App Facebook Gerenciador de Páginas: Vale a pena usá-lo?
Facilite o gerenciamento de suas campanhas e anúncios com aplicativos do próprio Facebook. Saiba quais são e para que servem.
O Curso Facebook Ads e Instagram Ads da Mirago é um dos mais completos do mercado e vai te trazer toda a bagagem necessária para ter sucesso como anunciante nessas plataformas.
Com ele você vai aprender a gerar tráfego qualificado, aumentar a visibilidade de sua marca e vender muito mais usando o todo o poder do Facebook Ads e Instagram Ads.
Se a única coisa que você sabe fazer no Facebook e Instagram é impulsionar posts, temos uma má notícia: Você está no caminho errado rumo ao crescimento!
O Facebook criou uma das mais incríveis e poderosas ferramentas de marketing da história. Se você não consegue vender utilizando o Facebook e Instagram Ads, você provavelmente está perdendo dinheiro.
Gerar tráfego qualificado e vender mais com essa ferramenta pode mudar o patamar do seu negócio. Ou de outros negócios (caso queira se tornar um profissional/agência de tráfego). Acredite: o mercado ainda carece de bons profissionais de tráfego e está pagando bem por isso!
No curso Facebook Ads e Instagram Ads você vai aprender o passo a passo para:
Este Curso de Facebook Ads e Instagram Ads é um dos mais completos do mercado e vai te ajudar a ter muito mais resultados em suas campanhas na plataforma.
Com bilhões de usuários ativos em todo o mundo, o Facebook e Instagram se tornaram mídias sociais gigantes com um volume de dados impressionante sobre seus usuários.
Esses dados são extremamente valiosos e utilizados para direcionar a publicidade cada vez mais assertivamente em seus canais.
Isso criou uma oportunidade incrível para empresas de todos os portes direcionarem suas mensagens a um público de maneira cada vez mais assertiva.
No Curso Facebook e Instagram Ads você vai entender que existem muitas vantagens em anunciar nesta incrível plataforma, dentre algumas delas, podemos citar:
Além de entender sobre a ferramenta em si e suas funcionalidades, no curso de Facebook e Instagram Ads você vai entender as estratégias por trás de cada objetivo de campanha.
Isso é fundamental para ter resultados ao anunciar nestas plataformas já que apenas o conhecimento técnico não basta, é preciso conhecimento estratégico para conectar os pontos e atingir os objetivos.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios.
O curso de Facebook Ads e Instagram Ads conta com mais de 18 horas de conteúdo divididos em 97 aulas. É um curso super completo que vai te mostrar todos os detalhes e o passo a passo de cada tipo de campanha para você extrair o melhor dessa incrível ferramenta de anúncios.
Sim. Este curso de Facebook Ads e Instagram Ads foi pensado tanto para iniciantes quanto para pessoas que já possuem alguma experiência na plataforma.
Sim. No ambiente do Curso de Facebook Ads e Instagram Ads você terá acesso ao nosso Fórum de Dúvidas e poderá usá-lo para enviar suas dúvidas ao instrutor do curso.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar sua assinatura (mensal ou anual).
O pagamento poderá ser realizado em cartões de crédito em até 12x ou boleto à vista (no plano anual) e cartão de crédito recorrente (plano mensal). A partir de 79,90/mês você pode começar a estudar agora mesmo (e, de quebra, ainda ter acesso a dezenas de outros cursos.)
Ter acesso à habilidade de anunciar no Facebook e Instagram pode fazer toda a diferença em sua carreira/negócio.
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Facilite o gerenciamento de suas campanhas e anúncios com aplicativos do próprio Facebook. Saiba quais são e para que servem.
Entenda como funcionam os tipos de lance nas campanhas: seja por leilões ou alcance e frequência.
Aprenda os diferentes tipos de objetivos de marketing que você pode utilizar em suas campanhas no Facebook e Instagram Ads.
Confira nesta aula tudo sobre as campanhas de reconhecimento de marca no Facebook Ads.
Entenda o que são e quando utilizar campanhas com o objetivo de Alcance no Facebook e Instagram Ads.
Nesta aula você vai aprender a direcionar tráfego para seu site ou landing pages com as campanhas de tráfego do Facebook.
Entenda o que é e como criar uma campanha de engajamento no Facebook na prática. Entenda os diferentes tipos de engajamento possíveis.
Crie sua campanha com o objetivo de gerar instalações de aplicativos que estejam na App Store ou na Google Play.
Aprenda o que é e como criar uma campanha de visualização de vídeo no Facebook Ads, na prática. Entenda suas vantagens. Confira!
Gere mais leads dentro do próprio Facebook e Instagram utilizando as campanhas de geração de cadastro.
Crie campanhas que direcionam os usuários diretamente para o seu WhatsApp, Messenger ou Direct do Instagram. Crie mensagens-padrão automáticas para responder seus prospects.
Gere muito mais conversões utilizando uma campanha de conversão no Facebook e Instagram. Saiba tudo sobre ela e suas vantagens!
Estas campanhas são focadas em anunciantes que possuem e-commerce. Aprenda a criar na prática sua campanha de vendas de catálogo.
Cadastre seus estabelecimentos comerciais no Facebook e crie campanhas segmentadas para cada conjunto específico delas.
Quer tirar a certificação do Facebook (Blueprint)? Esta aula vai te trazer tudo o que você precisa saber para fazer o exame e ter sucesso! Confira!
Entenda como funciona a seção de cobrança dentro de seu Gerenciador de Negócios no Facebook.
Nesta aula mostramos como realizar a análise de campanhas de acordo com o objetivo de cada campanha.
Seja bem vindo(a)! Esta aula é uma breve introdução a tudo o que você vai aprender neste Curso de Facebook e Instagram Ads.
Entenda o que é o Facebook Ads e quais os requisitos para anunciar na plataforma.
Entenda o que são as páginas do Facebook, seus recursos próprios e como criar a sua página.
Entenda o que é o Instagram Ads e as duas formas possíveis de anunciar na plataforma. Confira!
Entenda se a conta comercial do Instagram é para você ou não. Saiba tudo sobre suas vantagens e como obtê-la.
Conheça a conta de anúncios do Facebook e Aprenda a anunciar diretamente pela plataforma (impulsionar publicação).
Nesta aula conheça o gerenciador de anúncios do Facebook passo a passo. Conheça a estrutura de uma conta de anúncios.
Entenda o é e como criar uma Campanha no Facebook e Instagram com as melhores práticas para ter sucesso e atingir seus objetivos.
Entenda tudo sobre a segmentação de público dentro dos conjuntos de anúncios em suas campanhas no Facebook e Instagram Ads. Uma aula super detalhada.
Entenda os posicionamentos automáticos e manuais dentro do Facebook e Instagram Ads. Aprenda tudo sobre a configuração desta etapa.
Entenda os diferentes tipos de orçamento e como definir sua programação de anúncios no Facebook e Instagram Ads.
Uma aula com várias dicas práticas para você criar melhores campanhas e anúncios no Facebook. Imperdível para você que deseja mais resultados!
Aprenda a criar um anúncio no Facebook e Instagram Ads utilizando posts já existentes em sua página ou feed.
Entenda o que é e como criar um dark post no Facebook Ads e saiba quando utilizá-lo como estratégia de divulgação em suas mídias sociais.
Aprenda a criar anúncios no Facebook Ads utilizando apenas uma imagem e sua respectiva descrição, título e link.
Aprenda a explorar o anúncio carrossel no Facebook Ads utilizando imagens e vídeos para tornar uma experiência mais rica.
Explore todas as possibilidades de anúncios de vídeo no Facebook e Instagram Ads.
O formato de anúncio multimídia permite que você crie animações com imagens e torne seus anúncios mais dinâmicos.
O formato de anúncios de coleção permite detalhar as características de seus produtos e serviços com várias imagens.
A experiência instantânea é um dos formatos de anúncios mais flexíveis do Facebook. Use imagens, carrosseis, vídeos, links, dentro de uma única peça.
Entenda como ficará seu anúncio antes de publicá-lo utilizando a ferramenta de pré-visualização de anúncios do Facebook Ads.
Aprenda a explorar o Guia de Anúncios do Facebook Ads para tirar todas as suas dúvidas sobre formatos e requisitos técnicos para a criação dos anúncios.
Entenda como funciona a ferramenta Facebook Analytics e todas as suas possibilidades de análise.
Entenda o que são os modelos de atribuição e quais as opções disponíveis para utilização em suas campanhas.
Entenda como realizar a otimização de campanhas e o que é preciso avaliar para a tomada de decisões.
Aprenda nesta aula a preparar o seu gerenciador de anúncios e suas campanhas para as atualizações do iOS 14 da Apple.
Aprenda tudo sobre Jornada de Compra no Facebook e crie estratégias de anúncios diferentes para cada etapa desta jornada.
Conheça a Biblioteca de Anúncios do Facebook e descubra como utilizá-la como benchmarking. Entenda o que seus concorrentes estão veiculando neste momento.
Aprenda nesta aula a utilizar a ferramenta Audience Insights para conhecer melhor seu público e segmentar melhor suas campanhas.
É fundamental conhecer as políticas de publicidade do Facebook para que suas campanhas e anúncios estejam de acordo com elas.
Existem alguns tipos de conteúdos que são proibidos de anunciarem no Facebook Ads. Descubra quais são eles.
Alguns tipos de conteúdo são restritos para anúncios no Facebook e Instagram. Entenda quais são eles e como fazer para se qualificar como anunciante.
Conheça as políticas de publicidade do Facebook em relação aos anúncios de vídeo. Saiba o que evitar.
Conheça as políticas de direcionamento do Facebook e esteja de acordo com elas para anunciar na plataforma.
Quais são as políticas de publicidade do Facebook em relação ao Posicionamento.
Entenda quais as políticas de publicidade do Facebook em relação à utilização de texto nas imagens dos anúncios.
Confira as políticas de publicidade relacionadas aos anúncios de cadastro no Facebook e Instagram.
Nesta aula conheça as políticas relacionadas aos ativos de marca do próprio Facebook.
Entenda o que são e como criar Testes A/B dentro do Gerenciador de Anúncios do Facebook para obter melhor performance em suas campanhas.
Aprenda nesta aula o que é o CBO no Facebook Ads (Otimização de Orçamento de Campanha), como ativá-lo e porque (e quando) usá-lo.
Utilize um criativo dinâmico no Facebook Ads para testar o que funciona melhor para seu público e seus objetivos de marketing na plataforma.
Aprenda a criar ofertas personalizadas em que seu público pode resgatar ao ver suas campanhas no Facebook e Instagram.
Entenda os diferentes tipos de segmentação que você pode utilizar e os diferentes tipos de públicos que você pode atingir em suas campanhas.
Entenda na prática como utilizar a funcionalidade público salvo para utilizar em suas campanhas.
Nesta aula você vai aprender a criar, na prática, públicos personalizados para utilizar em suas campanhas no Facebook e Instagram Ads.
Entenda o que são públicos semelhantes e como criá-los no Gerenciador de Anúncios do Facebook.
Este é um ponto de atenção que pode impactar diretamente o desempenho de suas campanhas. Entenda como evitar a sobreposição de públicos no facebook.
Entenda como funciona o suporte do Facebook, quais as categorias de contato possíveis e como resolver os problemas mais comuns.
Avaliação média
Curso muito bom, entra na maioria dos detalhes necessários, porém com algumas matérias importante sem aprofundar. Uma pena ser tão antigo, acredito que já esteja na hora de atualizar. O material complementar(PDF) é muito ruim, como são praticamente uma escola de cursos deveriam produzir uma apostila mais adequada e não slide incompleto.
Estou adorando o curso. Depois quero reassistir de novo para absorver ainda mais.
Informações boas, mas não é cativante e deixa o aprendizado monótono
curso antingo, nao serve mais de nada
Otimo
Mudou tudo.
Muito bom… a ferramenta do Facebook tem sempre atualizações mas a didática e a lógica no raciocínio me levou a entender o processo e a conseguir me adaptar as condições do momento.
Melhor curso
Curso com conteúdo bem completo e excelente didática do professor.
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
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Bem completo. Mas precisas de atualização.