dos seus consumidores e entenderá como otimizar seu site e conteúdo.

  • Planejamento de conteúdo
  • Otimização on-page
  • Link building
  • Ferramentas de SEO
Mensuração e monitoramento

Mensuração e monitoramento

Como medir o desempenho das ações de SEO? Nesta etapa você vai aprender a mensurar os seus resultados.

  • Google Analytics e SEO
  • Google Webmaster Tools
  • Processo de otimização contínua

Avaliação média

5.0
5.0 de 5
8 avaliações
5 estrelas
100% Complete
8
4 estrelas
0% Complete
3 estrelas
0% Complete
2 estrelas
0% Complete
1 estrela
0% Complete

edivan

edivan pereira

Olá Pessoal, gostei muito do curso, deu para absorver bastante informações e dicas legais, só não puder acompanhar as aulas online por motivo de que na semana que houve o curso, fiquei com a qualidade da internet muito ruim, mas foi ótimo, agora é hora de por o todo conhecimento adquirido em prática! Forte Abraço a todos!


Wilson Oliveira

Conteúdo do curso excelente, tenho a certeza que escolher a Mirago para fazer o curso foi a decisão certa!


Allan Pereira Avila

Mesmo estando avaliando antes de finalizar o curso, já aprendi tanta coisa que faço questão de indicar a todos. Excelente escola e excelente professor!


RACHEL AZEVEDO

Ótimo curso, uma grande experiência, 2 noites de muito conhecimento.


Fernando Meneghello

Muito bom o conteúdo e a didática apresentada!


Douglas Rocha

Curso com ótimo nível de conteúdo técnico, altamente recomendado.


tamara e costa

Muito válido, gostei bastante. Similar a uma luz que se acende - e você vê várias portas, tive vários insights.


Antonio Carlos do Nascimento

Como sempre os cursos da Mirago tem uma excelente didática. São claros e simples, completos e de fácil entendimento. recomendo fortemente a experiencia Presencial ou Online Mas, deixarei aqui a sugestão de melhorar urgente a interação dos Alunos Online com os Presenciais e o Professor. talvez com a possibilidade de áudio e vídeo direto. Todas as perguntas do alunos online são respondidas, mas ajudaria se fossem respondidas a medida que são feitas dentro do mesmo assunto.


Instrutor

Ludy Amano

Consultor e palestrante de marketing digital, especializado em search marketing, mercadólogo formado pela ESPM, fundador da Mirago Marketing Digital. Consultor certificado Google pelos programas GAIQ (Google Analytics Individual Qualification) e GAP (Google Advertising Professional). Professor na Mirago, Escola São Paulo e no MBA de Marketing Digital da Trevisan Escola de Negócios.


A quem se destina este curso?

  • Profissionais de marketing e comunicação
  • Web designers e desenvolvedores
  • Jornalistas e redatores
  • Empresários e empreendedores
  • Blogueiros

Benefícios

  • Coffee-breaks
  • Internet wireless
  • Após se tornar aluno você ganha desconto exclusivo em todos os próximos cursos
  • Participação no grupo de ex-alunos no Facebook
  • Apresentação digital (PDF)
  • Caneta Mirago
  • Certificado (PDF)
  • Acesso ilimitado à gravação do curso

Dúvidas frequentes

Preciso levar meu notebook?

Sim. É importante que você leve o seu notebook para que possa participar da aula e realizar exercícios práticos.

Onde são ministrados os Cursos?

Os cursos acontecem na Sede da Mirago, Rua dos Jacintos, 308 (próximo ao Metrô Praça da Árvore).

A Mirago aceita pagamentos via Nota de Empenho?

Sim. A Mirago possui toda a documentação necessária para realizar a venda a órgãos do governo.

O curso fornece certificado de participação?

Sim. Caso o aluno participe de ao menos 85% da carga horária do curso ele receberá o certificado de participação.

Quero me inscrever