Curso Community Manager

Reproduzir vídeo

Assista Ao Vivo e Gratuitamente em:

Dias
Horas
Min
Seg

Faça login e reserve seu lugar:

Neste curso de Community Manager abordamos as principais competências e habilidades para que você saia preparado(a) a ingressar nesse mercado ou mesmo para gerenciar a comunidade de seu próprio negócio ou de seus clientes.

Manter uma presença digital sólida, gerar conversas e relacionamentos nas Mídias Sociais é algo obrigatório num mundo em que a atenção é cada vez mais escassa.

Nesse cenário, o profissional de Community Manager surge para fazer essa dinâmica acontecer. Nessa profissão, superar desafios inerentes à atividade social nos meios digitais e, ao mesmo tempo, ter a capacidade de enxergar oportunidades ainda não desbravadas em seu mercado são competências que farão você se destacar.

Aprenda neste curso de Community Manager a:

  • Entender a relação entre Customer Experience e Community Management
  • Gerenciar suas mídias sociais de maneira profissional
  • Criar conteúdo útil e valioso para suas redes sociais
  • Identificar oportunidades em tempo real
  • Realizar o Monitoramento ativo de mídias sociais
  • Monitorar a concorrência e suas Ações
  • Lidar com crises e comentários negativos sobre sua Marca
  • Interpretar métricas sociais relevantes ao seu negócio

A quem se destina esse curso?

  • Estudantes de publicidade, jornalismo, assessoria de imprensa
  • Profissionais de marketing 
  • Agências de Marketing Digital
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema de gerenciamento de marcas nas mídias sociais 

Requisitos

  • É desejável que o aluno esteja familiarizado com as principais mídias sociais do momento, como Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Twitter. 

Professor

Kelli Lima

Profissional com forte identificação com o mercado digital e hábil para a criação de projetos de relacionamento online e ações de varejo. Sólida vivência em mídia online e redes sociais. Mais de 04 anos de experiência em implementação de projetos, gestão, monitoramento, análise de conteúdo e planejamento estratégico de marcas para redes sociais. Seu portfólio é versátil e já desenvolveu projetos para : Hering, Dzarm, Kopenhagen, Centauro, Democrata, Compre da China, Jequity, Klm Airlines, Natura e Peugeot. Seu maior desafio é inserir marcas de forma criativa no cotidiano on line das pessoas. Mais do que um instrumento que cria valor de marca, as redes sociais são um campo de atuação que reflete a estratégia e o modelo de cada empresa, além de ser uma fonte rica de informação.
Avaliações

Cursos relacionados

Comece a estudar agora!

PRO

R$ 59
90
Acesso por 1 ano
Recomendado

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.