Palestra Google Analytics: Quem não mede, não gerencia

Grande parte das empresas hoje possuem um site, porém muitas dessas não possuem o hábito de monitorá-lo, ou seja, não sabem se ele traz resultados, se ele deve ser melhorado, o que mais atrai potenciais clientes para seu site, quais ações de marketing digital trazem mais resultados e merecem mais investimentos.

Como o próprio nome da palestra sugere: “quem não mede, não gerencia”. Para gerenciar seu site de maneira eficaz é preciso estar atento às métricas e aos indicadores de resultados. Para isso existe o Google Analytics, uma ferramenta gratuita do Google.

Entenda nessa palestra qual a diferença entre medir o tráfego do seu site e entender o comportamento de seus usuários. A partir desse entendimento será possível transformar dados em informações e assim tomar decisões embasadas que tragam resultados.

Palestrante

Ludy Amano

Consultor e palestrante de marketing digital, especializado em search marketing, mercadólogo formado pela ESPM, fundador da Mirago Marketing Digital. Consultor certificado Google pelos programas GAIQ (Google Analytics Individual Qualification) e GAP (Google Advertising Professional). Professor na Mirago, Escola São Paulo e no MBA de Marketing Digital da Trevisan Escola de Negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *