Curso Facebook Ads e Instagram Ads

com Daniel Galvão
4.1

24 avaliações

O Curso Facebook Ads e Instagram Ads da Mirago é um dos mais completos do mercado e vai te trazer toda a bagagem necessária para ter sucesso como anunciante nessas plataformas.

Com ele você vai aprender a gerar tráfego qualificado, aumentar a visibilidade de sua marca e vender muito mais usando o todo o poder do Facebook Ads e Instagram Ads.

Você sabe anunciar no Facebook e Instagram de verdade?

Se a única coisa que você sabe fazer no Facebook e Instagram é impulsionar posts, temos uma má notícia: Você está no caminho errado rumo ao crescimento!

O Facebook criou uma das mais incríveis e poderosas ferramentas de marketing da história. Se você não consegue vender utilizando o Facebook e Instagram Ads, você provavelmente está perdendo dinheiro.

Gerar tráfego qualificado e vender mais com essa ferramenta pode mudar o patamar do seu negócio. Ou de outros negócios (caso queira se tornar um profissional/agência de tráfego). Acredite: o mercado ainda carece de bons profissionais de tráfego e está pagando bem por isso!

Um Curso Completo

No curso Facebook Ads e Instagram Ads você vai aprender o passo a passo para:

  • Entender o que é e como configurar o Gerenciador de Anúncios do Facebook
  • Concluir todas as etapas de configuração de seu Gerenciador de Anúncios (usuários, ativos, pixel, domínios)
  • Definir objetivos de campanhas da forma correta (passaremos por todos eles, um a um)
  • Entender as várias opções de segmentação nativa da plataforma
  • Criar públicos personalizados e entender quais as opções disponíveis
  • Criar públicos semelhantes
  • Instalar o pixel do Facebook no seu site
  • Configurar Conversões Personalizadas
  • Criar diferentes tipos de anúncios (imagem, carrossel, vídeo, coleção)
  • Criar campanhas de remarketing
  • Otimizar campanhas
  • Gerar Relatórios de Campanhas e Anúncios
  • Aprender a analisar resultados de campanhas
  • Avaliar as Políticas de Publicidade
  • Realizar Testes A/B
  • Definição de orçamentos (CBO ou grupo de anúncios)
  • Criar Anúncios Dinâmicos
  • Criar Ofertas Personalizadas
  • Identificar e evitar a sobreposição de públicos
  • Entender o que são e como usar os modelos de atribuição disponíveis
  • Configurar corretamente sua conta a partir das alterações do iOS14 da Apple
  • Trazer Dicas para tirar sua Certificação Facebook Blueprint
  • Gerenciar Métodos de Cobrança
  • E muito mais!

Este Curso de Facebook Ads e Instagram Ads é um dos mais completos do mercado e vai te ajudar a ter muito mais resultados em suas campanhas na plataforma.

Contexto e Importância dessas Mídias Sociais

Com bilhões de usuários ativos em todo o mundo, o Facebook e Instagram se tornaram mídias sociais gigantes com um volume de dados impressionante sobre seus usuários.

Esses dados são extremamente valiosos e utilizados para direcionar a publicidade cada vez mais assertivamente em seus canais.

Isso criou uma oportunidade incrível para empresas de todos os portes direcionarem suas mensagens a um público de maneira cada vez mais assertiva.

Vantagens de Anunciar no Facebook e Instagram Ads

No Curso Facebook e Instagram Ads você vai entender que existem muitas vantagens em anunciar nesta incrível plataforma, dentre algumas delas, podemos citar:

  • Você pode começar pequeno (a partir de 1 dólar/dia é possível anunciar).
  • A plataforma de anúncios oferece diversas possibilidades de objetivos de campanhas que podem impactar o consumidor durante toda sua jornada de compra
  • O poder de segmentação nativa da plataforma é incrível
  • Existem muitas ferramentas que te ajudarão a extrair o máximo de resultados ao menor custo possível (públicos + pixel, por exemplo)
  • Diversidade de formatos e mídias a explorar nos anúncios. É, provavelmente, a mídia social mais robusta neste sentido.
  • Possibilidade de mensurar todas as ações na plataforma de anúncios e avaliá-las em relatórios gerenciais
  • Apresenta um peso e impacto relevante na atribuição dos resultados dos esforços de marketing como um todo
  • Seu consumidor, muito provavelmente, está presente nestas mídias sociais

A importância da estratégia ao anunciar no Facebook e Instagram Ads

Além de entender sobre a ferramenta em si e suas funcionalidades, no curso de Facebook e Instagram Ads você vai entender as estratégias por trás de cada objetivo de campanha.

Isso é fundamental para ter resultados ao anunciar nestas plataformas já que apenas o conhecimento técnico não basta, é preciso conhecimento estratégico para conectar os pontos e atingir os objetivos.

O Curso Facebook Ads e Instagram Ads é indicado para:

  • Empreendedores
  • Profissionais de Marketing
  • Profissionais de Agência
  • Freelancers
  • Consultores
  • Profissionais Liberais
  • Profissionais que desejam mudar de área e ingressar no Marketing Digital
  • Curiosos e interessados sobre o assunto

Requisitos para o Curso Facebook Ads e Instagram Ads

  • Não é necessário nenhum pré-requisito. É um curso completo que vai do básico ao avançado.

FAQ

O curso de Facebook Ads e Instagram Ads tem certificado?

Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios.

Qual a duração do curso?

O curso de Facebook Ads e Instagram Ads conta com mais de 18 horas de conteúdo divididos em 97 aulas. É um curso super completo que vai te mostrar todos os detalhes e o passo a passo de cada tipo de campanha para você extrair o melhor dessa incrível ferramenta de anúncios.

Este curso atende pessoas que estão começando do zero?

Sim. Este curso de Facebook Ads e Instagram Ads foi pensado tanto para iniciantes quanto para pessoas que já possuem alguma experiência na plataforma.

Poderei tirar dúvidas durante o curso?

Sim. No ambiente do Curso de Facebook Ads e Instagram Ads você terá acesso ao nosso Fórum de Dúvidas e poderá usá-lo para enviar suas dúvidas ao instrutor do curso.

Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo do curso?

Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar sua assinatura (mensal ou anual).

Como funciona o pagamento?

O pagamento poderá ser realizado em cartões de crédito em até 12x ou boleto à vista (no plano anual) e cartão de crédito recorrente (plano mensal). A partir de 79,90/mês você pode começar a estudar agora mesmo (e, de quebra, ainda ter acesso a dezenas de outros cursos.)

Comece a estudar agora

Ter acesso à habilidade de anunciar no Facebook e Instagram pode fazer toda a diferença em sua carreira/negócio.

Faça sua assinatura do nosso Plano PRO e comece a estudar agora mesmo esse e outras dezenas de cursos de marketing digital!

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Facebook Ads

    • Apresentação do Curso de Facebook e Instagram Ads
    • Facebook Ads: O que é e como anunciar na plataforma?
    • Páginas do Facebook: O que são e como criá-las?
    • Instagram Ads: O que é e como anunciar na plataforma?
    • Conta Comercial no Instagram: O que é e como criar a sua?
    • Conta de Anúncios no Facebook: O que é e como criar?
    • Gerenciador de Anúncios do Facebook: O que é e como criar?
    • Campanha no Facebook: O que você precisa saber antes de criar a sua
    • Público no Facebook: Entenda como funciona a segmentação
    • Posicionamento no Facebook Ads: Como usar nas campanhas?
    • Orçamento e Programação no Facebook: Entenda como usar
    • 2
    • O que é como usar publicação existente do Facebook?
    • Dark Post no Facebook e Instagram: O que é e como usar?
    • Anúncios de Imagem Única no Facebook: Como fazer?
    • Anúncio Carrossel no Facebook: O que é e como fazer?
    • Anúncios de Vídeo no Facebook: Como criar na prática?
    • Anúncios de Multimídia no Facebook: Como criar na prática?
    • Anúncios de coleção
    • Experiência Instantânea no Facebook: O que são e como criar?
    • Pré Visualização do Anúncio no Facebook: Saiba como usar
    • Guia de anúncios do Facebook: O que é e como usar

  • Políticas de Publicidade

    • Políticas de Publicidade do Facebook: Leia antes de anunciar
    • Conteúdo Proibido no Facebook: Entenda o que é
    • Conteúdo Restrito no Facebook: Entenda o que é
    • Políticas de Publicidade para Anúncios em Vídeo no Facebook
    • Políticas de Publicidade para Direcionamento no Facebook
    • Políticas de Publicidade para Posicionamento no Facebook
    • Política de Texto nas imagens dos anúncios do Facebook.
    • Políticas sobre os anúncios de cadastro do Facebook
    • Marcas do Facebook: Conheça as políticas de publicidade

  • Suporte

    • Suporte do Facebook: Como pedir ajuda quando precisar?

  • Planejamento

    • Facebook Ads e as mudanças no iOS 14
    • Jornada de Compra no Facebook: Como funciona?
    • Biblioteca de Anúncios do Facebook: o que é e como usar?
    • Audience Insights do Facebook: O que é e como usar?

  • Campanhas do Facebook

    • Leilão vs Alcance e Frequência: O que é melhor no Facebook?
    • Objetivos de campanha do Facebook: O que são e como escolher?
    • Campanha de Reconhecimento de Marca no Facebook: Como fazer?
    • Campanha de Alcance no Facebook: Como fazer na prática?
    • Campanha de Tráfego no Facebook Ads: O que é e como fazer
    • Campanha de Engajamento no Facebook: O que é e como fazer
    • Como criar campanha de instalação de aplicativo no Facebook?
    • Campanha de visualização de vídeo no Facebook: Como criar
    • Como criar campanha de geração de cadastros no Facebook?
    • Como criar campanha de mensagens no Facebook? Aprenda!
    • Campanha de conversão no Facebook: O que é e como criar
    • Como criar campanha de vendas de catálogo no Facebook?
    • Como criar campanha de tráfego no estabelecimento no Facebook Ads?

  • Recursos de Campanha

    • Como fazer teste A/B no Facebook e Instagram Ads?
    • CBO no Facebook – Otimização do Orçamento da Campanha: Como usar?

  • Recursos de Conjunto de Anúncio

    • Criativo Dinâmico no Facebook: O que é e como usar?
    • Como criar Oferta no Facebook e Instagram Ads? Entenda!

  • Segmentação no Facebook

    • Segmentação no Facebook Ads: Tudo o que você precisa saber
    • Como e por que usar o público salvo no Facebook Ads? Veja!
    • Público personalizado no Facebook: O que é e como usar?
    • Público semelhante no Facebook (Lookalike): Como usar?
    • Sobreposição de públicos no Facebook: O que é e como evitar?

  • Otimização de Campanha

    • Como fazer a otimização de Campanhas no Facebook Ads?

  • Facebook Analytics

    • Facebook Analytics

  • Facebook Attribution

    • Como funciona a atribuição no Facebook Ads? Entenda!

  • Aplicativos

    • App Facebook Gerenciador de Páginas: Vale a pena usá-lo?

  • Certificação Facebook Blueprint

    • Certificação Facebook Blueprint: Saiba tudo sobre ela

  • Cobrança

    • Cobrança no Facebook Ads: Como funciona?

Avaliação média
4.1
24 avaliações
5 estrelas
14 votos 58%
4 estrelas
4 votos 16%
3 estrelas
2 votos 8%
2 estrelas
3 votos 12%
1 estrela
1 votos 4%

RENATO MORENO GUARDIOLA

nada

RENATO MORENO GUARDIOLA

nada

anderson loureiro gomes

muito bem explicado

Vanessa Siqueira

A forma que o professor mostra na prática

Samantha De Almeida Araujo

as explicações

Ricardo de Castro Silva

tudo

Instrutor

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Daniel Galvão

Google Ads – Rede de Pesquisa

Ludy Amano

Divi & WordPress

Fernando Souza

Instagram Marketing

Aline Fonseca

Agile Marketing