Curso Campanhas PMAX no Google Ads

Domine o Google Ads Performance Max e impulsione sua estratégia de marketing digital, utilizando automação e IA para maximizar o impacto de suas campanhas em todas as plataformas do Google.
com Daniel Galvão
Criado em: 14/10/2024 | Versão atual: 1.0

Objetivos do curso

  • Ensinar os participantes a configurar e gerenciar campanhas de Google Ads Performance Max para gerar resultados em diversas plataformas do Google.
  • Capacitar os profissionais a utilizar a automação e a inteligência artificial do Google para melhorar o desempenho das campanhas.
  • Fornecer técnicas para otimizar criativos e alocações de orçamento para maximizar o alcance e a conversão das campanhas.
  • Oferecer estratégias de acompanhamento e análise de dados para ajustes em tempo real, otimizando o retorno sobre o investimento (ROI).

Domine o Google Ads Performance Max e revolucione suas estratégias de marketing digital. Aprenda a configurar e otimizar campanhas multicanais, utilizando automação e inteligência artificial para maximizar o impacto em todas as plataformas do Google. Capacite-se com técnicas avançadas para melhorar o desempenho das campanhas, alcançar os clientes certos no momento certo e maximizar o retorno sobre investimento (ROI).

Conteúdo do Curso

No curso Google Ads – PMax, você encontrará:

  • Google Ads PMax: Fundamentos e bases para iniciar suas campanhas.
  • Recursos Automáticos: Como utilizar a automação para otimizar seu tempo e resultados.
  • Grupo de Recursos: Estratégias para gerenciar seus grupos de anúncios de forma eficaz.
  • Indicadores de Público-Alvo: Técnicas de segmentação para atingir os públicos certos.
  • Recomendações: Melhores práticas e dicas para impulsionar suas campanhas.
  • Relatórios: Análise de dados para aprimorar e ajustar suas campanhas em tempo real.

Ideal para

Conteúdo do curso

  • PMax

    • O que é PMax
    • Aquisição de Clientes
    • Configurações Gerais
    • Recursos Automáticos
    • Grupo de Recursos
    • Indicadores de Público-Alvo
    • Orçamento
    • Recomendações
    • Relatórios

Nenhuma avaliação encontrada

Instrutor

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco.Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL.Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Daniel Galvão

Google Shopping

3.0
Ludy Amano

Gerenciador de Negócios (BM – Business Manager)

4.5
Daniel Galvão

Campanhas PMAX no Google Ads

Daniel Galvão

Facebook Ads e Instagram Ads

4.3