Consultoria pontual

Por muitas vezes as empresas em busca de resultados encontram potenciais caminhos no marketing digital, mas nem sempre possuem um planejamento de marketing digital ou membros da equipe que sejam especializados para executar as ações.

A consultoria pontual consiste em algumas horas de consultoria que o auxiliarão a tomar decisões sobre sua estratégia de marketing digital.

Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou. (Albert Einstein)

Dúvidas comuns

Consultoria pontual ou contínua?

A consultoria pontual é indicada nos casos onde a empresa possui uma dúvida ou dificuldade específica para poder tomar uma decisão, já a consultoria contínua é indicada para empresas que já possuem um planejamento de marketing digital e desejam implementá-lo.

Quantas horas de consultoria são necessárias?

O número de horas necessárias será definida a partir do preenchimento de um briefing e conversa prévia com um consultor. Nesta etapa será definido que tipo de dificuldade você e sua empresa enfrentam e quantas horas serão necessárias para ajudá-lo a tomar sua decisão.

Quais assuntos podem ser abordados?

Qualquer assunto relacionado a marketing digital, desde dúvidas relacionadas a modelo de negócios até dúvidas mais técnicas. Dúvidas comuns geralmente relacionadas à SEO (otimização de sites), links patrocinados (Google AdWords e Facebook Ads), redes sociais (Facebook Marketing, Twitter, Youtube e outros), CMS (Joomla, WordPress), e-commerce, blogs (Tumblr, Blogger, Wordpress.com, e outros) e web analytics (Google Analytics).