Formação Marketing Digital Expert

5.0

85 avaliações

A Imersão Marketing Digital Expert  traz numa única formação tudo o que você precisa saber sobre Marketing Digital. Uma formação completa, de verdade. É isso que o que você pode esperar desta imersão. Todas as competências necessárias para você se tornar um profissional bem sucedido no mercado. O marketing de resultados exige profissionais atualizados e com visão multidisciplinar.

O curso é ministrado por profissionais atuantes no mercado com larga experiência em marketing digital, tanto para pequenos como grandes negócios. O Marketing Digital Expert alia teoria e prática para que o aluno saia capacitado a implementar estratégias e ações no mercado de forma bem sucedida.
Um Curso de Marketing Digital intensivo e mão na massa
O Curso Marketing Digital Expert é uma verdadeira imersão. Em 30 dias intensos e mais de 100 horas de conteúdo você dará um mergulho profundo nas principais disciplinas do Marketing Digital aprendendo com experts no assunto.

O objetivo é que você saia da imersão sabendo aplicar na prática e no mundo real tudo o que aprendeu em sala de aula. Por isso, o curso é um verdadeiro “laboratório” para você explorar, testar, errar e aprender.
Por que aprender Marketing Digital?
O marketing digital é uma disciplina importantíssima para uma gama imensa de negócios. A transformação do mercado nos últimos anos mostra essa força e os próximos anos serão de consolidação dessa tendência.

Estudar marketing digital lhe permitirá ter um amplo campo de atuação: Você pode ser um freelancer, pode abrir um negócio, ter sua própria agência de marketing digital, pode se tornar um consultor da área ou mesmo um profissional de marketing digital que será colaborador de uma empresa.

Conteúdo da formação

  • Afinal o que são Mídias Sociais?

    • Redes Sociais X Mídias Sociais
    • Social Media em números

  • Características de cada Rede Social

    • Panorama geral das redes sociais no Brasil e no mundo
    • WhatsApp
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    • Pinterest
    • YouTube
    • Linkedin
    • Twitter
    • Google+
    • Escolhendo as redes sociais para atuar

  • Planejamento de Mídia Social

    • Etapas de um planejamento de mídia social
    • Social Media Strategy Funnel
    • Social Media Marketing Vs Social Media Optimization

  • Conteúdo para Social Media

    • Conteúdo & Design
    • Conteúdo como Estratégia: da pesquisa à produção
    • Territórios de marca
    • Planejamento Editorial

  • Branding na era Social

    • Branding na era digital
    • Brand Persona: o que é e como utilizar?
    • Cases e Melhores Práticas

  • Monitoramento e SAC 2.0

    • Monitoramento nas mídias sociais: como fazer?
    • Ferramentas: quais as principais ferramentas de monitoramento?
    • SAC 2.0: conceito e melhores práticas
    • Gestão de Risco nas redes socias
    • Discussão de Cases

  • Social Ads

    • Tipos de Social Ads
    • Por que investir?
    • Crescimento X Investimento
    • Orgânico X Pago

  • RD Station Marketing

    • Entender o que é o RD Station e o conceito de Inbound Marketing;
    • Configurações e setup inicial da conta de RD Station;
    • Como atuar em cada uma das áreas (atrair, converter, relacionar, vender, analisar);
    • Entender o funcionamento da ferramenta de palavras-chave do RD Station;
    • Entender como personalizar os campos da ferramenta de acordo com as necessidades de seu negócio;
    • Como criar Landing Pages e páginas de obrigado;
    • Como se relacionar com uma base de e-mails;
    • Como utilizar a segmentação para aumentar a efetividade de suas campanhas e automações;
    • Como criar peças de e-mail marketing;
    • Como utilizar o Lead Scoring para entender a “temperatura” de seus leads;
    • Como analisar e mensurar os resultados de sua estratégia

  • Introdução

     

    • O que é Planejamento de Marketing Digital?
    • Por que é importante planejar?

  • Orçamento

    • Como definir a verba a ser investida?
    • Distribuição dos investimentos por produto/serviço

  • Diagnóstico

    • Propriedades da marca
    • Análise da concorrência

  • Plano estratégico de Marketing Digital

    • Definição de Objetivos / Metas / KPIs
    • Definição de públicos
    • Estratégias que atendam aos objetivos
    • Escolha dos canais
    • Definição das mídias onde investir

  • Tático

    • Plano de Ação
    • Cronograma
    • Ferramentas de apoio e controle

    • Apresentação

      • Conceito Open-source
      • Por que aprender WordPress!?
      • WordPress x Outros CMS`s
      • Como escolher a hospedagem ideal?

    • Introdução ao WordPress

      • Para que serve?
      • Como funciona?
      • O que são posts, páginas, categorias, tags, plugins, widgets, menus e temas?

    • Instalação do WordPress

      • Instalação em servidor local
      • Instalação em servidor web
      • Back-end X Front-end

    • Painel

      • Painel inicial
      • Atualizações do WordPress

    • Configurando o WordPress

      • Configurações Gerais
      • Configurações de escrita
      • Configurações de leitura
      • Cofigurações de discussão
      • Configurações de mídia
      • Configuração de Links Permanentes

    • Ferramentas

      • Ferramentas disponíveis
      • Ferramenta importar
      • Ferramenta exportar

    • Usuários

      • Gerenciando usuários
      • Perfil

    • Plugins

      • Gerenciando plugins
      • Instalação de plugins
      • Configurações de plugins

    • Aparência

      • Temas
      • Widgets
      • Menus
      • Editor

    • Conteúdo

      • Posts
      • Organizando seu conteúdo
      • Categorias
      • Tags
      • Taxonomias
      • Páginas
      • Custom Post Types
      • Menus
      • Mídia
      • Comentários
      • Editor

    • Planejamento e administração de conteúdo

      • Planejamento de conteúdo
      • Gerenciando mídias
      • Organizando e categorizando seu conteúdo

    • Web Analytics

      • Instalando o Google Analytics

    • Formulários

      • Plugins de formulários

    • Galeria de fotos

      • Plugins para exibir galerias de foto

    • Vídeos

      • Gerenciando conteúdo em vídeo no WordPress

    • Slideshow

      • Plugins de slideshow

    • Redes Sociais

      • Integrando o WordPress com redes sociais

    • Tabs(abas)

      • Plugins para criar abas

    • Comentários

      • Plugins de comentários

    • SEO

      • Plugins de SEO

      Avaliação média
      5.0
      85 avaliações
      5 estrelas
      83 votos 97%
      4 estrelas
      2 votos 2%
      3 estrelas
      0 votos 0%
      2 estrelas
      0 votos 0%
      1 estrela
      0 votos 0%

      Leticia Ritielle

      Com certeza um investimento que obteve mais retorno do que o esperado. Networking, excelentes professores, aplicações diárias do aprendizado. Sinto vontade de realizar o curso novamente para ter contato com ainda mais pessoas e treinar o olhar com outra empresa rs Obrigada pela oportunidade Mirago <3

      Fabio Ferreira

      versão: 1.0

      Realmente as aulas estão surpreendendo. Os professores tem uma didática espetacular, a bagagem de experiência deles está me trazendo esclarecimento de muitas dúvidas que adquiri aprendendo coisas cobre o Google ADS que busquei por conta própria através de vídeos e lives no YouTube. Realmente o curso abrange inúmeros aspectos que não dependem apenas do Google ADS e sim de um grupo de ferramentas que se complementam desde a criação do site. Bom, estamos na metade do curso e tenho mais que certeza que já posso agradecer pelo conteúdo ensinado até o instante, pois sei que daqui pra frente a qualidade será a mesma ou até melhor e INDICAR aos que trabalham no setor para se atualizarem e principalmente aos que querem ingressar na área. Na Mirago, a certeza de aprender é 100%. Meu obrigado a toda equipe.

      Samara Souza

      versão: 1.0

      Curso atende toda expectativa que você coloca, estão de parabéns!

      Mila Vinhas Marketing Digital

      versão: 1.0

      A Imersão é Excelente e superou minhas expectativas !! Realmente você aprende na pratica e consegue ter uma bom conhecimento de diversas áreas do marketing digital.
      Professores com grande experiência no mercado e sempre dispostos a tirar duvidas e te fazer entender de forma muito didática. Vale muito a pena, super recomendo!!!

      Adriano Leal

      versão: 1.0

      O Curso está atendendo minhas expectativas. Vou aguardar a finalização da Imersão para poder dar a nota completa. Entretanto, até aqui, está muito top!!!!

      Deivid Benicio

      versão: 1.0

      Estou na primeira semana de curso, e sinceramente o curso é sensacional , entregando mais do que eu esperava , tópicos e abordagens de extremo valor, aulas pontuais dinamismo no curso , interação e ferramentas de fácil entendimento eu recomendo !

      Aprenda com

      Próxima turma