Curso de Linkedin Marketing

  • 9 horas de vídeos
  • 23 Aulas
  • 0 Materiais

O objetivo do Curso de Linkedin Marketing será  abordar diversos pontos, sobre como a internet pode auxiliar na formação profissional, na construção e administração de marca pessoal potencializando os contatos e o networking, ampliar o valor no mercado e auxiliar o profissional a construir sua reputação no mundo digital. Tendo como ponto de partida que a internet é um grande meio de comunicação, para se posicionar estrategicamente no mercado de trabalho, buscar uma nova oportunidade profissional ou até mesmo para ingressar em uma nova carreira as redes sociais podem influenciar muito nesse momento.

Entre as redes sociais o LinkedIn é a maior plataforma de contatos profissionais do mundo, com mais de 500 milhões de participante e mais de 30 milhões deles só no Brasil. Ter uma presença marcante nesta rede é fundamental para o marketing pessoal (desenvolvimento de sua personal branding) e seu desenvolvimento profissional. E é justamente nestes passos que esse Curso de Linkedin pode lhe ajudar em sua carreira.

 

Consultor e Professor de Marketing Digital, Comunicação e Redes Sociais. Publicitário, Palestrante, Empreteco e Co-Fundador do blog TwitBrasil, atua no mercado digital a mais de 10 anos. Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Aprendiz, Fundação Telefônica, Big X Picanha, Julio Okubo, Petronas, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Microsoft, entre outras. Ministrou aulas, palestras e workshops para: Abbott, PUC-SP, FEA-USP, FIA, FMU, USCS, Trevisan, Sincor, FACESM, SPDS, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo, ESALQ-USP, etc.