Curso Inbound Marketing

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Utilize o Inbound Marketing para Gerar e Qualificar Leads. Entenda como essa Metodologia pode trazer mais escala para sua operação. Inscreva-se!
  • 5 horas de vídeos
  • 23 Aulas
  • 14 Materiais
4.0
4 avaliações

Um curso de Inbound Marketing com tudo que você precisa saber para trabalhar melhor a Jornada de Compras dos seus clientes!

O que você vai aprender nesse curso de Inbound Marketing:

  • Entender o que é o Inbound Marketing;
  • Conhecer como trabalhar leads pode mudar a forma como você pensa suas vendas;
  • Entender o conceito de Jornada de Compras e entender como seu cliente decide fechar negócio;
  • Aprender a definir Buyer Personas para seu negócio;
  • Descobrir como funcionam os passos de Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar;
  • Entender como atrair visitantes qualificados para seu site;
  • Compreender a importância de landing pages para o Inbound;
  • Descobrir a importância do e-mail marketing na metodologia;
  • Conhecer a forma como a qualificação de leads facilita a venda;
  • E tudo mais que você espera de um curso de Inbound Marketing.

O que é o Inbound Marketing

O Inbound Marketing mudou a forma como muitas empresas enxergam e fazem marketing nos dias de hoje. Essa metodologia tem ajudado muitas marcas a ganhar mercado utilizando o conteúdo como principal forma de atrair e educar seus clientes.

Neste curso de Inbound Marketing, você vai entender como ele funciona e quais são as principais diferenças (vantagens e desvantagens) desse modelo para a forma tradicional de se fazer marketing. Vai entender também por que ele é uma das estratégias mais adotadas entre empresa que precisam ganhar escala rapidamente.

Entenda o Inbound Marketing e…

  • Atraia visitantes mais qualificados;
  • Entenda o passo-a-passo da metodologia Inbound;
  • Crie sua estratégia de conteúdo baseada em suas personas.

Para quem o curso de Inbound Marketing é indicado:

  • Redatores que desejam trabalhar com conteúdo dentro de Inbound Marketing;
  • Empreendedores que pretendem estabelecer a metodologia Inbound em seus negócios;
  • Profissionais de empresas que desejam crescer na carreira e mostrar resultados;
  • Donos e profissionais de agências que desejam oferecer Inbound Marketing como serviço.

Aulas

Introdução

Como montar sua estratégia?

Metodologia Inbound

Materiais
Professor

Marcelo Sales

Empreendedor, Palestrante é Publicitário e Empreteco por formação. Com experiência de 16 anos no mercado de Marketing, atuou em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando integrou a equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital. No universo das startups, foi sócio da Lilu.Tv (2011), pioneira em streaming de vídeo via Facebook, e CMO da Nuper (2016), que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado. Criador do Blog O Cara do Marketing (2014) uma forma criativa de oferecer conteúdos relevantes sobre estratégias de marketing digital para PMEs. Há 03 anos atua como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais.
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