facebook_pixel

Marketing Digital Expert - O Curso de Marketing Digital mais Completo do Mercado Conheça!

Consultoria em Facebook Ads

Em sua estratégia de Facebook Marketing, utilizar o Facebook Ads é uma opção muito interessante uma vez que a segmentação desta ferramenta oferece opções bem refinadas. Ao contrário do principal concorrente de anúncios PPC, o Google AdWords, o Facebook Ads não é exibido quando uma busca é realizada e sim de acordo com as informações do perfil de cada usuário e também o contexto.

A grande vantagem do Facebook em relação às demais redes sociais, além de sua base gigantesca de usuários, é, sem dúvida, o poder de segmentação de um público-alvo. Com um investimento acessível à pequenas empresas, por meio de sua plataforma de gerenciamento de anúncios, é possível atingir seu público com um grau de segmentação jamais antes possível.

Além disso, constantemente o Facebook lança novas modalidades de anúncios e melhorias em sua plataforma o que contribui para que pequenos anunciantes cada vez mais consigam atingir seu público e inovar na forma de se comunicar com seu mercado.

Utilizar o Facebook Ads em sua estratégia pode auxiliá-lo a:

  • Ampliar a percepção de marca: sua marca exposta para o público certo.
  • Aumentar o número de fãs: faça com que mais pessoas se envolvam com sua marca.
  • Gerar leads: realize promoções, ofereça descontos, crie promoções e gere mais negócios para a sua empresa.

Fale com nossa equipe e saiba como você pode extrair o máximo de retorno em suas campanhas utilizando todo o potencial do Facebook Ads.