facebook_pixel

Google AdWords

Leia mais sobre Google AdWords


5 Erros bobos que empresas cometem no Google Adwords

5 Erros bobos que empresas cometem no Google Adwords

14/10/2016

Se você é uma das muitas empresas (se não todas) que querem enviar tráfego para o seu site, precisa se atentar. Com a quantidade de ruído presente na internet hoje, e cada vez mais campanhas de marketing digital explodindo, colocar sua mensagem na frente do seu público-alvo com anúncios pagos é uma técnica poderosa. Com […]

Ferramentas para encontrar palavras-chave de concorrentes

Ferramentas para encontrar palavras-chave de concorrentes

23/09/2016

No mundo de hoje, cada vez mais competitivo, é muito importante saber como anda o desempenho dos seus concorrentes nos motores de busca. Uma simples busca no Google irá ajudá-lo a descobrir as palavras-chave de concorrentes. Com duas ferramentas, você pode ter uma lista das palavras dos seus principais concorrentes. Aqui estão elas: SEMRush (pago) O […]

Não desperdice dinheiro no AdWords. Faça a si mesmo estas perguntas primeiro

Não desperdice dinheiro no AdWords. Faça a si mesmo estas perguntas primeiro

21/06/2016

A maioria dos empresários que usam o AdWords podem obter uma fonte lucrativa de novos clientes. E eles sabem que a maioria dos seus concorrentes estão no AdWords também. É então, eles sentem uma urgência de começar a fazer tudo de uma só vez, e acabam cometendo grandes erros que podem custar muito dinheiro. Antes de pensar em […]

Como anunciar no Google?

Como anunciar no Google?

18/05/2016

Anunciar no Google realmente não é uma atividade difícil. Anunciar no Google e ter resultados significativos já é outra história. Veja este artigo e saiba como anunciar no Google. Por mais leiga no assunto que uma pessoa possa ser, abrir uma conta no Google AdWords (ferramenta de publicidade do Google) e criar sua primeira campanha […]

10 dicas de Marketing Digital para Empreendedores

10 dicas de Marketing Digital para Empreendedores

16/05/2016

Se você é um pequeno empreendedor e está preocupado com o marketing e as vendas de sua empresa, esse artigo é pra você. O objetivo aqui é fornecer algumas dicas de marketing digital para empreendedores em que você deve se atentar. É muito comum atendermos esse público e notarmos que muitos empreendedores encontram dificuldades em conseguir […]

O que é preciso para empreender online?

O que é preciso para empreender online?

14/04/2016

Há duas características que ajudam os empreendedores digitais a superar os desafios de começar um negócio e colher os frutos de seu trabalho. Assim como a abertura de uma loja física, a criação de uma loja online deve haver paixão e exige um alto nível de otimismo. A paixão é o desejo por parte do empresário […]

O que pode estar errado em suas campanhas no AdWords?

O que pode estar errado em suas campanhas no AdWords?

10/02/2016

No Google AdWords, e enquanto os cliques algumas vezes podem parecer caros e a interface complexa, na maioria das vezes, quando os anunciantes não estão obtendo retorno sobre seus investimentos, a culpa não são dessas duas coisas, e sim deles mesmo. Há várias razões pelas quais as empresas falham ao utilizar o Google AdWords. Veja algumas, que podem ser seus […]

Qual  diferença entre SEO e PPC?

Qual diferença entre SEO e PPC?

02/02/2016

Quando você estiver usando o Google para chegar a seus clientes potenciais, a grande dúvida é: “Qual é a melhor maneira de chegar na frente dessas perspectivas e levá-los a entrar em contato com você?”. “Devo investir em SEO e PPC?” Há duas maneiras principais de uma empresa chegar às suas perspectivas no Google, e é […]

Trabalhe estas 5 coisas no seu Marketing Digital em 2016

Trabalhe estas 5 coisas no seu Marketing Digital em 2016

30/11/2015

E se você pudesse fazer o ano de 2016 um ano de grande sucesso para o seu negócio? Assim como um grande livro precisa de um bom número de leitores para ser bem-sucedido, sua empresa precisa de um plano de marketing digital em 2016 para sair na frente. Ao trabalhar estas 5 coisas em seu […]

Ganhe pontos com seus clientes com essas quatro dicas mobile

Ganhe pontos com seus clientes com essas quatro dicas mobile

23/06/2015

Com mais e mais pessoas confiando em seus dispositivos móveis para fazer compras, é uma boa hora para transformar o tráfego do seu site em dinheiro. Algumas medidas estratégicas podem manter o seu site pronto para todos aqueles olhares mobile. Veja quatro maneiras de ser mais eficiente em um mundo em movimento: Escolha um design clean Seu objetivo […]