Curso de Google Adwords Online

Você precisa de mais resultados no Google AdWords? Quer atrair as pessoas certas para o seu site? No Curso de Google AdWords Online você vai aprender desde os conceitos fundamentais até recursos mais avançados para utilizar em suas campanhas.

Anunciar no Google AdWords sem entender a ferramenta é uma das melhores formas de desperdiçar dinheiro. Invista no seu conhecimento e crie campanhas eficientes com segurança e autonomia.

Neste curso, você aprenderá como utilizar a Rede de Pesquisa e a Rede de Display do AdWords para alcançar o público certo para sua marca. Vai entender como realmente funciona o Leilão do Google AdWords e como esse conhecimento pode te ajudar a criar campanhas mais relevantes e investir melhor o seu dinheiro.

Saiba como otimizar sua conta para mantê-la sempre relevante, pagando o menor preço possível por isso. Utilize recursos como o remarketing e anúncios no YouTube para segmentar ainda mais seu público e assim aumentar sua relevância.

Este Curso de AdWords é indicado para:

  • Profissionais de marketing, comunicação e publicidade
  • Empreendedores e gestores
  • Consultores e Freelancers
  • Curiosos e pessoas interessadas em aprender AdWords

Módulos

Introdução ao Google Adwords

Entendendo o Funcionamento

  • 7:00

    Para entender o Google Adwords é fundamental que se entenda como se organiza a estrutura da conta. Nesta aula você entenderá como funciona a hierarquia dos elementos que fazem parte da conta.

  • 20:00

    Nessa aula você vai conhecer toda a Interface do Google Adwords por meio de um tour guiado pelo instrutor. Depois dessa aula vai ficar muito mais fácil localizar as informações e operar a plataforma!

  • 6:00

    Você sabia que o Posicionamento no Google é determinado com base nos resultados de um Leilão? É isso mesmo. Entenda mais nessa aula.

  • 13:00

    O Índice de Qualidade é parte importantíssima do Google Adwords e pode determinar o sucesso ou fracasso de uma campanha. Entenda todos as variáveis que fazem parte deste Índice.

Rede de Pesquisa

Recursos de Anúncios

  • 2:00

    Entenda os principais Recursos de Anúncios disponíveis no Google Adwords e como você pode utilizá-los para aumentar a relevância de seus anúncios.

Rede de Display

Extensões de Anúncios

  • 16:00

    As extensões de anúncios são importantíssimas para o desempenho de suas campanhas. Infelizmente, muitas vezes, elas são ignoradas ou subutilizadas. Entenda o porquê você não deve fazer isso.

Otimização de Campanhas

Remarketing

  • 4:00

    Nesta aula você aprenderá como fazer remarketing com base numa lista de e-mails.

  • 15:00

    Nesta aula você aprenderá como fazer remarketing por meio dos visitantes de seu site.

  • 4:00

    Aprenda a fazer remarketing com base nos usuários de seu app.

  • 4:00

    Veja nesta aula como fazer remarketing no Youtube. Você poderá divulgar seus vídeos para o público que já entrou em contato sua marca, produtos/serviços.

Anunciando no Youtube

  • 14:00

    Uma aula exclusiva sobre inteiramente dedicada a como Anunciar no Youtube. Depois dessa aula você estará apto a criar sua primeira campanha nessa rede social.

Políticas do Google Adwords

  • 10:00

    Para jogar um bom jogo, é muito importante conhecer as Regras desse Jogo. Entenda quais são as principais Políticas do Google Adwords.

Ferramentas

  • 8:00

    Uma das Ferramentas disponíveis no Google Adwords é o Display Planner. Uma ferramenta importante para realizar o planejamento de divulgação de campanhas.

  • 3:00

    O Histórico de Alterações, como o nome já diz, é uma importante ferramenta para você acompanhar todas as alterações realizadas na plataforma. Entenda sua importância.

Professor

  Ludy Amano

Consultor e palestrante de marketing digital, especializado em search marketing, mercadólogo formado pela ESPM, fundador da Mirago Marketing Digital. Consultor certificado Google pelos programas GAIQ (Google Analytics Individual Qualification) e GAP (Google Advertising Professional). Professor na Mirago, Escola São Paulo e no MBA de Marketing Digital da Trevisan Escola de Negócios.


Pré requisitos

  • Ter uma conta Google AdWords para colocar os aprendizados em prática
  • Ter conhecimentos de internet em nível de usuário