Growth Marketing Experience

A imersão Growth Marketing Experience foi criada especialmente para os ex-alunos do Marketing Digital Expert. Foi projetada para aliar os principais desafios do marketing moderno com o desenvolvimento de habilidades essenciais para os profissionais do futuro.

São mais de 12 semanas, com aulas 3x/semana, que misturaram aulas gravadas, aulas ao vivo e projetos menores que devem ser concluídos ao longo da imersão.

Sobre o curso
Empresa real
Aplique tudo o que aprende em uma empresa real, durante a imersão.
Múltiplos projetos
A imersão será dividida em sprints (duração de 14 dias). A cada sprint um novo tema será abordado e um novo desafio será lançado aos times.
Um case por time
A turma será separada em times. Cada time terá um case diferente e o cliente (case) será um dos alunos.
Conteúdo
Descubra como as metodologias ágeis tem mudado a forma como times trabalham e colaboram.

Tópicos abordados:

Introdução

  • Mindset Ágil
  • Scrum
  • Implantação

Metodologia Ágil

  • Montando o board
  • Planning
  • Daily
  • Review
  • Retrospectiva
Descubra como extrair e mensurar as principais métricas de negócio.

Tópicos abordados:

  • CAC
  • LTV
  • LTV/CAC
  • CPA
  • Ticket Médio
  • ROI
  • ROAS
Aprenda a metodologia que permitiu startups escalarem seus negócios.

Tópicos abordados:

Metodologia de Growth

  • Time multidisciplinar
  • Pesquisas
  • Testes

Processo

  • Análise de dados
  • Hipóteses e ideias
  • Priorização de testes
  • Realização de testes

Conceitos

  • Funil pirata (AARRR)
  • AHA Moment
  • North Star Metric (NSM)

Tópicos abordados:

Introdução

  • O que é o Google Tag Manager (GTM)?
  • Plano de métricas

Definições

  • Tags, scripts e etiquetas
  • Criação de conta no GTM
  • Google Tag Assistant
  • Hierarquia no GTM
  • Contêiner do GTM
  • Tags, Acionadores e Variáveis
  • Acionadores (triggers)
  • Variáveis
  • Configuração do GTM

Implementação de Tags

  • Implementação de Tags
  • Eventos
Utilize os dados do seu CRM e crie experiências personalizadas com a ajuda da automação.

Tópicos abordados:

CRM

  • O que é CRM?
  • Plano de uso do CRM
  • Principais ferramentas
  • Implementação

Automação de marketing

  • O que é automação de marketing?
  • Principais ferramentas
  • Planejamento das automações
  • Segmentação
  • Réguas de relacionamento
Entenda como rodar otimizações de suas campanhas já ativas no Google Ads, Facebook Ads e Instagram.

Tópicos abordados:

Planejamento

  • Seleção de indicadores
  • Testes
  • Otimização de anúncios
  • Otimização de landing pages
  • Otimização da segmentação
  • Reorganização de campanhas
Melhorar suas taxas de conversão é uma das formas de constantemente melhorar seu desempenho.

Tópicos abordados:

Planejamento

  • Plano de testes
  • Teste A/B
  • Teste multivariável
  • Ferramentas de teste A/B
  • Google Optimize / Hotjar
  • Validade estatística

Instrutores

Daniel Galvão

Daniel Galvão

Ver currículo Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco.Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL.Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Aline Fonseca

Aline Fonseca

Ver currículo Líder em transformação digital e formação de times de alta performance em empresas. Já trabalhou em diversos segmentos, como e-commerce e serviços financeiros. Coach em Agilidade, é responsável por estruturação e implantação de metodologia ágil em escala. Tem experiência em Gestão de Pessoas, Produtos e Processos. Já atuou em empresas como Santander, Stone, Walmart.com e Banco Original.
Marcelo Sales

Marcelo Sales

Ver currículo Empreendedor, Palestrante é Publicitário e Empreteco por formação. Com experiência de 16 anos no mercado de Marketing, atuou em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando integrou a equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital.No universo das startups, foi sócio da Lilu.Tv (2011), pioneira em streaming de vídeo via Facebook, e CMO da Nuper (2016), que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado.Criador do Blog O Cara do Marketing (2014) uma forma criativa de oferecer conteúdos relevantes sobre estratégias de marketing digital para PMEs.Há 03 anos atua como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais.
Anderson Palma

Anderson Palma

Ver currículo Sócio-Fundador / Growth Marketer no Growth Labs, publicitário, Cientista do Marketing, especialista em jornada do cliente com mais de 17 anos de experiência em agências e empresas de diversos portes, no Brasil e no exterior. É Professor na Tera, Gama Academy, Conquer e Comschool, Mentor no Founder Institute, Inovativa Brasil e Ace Startups, além de Colunista no Mundo do Marketing e Palestrante nos maiores eventos de Marketing Digital e Growth Hacking do país.
Isabela Marinho

Isabela Marinho

Ver currículo Isabela Marinho é Analytical Lead no Google. Formada em Jornalismo e pós-graduada em Business Intelligence com Big Data. Trabalhou em redações de veículos como Folha de S. Paulo e G1; passou por agências de relações públicas, propaganda e mídia, como Burson-Marsteller, Ogilvy e DPZ&T. Atualmente é Analytical Lead, no Google. Para o IT Forum, Isabela assina a coluna “Pensando com Dados”. É mentora e expert na Tera e na Awari.
Celso Cestaro

Celso Cestaro

Ver currículo Celso é consultor, pós-graduado em BI (Business Intelligence) pela ESPM (Escola Superior em Propaganda e Marketing), compreende e trabalha com ferramentas de Data Intelligence (dentre elas Google DataStudio, Power BI, Python e Supermetrics) para definição e acompanhamento de métricas e indicadores de SEM, Mídia de Performance para campanhas de search e display em redes sociais, programática (DMP/DSP) e Social Intelligence. Tem passagens por grandes agências como Edelman, Publicis, RPMA e AlmapBBDO.
Indicado para

Profissionais

Profissionais de marketing e comunicação que desejam entender técnicas e estratégias mais avançadas.

Agências

Proprietários e profissionais de agências de marketing e publicicade.

Empreendedores

Empreendedores que desejam melhorar seus resultados com marketing digital.

Avaliações

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