Método Start Sua Agência

Monte sua agência digital do zero e construa um negócio rentável e recorrente.
4.8
4.8/5
(4 avaliações)
com Ludy Amano

Aulas

Burocracia para agências

Tipos de Agência

Atração de Clientes: Agências Iniciantes

Atração de Clientes: Agências Estabelecidas

Vendas para Agências

Por que agências digitais devem ter uma metodologia de vendas?

Entenda a importância de ter uma metodologia de vendas bem desenvolvida em sua agência.

33:28

Metodologia de vendas para Agências de Marketing Digital

Conheça as principais metodologias e vendas e como implementar uma em sua agência.

16:13

Conexão e Rapport em vendas de Agências Digitais

Descubra como estabelecer uma relação de confiança no início de um reunião de vendas.

36:23

Como estabelecer um acordo prévio com seu prospect?

Conheça o conceito de acordo prévio e por que ele é fundamental para uma reunião de vendas produtiva.

19:25

Como identificar as dores do prospect da sua agência digital?

Identificar as dores do seu prospect é fundamental para desenhar uma proposta comercial eficiente. Descubra como mapear as dores dele durante o processo de vendas.

11:36

Como identificar se o prospect tem orçamento ou não para sua agência digital?

Veja como descobrir se o prospect tem orçamento para sua agência, antes mesmo de enviar a proposta.

25:46

Como identificar os decisores dentro do prospect da sua agência?

Mapear os decisores em um processo de vendas é crucial para não perder tempo e oportunidades. Veja como fazer isso.

18:09

Como apresentar a proposta da sua agência de marketing digital?

Apresentar sua proposta comercial pode parecer algo simples, mas é preciso se atentar a detalhes importantes. Vender o que o prospect quer comprar é fundamental.

54:00

Modelo de proposta comercial para agências de marketing digital

Baixe o nosso modelo de proposta comercial. Tenha um roteiro inicial para montar a sua e converter mais propsects em clientes.

37:54

Modelos de cobrança para agências de marketing digital

Conheça os principais modelos de cobranças para agências. Avalie as vantagens e desvantagens de cada modelo.

28:27

Precificação para agências de marketing digital

Como precificar os serviços da sua agência? Descubra aqui como fazer esse cálculo e maneira assertiva.

43:10

Modelo de contrato para agências de marketing digital

Baixe o nosso modelo de contrato para agências e entenda os principais tópicos e cláusulas às quais sua agência deve estar atenta.

37:17

Processos e Produtividade em Agências

Demonstrando Resultados para Clientes

Material complementar

Professor

Ludy Amano

Fundador da Mirago, atuou como consultor de marketing digital por muitos anos. Formado em comunicação social pela ESPM, já ministrou aulas em instituições como BSP, Trevisan Escola de Negócios e Escola São Paulo. Atualmente se dedica a inovação na educação do mercado digital.

Avaliações

Avaliação média

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Obzen Marketing
Obzen Marketing

Um dos cursos mais valiosos da Mirago.

Gonçalo da Silva
Gonçalo Da Silva

Chave na mão! Excelente o curso! É a experiência de quem já fez e faz a ser entregue para quem pretende fazer! Todavia, pode ponderar na redução do tempo de algumas aulas, achei-as exaustiva! Há margem para melhorias… mas é a melhor oferta que já encontrei desde 2015…

Thiago Da silva barbosa david
Thiago Da silva barbosa david

Ainda não finalizei…porém ate o momento está sendo sensacional!

Renan Henrique Piovesani
Renan Henrique Piovesani

Conteúdos bem elaborados e bastante explicativos.

Dúvidas frequentes

Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).

Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.

Atualizações

Versão 2.0 – 26/07/21

O curso foi inteiramente regravado para a versão 2.0.

Novidades:

  • Material: Catálogo de serviços para agências digitais
  • Material: Metodologia de vendas para agências (arquivo de importação MindMeister)
  • Material: Modelo de Proposta Comercial
  • Material: Planilha para Cálculo de precificação de serviços
  • Material: Modelo de Contrato para Agências
  • Material: Modelo de pesquisa de satisfação (NPS)
  • Material: Planilha de Acompanhamento de satisfação
  • Aula: Abertura de empresa para agências de marketing digital
  • Aula: Registro de Marca para sua agência
  • Aula: Contabilidade para agências de marketing digital
  • Aula: Gestão Financeira
  • Aula: Agência Full Service (360º)
  • Aula: Agência de Marketing Digital
  • Aula: Agência de Lançamentos
  • Aula: Estúdio de Design/Branding
  • Aula: Produtora de áudio e vídeo
  • Aula: Quais serviços oferecer?
  • Aula: Nichar ou não?
  • Aula: Como estruturar seu time?
  • Aula: Operação dentro da agência
  • Aula: ICP – Ideal Customer Profile
  • Aula: Pitch de vendas
  • Aula: Networking
  • Aula: Comece por quem está perto
  • Aula: Grupos de empresários
  • Aula: Outbound para agências
  • Aula: Conquistando clientes no Google
  • Aula: Conquistando clientes em eventos
  • Aula: Programas de parcerias
  • Aula: Marketing de conteúdo para agências
  • Aula: ABM = Account Based Marketing para Agências
  • Aula: Por que agências devem ter uma metodologia de vendas?
  • Aula: Metodologia de vendas para agências
  • Aula: Conexão e Rapport
  • Aula: Acordo prévio
  • Aula: Dor
  • Aula: Orçamento
  • Aula: Decisão
  • Aula: Apresentação e fechamento
  • Aula: Modelo de proposta comercial
  • Aula: Modelos de cobrança para agências
  • Aula: Precificação para agências
  • Aula: Modelo de contrato para agências
  • Aula: Processos dentro de uma agência
  • Aula: Onboarding de clientes
  • Aula: Ongoing
  • Aula: Ferramentas para agências
  • Aula: O que é resultado?
  • Aula: Dataviz
  • Aula: Relatórios
  • Aula: Satisfação
  • Aula: Reclamações e cancelamento
  • Aula: Upsell & Cross-sell
  • Aula: Indicações
  • Aula: Depoimentos e cases
Versão 1.0 – 26/07/21

Lançada a primeira versão do método Start sua Agência.

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Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
manual
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
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