Curso Google Ads – Display

Reproduzir vídeo
Entenda como utilizar a Rede de Display do Google Ads neste curso. Campanhas de Remarketing, Rede de Display, YouTube e Anúncios no Gmail. Inscreva-se!
  • 5 horas de vídeos
  • 24 Aulas
  • 0 Materiais

Utilizar a Rede de Display do Google é uma excelente forma de se conectar com seu público em momentos diferentes ao momento da busca. Na maior parte do tempo os usuários estão navegando na web e não na pesquisa do Google.

Eles leem notícias em portais, blogs, assistem a vídeos no YouTube, utilizam o Gmail e aplicativos em seus smartphones.

Se comunicar com o público em diferentes momentos faz parte da estratégia de muitas empresas. Principalmente daquelas que precisam gerar demanda e reter a atenção.

Segmentação na rede de display

Entenda como os diversos tipos de segmentação vão te ajudar a alcançar o público certo: canais, tópicos, interesses, palavras-chave, remarketing e diversas outras.

Remarketing

Aprenda a trabalhar com remarketing no Google Ads. Utilize essa poderosa ferramenta para alcançar o público que já conhece sua marca e tem maior propensão de compra.

Anuncie no YouTube e Gmail

Crie campanhas em formatos de vídeo e focadas no Gmail. Entenda como utilizar esses formatos em sua estratégia.

Pré-requisitos:

Ter conhecimentos básicos de Google Ads ou já ter realizado o Curso de Google Ads – Pesquisa.

Este curso é indicado para:

  • Profissionais de marketing e comunicação que desejam aprender sobre anúncios;
  • Analistas de performance, PPC e Growth que querem atrair tráfego para páginas e landing pages;
  • Empreendedores que querem anunciar seus negócios;
  • Agências que oferecem anúncios como um serviço.

Aulas
Professor

Daniel Galvão

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Avaliações

Comece a estudar agora!

PRO

R$ 49
90
Acesso por 1 ano
Recomendado

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.