Curso RD Station

Reproduzir vídeo
Tem RD Station mas sente que não usa todo seu Potencial? Neste Curso de RD Station você entende como aliar todos os Recursos da Ferramenta a sua Estratégia.
  • 7 horas de vídeos
  • 40 Aulas
  • 0 Materiais

Curso de RD Station não oficial e sem vínculo com a Resultados Digitais.

Líder do mercado brasileiro na automação de marketing, a RD Station tem duas das principais ferramentas usadas no dia a dia do marketing digital. Venha conhecê-las com a ajuda de Marcelo Sales, Gold Partner RD Station e profundo conhecedor dos seus aplicativos.

Vantagens do RD Station

Aplicativo mais usado para automação de marketing do mercado, presente em várias agências e corporações. Cheio de possibilidades, é uma das melhores plataformas para automatização no mercado, além de contar com especialista em sucesso do cliente sempre à disposição para ajudar.

O RD Station é um software de automação de marketing brasileiro que se tornou líder de mercado e se expandiu para outros países da América Latina.

O objetivo deste curso de RD Station é ajudar quem deseja fazer uso de uma ferramenta de automação de marketing a entender os detalhes do software líder de mercado.

Ao fim deste curso, você terá a capacidade de criar um processo de automação de marketing no RD Station sem dificuldades.

Este curso faz parte do Plano PRO, plataforma de assinatura de cursos da Mirago. Assine agora para ter acesso a mais de 150 horas de aulas de marketing digital.

Com este curso você será capaz de..

  • Operar os aplicativos da RD Station;
  • Automatizar o marketing digital do seu negócio;
  • Converter seu tráfego em leads com maior facilidade.

O curso de RD Station recomendado para:

  • Estrategistas de Inbound Marketing;
  • Donos de negócio buscando aplicar automação de Marketing;
  • Profissionais de Marketing e Comunicação que querem trabalhar com automação de marketing e Inbound;
  • Agências que oferecem o Inbound Marketing como serviço.

Aulas
Professor

Marcelo Sales

Empreendedor, Palestrante é Publicitário e Empreteco por formação. Com experiência de 16 anos no mercado de Marketing, atuou em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando integrou a equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital. No universo das startups, foi sócio da Lilu.Tv (2011), pioneira em streaming de vídeo via Facebook, e CMO da Nuper (2016), que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado. Criador do Blog O Cara do Marketing (2014) uma forma criativa de oferecer conteúdos relevantes sobre estratégias de marketing digital para PMEs. Há 03 anos atua como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais.
Avaliações

Comece a estudar agora!

PRO

R$ 49
90
Acesso por 1 ano
Recomendado

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.