Curso de Google Adwords Online

No Curso de Google AdWords Online da Mirago você vai aprender desde os conceitos fundamentais até recursos mais avançados para utilizar em suas campanhas.

Chega de desperdiçar tempo e dinheiro com campanhas que não estão trazendo retorno! Atraia as pessoas certas para o seu site!

Anunciar no Google AdWords sem entender a ferramenta é uma das melhores formas de desperdiçar dinheiro. Invista no seu conhecimento e crie campanhas eficientes com segurança e autonomia.

Entenda os fundamentos por trás de uma campanha de sucesso no Adwords. Com a concorrência cada vez mais acirrada, dominar a fundo essa ferramenta é fundamental para que você consiga obter resultados efetivos e ter um ROI (Retorno sobre o investimento) positivo.

Em nosso Curso de Google Adwords Online, você aprenderá como utilizar a Rede de Pesquisa e a Rede de Display do AdWords para alcançar o público certo para sua marca. Vai entender como realmente funciona o Leilão do Google AdWords e como esse conhecimento pode te ajudar a criar campanhas mais relevantes e investir melhor o seu dinheiro.

Saiba como otimizar sua conta para mantê-la sempre relevante, pagando o menor preço possível por isso. Utilize recursos como o remarketing e anúncios no YouTube para segmentar ainda mais seu público e assim aumentar sua relevância.

O Curso de AdWords Online é indicado para:

  • Profissionais de marketing, comunicação e publicidade
  • Empreendedores e gestores
  • Consultores e Freelancers
  • Curiosos e pessoas interessadas em aprender AdWords

 

Módulos

Introdução ao Google Adwords

Entendendo o Funcionamento

  • 7:00

    Para entender o Google Adwords é fundamental que se entenda como se organiza a estrutura da conta. Nesta aula você entenderá como funciona a hierarquia dos elementos que fazem parte da conta.

  • 20:00

    Nessa aula você vai conhecer toda a Interface do Google Adwords por meio de um tour guiado pelo instrutor. Depois dessa aula vai ficar muito mais fácil localizar as informações e operar a plataforma!

  • 6:00

    Você sabia que o Posicionamento no Google é determinado com base nos resultados de um Leilão? É isso mesmo. Entenda mais nessa aula.

  • 13:00

    O Índice de Qualidade é parte importantíssima do Google Adwords e pode determinar o sucesso ou fracasso de uma campanha. Entenda todos as variáveis que fazem parte deste Índice.

Rede de Pesquisa

Recursos de Anúncios

  • 2:00

    Entenda os principais Recursos de Anúncios disponíveis no Google Adwords e como você pode utilizá-los para aumentar a relevância de seus anúncios.

Rede de Display

Extensões de Anúncios

  • 16:00

    As extensões de anúncios são importantíssimas para o desempenho de suas campanhas. Infelizmente, muitas vezes, elas são ignoradas ou subutilizadas. Entenda o porquê você não deve fazer isso.

Otimização de Campanhas

Remarketing

  • 4:00

    Nesta aula você aprenderá como fazer remarketing com base numa lista de e-mails.

  • 15:00

    Nesta aula você aprenderá como fazer remarketing por meio dos visitantes de seu site.

  • 4:00

    Aprenda a fazer remarketing com base nos usuários de seu app.

  • 4:00

    Veja nesta aula como fazer remarketing no Youtube. Você poderá divulgar seus vídeos para o público que já entrou em contato sua marca, produtos/serviços.

Anunciando no Youtube

  • 14:00

    Uma aula exclusiva sobre inteiramente dedicada a como Anunciar no Youtube. Depois dessa aula você estará apto a criar sua primeira campanha nessa rede social.

Políticas do Google Adwords

  • 10:00

    Para jogar um bom jogo, é muito importante conhecer as Regras desse Jogo. Entenda quais são as principais Políticas do Google Adwords.

Ferramentas

  • 8:00

    Uma das Ferramentas disponíveis no Google Adwords é o Display Planner. Uma ferramenta importante para realizar o planejamento de divulgação de campanhas.

  • 3:00

    O Histórico de Alterações, como o nome já diz, é uma importante ferramenta para você acompanhar todas as alterações realizadas na plataforma. Entenda sua importância.

Professor

  Ludy Amano

Consultor e palestrante de marketing digital, especializado em search marketing, mercadólogo formado pela ESPM, fundador da Mirago Marketing Digital. Consultor certificado Google pelos programas GAIQ (Google Analytics Individual Qualification) e GAP (Google Advertising Professional). Professor na Mirago, Escola São Paulo e no MBA de Marketing Digital da Trevisan Escola de Negócios.


Pré requisitos

  • Ter uma conta Google AdWords para colocar os aprendizados em prática
  • Ter conhecimentos de internet em nível de usuário