marketing digital

para e-commerce

com

rosângela martins

QUINTA
11

MAR

19:00 às 23:00

Inscreva-se

o que?

O Marketing Digital voltado para e-commerce se tornou uma atividade essencial para acelerar o crescimento de seu negócio na internet e aumentar suas vendas online.

Entenda neste curso os principais pontos e estratégias que você deve focar para construir uma operação de sucesso.

Mix de marketing

Como trabalhar Produto, Preço, Distribuição e Comunicação de forma estratégica

jornada do consumidor

Entenda a fundo como seu cliente se comporta e tenha estratégias criadas para os vários pontos de contato de sua marca ao longo de sua jornada de compra.

definição de persona

Entenda o que é e como utilizar esta importante ferramenta dentro de uma estratégia de marketing para e-commerce

omnichannel

Uma estratégia que vai muito além do "compre no site e retire na loja".

tráfego e conversão

Uma área essencial para o sucesso no e-commerce. Entenda os diferentes tipos de fontes de tráfego e veja dicas para aumentar sua taxa de conversão.

fidelização

Incentive seus clientes a comprarem de você novamente. Descubra estratégias e táticas aplicáveis ao seu dia a dia.

Quem

Rosângela Martins

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc. Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
Rosângela Martins