/ Episódio #17

Evolução do Inbound Marketing: passado, presente e futuro

O Inbound Marketing amadureceu muito desde o seu surgimento. Conversamos com o Marcelo Sales, um especialista no tema, para descobrir o que mudou nessa metodologia e o que ainda está por vir.
Acompanhe:

Marcelo Sales. Publicitário, palestrante, professor e criador do blog O Cara do Marketing. Atualmente, trabalho como Consultor de Marketing Digital atendendo clientes no Brasil e EUA.

Especialista em Inbound Marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais, maior plataforma de automação de marketing do Brasil. Ao longo de 16 anos de experiência, me especializei e desenvolvi estratégias digitais para empresários que querem construir a sua máquina de vendas através do Marketing Conteúdo.

▶ Neste episódio:

  • 00:00 – Introdução
  • 04:25 – Quais os principais desafios para implementar o Inbound?
  • 06:56 – Erros comuns dos profissionais iniciantes em inbound
  • 08:35 – Quanto tempo até ter resultados?
  • 11:47 – Quem não deve usar Inbound?
  • 13:21 – Quais métricas devo acompanhar?
  • 15:09 – Inbound: internalizar ou terceirizar?
  • 16:32 – Ritmo vs Escala
  • 19:58 – Como se manter relevante?
  • 25:30 – Como fazer networking?
  • 27:16 – Da teoria à prática
  • 30:32 – A agência também deve se preocupar com vendas do cliente?
  • 36:13 – Tendências para o Inbound
  • 39:55 – Indicações do Marcelo
  • 42:59 – Onde encontrar o Marcelo?
Marcelo Sales. Publicitário, palestrante, professor e criador do blog O Cara do Marketing. Atualmente, trabalho como Consultor de Marketing Digital atendendo clientes no Brasil e EUA. Especialista em Inbound Marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais, maior plataforma de automação de marketing do Brasil. Ao longo de 16 anos de experiência, me especializei e desenvolvi estratégias digitais para empresários que querem construir a sua máquina de vendas através do Marketing Conteúdo.
Aprenda , , nos cursos da Mirago. Comece agora mesmo!