Palestra Branding: construindo marcas em tempos de crise

Momentos de turbulência, como esse que passamos, podem ser extremamente pertinentes para “tirarmos a cabeça fora d´água” e olharmos nossa marca, nossa essência e, sobretudo, avaliar o quanto nossa marca está sendo ou não relevante na vida das pessoas.

Como posicionar nossa marca nesse momento atípico que enfrentamos?

Como construir relevância de marca na vida das pessoas?

Como amarrar todos os nossos pontos de contato e deixá-los cirurgicamente alinhados com um posicionamento de marca consistente?

São questões candentes e que exigem de nós reflexões profundas. Realizaremos um encontro para conversarmos justamente sobre esse mote.

Palestrante

Marcos Hiller

Marcos Hiller

Autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. Sócio da HILLER Training & Consulting onde atende clientes como Volkswagen, Renault, Unimed, GS1, Banco do Brasil, Fujitsu. Palestrante internacional nas áreas de Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde tem publicado diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP, ECA-USP, FAAP). Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e Santa Fe University (New México/USA). É colunista do Olhar Digital e do Portal Administradores.