Se você não tiver um blog para o seu pequeno negócio, você provavelmente deve ter. Blogar, além de você conseguir leitores fiéis na Internet, contribui para o SEO, e constrói a confiança com as perspectivas que estão à procura de respostas. Depois de ter seu blog, você deve escrever em um ritmo consistente, e começar a adicionar alguns complementos extras.

Todos os plug-ins WordPress são muito legais, e você deve adicioná-los para fazer o seu trabalho blog ser melhor para você e sua empresa.

Revive Old Post

Esse plug-in irá enviar automaticamente seus posts do blog, o que é uma ótima maneira de redirecionar o seu conteúdo por tempo. Dentro da versão gratuita do plug-in, você pode ter seus posts antigos compartilhados automaticamente nas suas contas do Facebook e Twitter. Eles têm uma página de configuração muito fácil com instruções passo a passo o que lhe permite determinar os intervalos entre as partes e o quão distante você quer o intervalo entre as postagens antigas.

Posts Relacionados para WordPress

Este plug-in irá adicionar automaticamente seus posts passados ​​que são relacionados ao seu novo blog, permitindo que o seu leitor permaneça em seu site por mais tempo, estabelecendo você como um profissional, no centro de influência dentro de seu campo. Você pode medir a quantidade de mensagens relacionadas que você deseja compartilhar no final de cada post atual, e o plug-in vai voltar para todos os seus posts anteriores. Por isso, vai parecer que você está adicionando posts relacionados desde o início do seu blog.

Tweet This

Este plug-in irá criar um um ícone dentro de seu post para ajudar a incentivar os seus leitores a compartilhar a informação que você forneceu. Ao adicionar uma chamada à ação (CTA) em seus posts, você vai aumentar a exposição do seu conteúdo.

WordPress SEO, da Yoast

Usando este plug-in, você irá certificar-se de que os seus conteúdos são totalmente otimizados para o marketing online, certificando-se de que você tem título, descrição Meta, url, imagens e palavras-chave devidamente alinhados.

Você já utiliza algum desses plug-ins para otimizar o seu blog no WordPress?