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Curso Facebook Ads e Instagram Ads

Você vai aprender a gerar tráfego qualificado, aumentar a visibilidade de sua marca e vender muito mais usando o todo o poder do Facebook Ads e Instagram Ads.
5.0
5/5
(5 avaliações)
com Ludy Amano

O Curso Facebook Ads e Instagram Ads da Mirago é um dos mais completos do mercado e vai te trazer toda a bagagem necessária para ter sucesso como anunciante nessas plataformas.

Com ele você vai aprender a gerar tráfego qualificado, aumentar a visibilidade de sua marca e vender muito mais usando o todo o poder do Facebook Ads e Instagram Ads.

Você sabe anunciar no Facebook e Instagram de verdade?

Se a única coisa que você sabe fazer no Facebook e Instagram é impulsionar posts, temos uma má notícia: Você está no caminho errado rumo ao crescimento!

O Facebook criou uma das mais incríveis e poderosas ferramentas de marketing da história. Se você não consegue vender utilizando o Facebook e Instagram Ads, você provavelmente está perdendo dinheiro.

Gerar tráfego qualificado e vender mais com essa ferramenta pode mudar o patamar do seu negócio. Ou de outros negócios (caso queira se tornar um profissional/agência de tráfego). Acredite: o mercado ainda carece de bons profissionais de tráfego e está pagando bem por isso!

Um Curso Completo

No curso Facebook Ads e Instagram Ads você vai aprender o passo a passo para:

  • Entender o que é e como configurar o Gerenciador de Anúncios do Facebook
  • Concluir todas as etapas de configuração de seu Gerenciador de Anúncios (usuários, ativos, pixel, domínios)
  • Definir objetivos de campanhas da forma correta (passaremos por todos eles, um a um)
  • Entender as várias opções de segmentação nativa da plataforma
  • Criar públicos personalizados e entender quais as opções disponíveis
  • Criar públicos semelhantes
  • Instalar o pixel do Facebook no seu site
  • Configurar Conversões Personalizadas
  • Criar diferentes tipos de anúncios (imagem, carrossel, vídeo, coleção)
  • Criar campanhas de remarketing
  • Otimizar campanhas
  • Gerar Relatórios de Campanhas e Anúncios
  • Aprender a analisar resultados de campanhas
  • Avaliar as Políticas de Publicidade
  • Realizar Testes A/B
  • Definição de orçamentos (CBO ou grupo de anúncios)
  • Criar Anúncios Dinâmicos
  • Criar Ofertas Personalizadas
  • Identificar e evitar a sobreposição de públicos
  • Entender o que são e como usar os modelos de atribuição disponíveis
  • Configurar corretamente sua conta a partir das alterações do iOS14 da Apple
  • Trazer Dicas para tirar sua Certificação Facebook Blueprint
  • Gerenciar Métodos de Cobrança
  • E muito mais!

Este Curso de Facebook Ads e Instagram Ads é um dos mais completos do mercado e vai te ajudar a ter muito mais resultados em suas campanhas na plataforma.

Contexto e Importância dessas Mídias Sociais

Com bilhões de usuários ativos em todo o mundo, o Facebook e Instagram se tornaram mídias sociais gigantes com um volume de dados impressionante sobre seus usuários.

Esses dados são extremamente valiosos e utilizados para direcionar a publicidade cada vez mais assertivamente em seus canais.

Isso criou uma oportunidade incrível para empresas de todos os portes direcionarem suas mensagens a um público de maneira cada vez mais assertiva.

Vantagens de Anunciar no Facebook e Instagram Ads

No Curso Facebook e Instagram Ads você vai entender que existem muitas vantagens em anunciar nesta incrível plataforma, dentre algumas delas, podemos citar:

  • Você pode começar pequeno (a partir de 1 dólar/dia é possível anunciar).
  • A plataforma de anúncios oferece diversas possibilidades de objetivos de campanhas que podem impactar o consumidor durante toda sua jornada de compra
  • O poder de segmentação nativa da plataforma é incrível
  • Existem muitas ferramentas que te ajudarão a extrair o máximo de resultados ao menor custo possível (públicos + pixel, por exemplo)
  • Diversidade de formatos e mídias a explorar nos anúncios. É, provavelmente, a mídia social mais robusta neste sentido.
  • Possibilidade de mensurar todas as ações na plataforma de anúncios e avaliá-las em relatórios gerenciais
  • Apresenta um peso e impacto relevante na atribuição dos resultados dos esforços de marketing como um todo
  • Seu consumidor, muito provavelmente, está presente nestas mídias sociais

A importância da estratégia ao anunciar no Facebook e Instagram Ads

Além de entender sobre a ferramenta em si e suas funcionalidades, no curso de Facebook e Instagram Ads você vai entender as estratégias por trás de cada objetivo de campanha.

Isso é fundamental para ter resultados ao anunciar nestas plataformas já que apenas o conhecimento técnico não basta, é preciso conhecimento estratégico para conectar os pontos e atingir os objetivos.

O Curso Facebook Ads e Instagram Ads é indicado para:

  • Empreendedores
  • Profissionais de Marketing
  • Profissionais de Agência
  • Freelancers
  • Consultores
  • Profissionais Liberais
  • Profissionais que desejam mudar de área e ingressar no Marketing Digital
  • Curiosos e interessados sobre o assunto

Requisitos para o Curso Facebook Ads e Instagram Ads

  • Não é necessário nenhum pré-requisito. É um curso completo que vai do básico ao avançado.

FAQ

O curso de Facebook Ads e Instagram Ads tem certificado?

Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios.

Qual a duração do curso?

O curso de Facebook Ads e Instagram Ads conta com mais de 18 horas de conteúdo divididos em 97 aulas. É um curso super completo que vai te mostrar todos os detalhes e o passo a passo de cada tipo de campanha para você extrair o melhor dessa incrível ferramenta de anúncios.

Este curso atende pessoas que estão começando do zero?

Sim. Este curso de Facebook Ads e Instagram Ads foi pensado tanto para iniciantes quanto para pessoas que já possuem alguma experiência na plataforma.

Poderei tirar dúvidas durante o curso?

Sim. No ambiente do Curso de Facebook Ads e Instagram Ads você terá acesso ao nosso Fórum de Dúvidas e poderá usá-lo para enviar suas dúvidas ao instrutor do curso.

Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo do curso?

Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar sua assinatura (mensal ou anual).

Como funciona o pagamento?

O pagamento poderá ser realizado em cartões de crédito em até 12x ou boleto à vista (no plano anual) e cartão de crédito recorrente (plano mensal). A partir de 79,90/mês você pode começar a estudar agora mesmo (e, de quebra, ainda ter acesso a dezenas de outros cursos.)

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Ter acesso à habilidade de anunciar no Facebook e Instagram pode fazer toda a diferença em sua carreira/negócio.

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Aulas

Facebook Ads

Apresentação

Esta aula é uma breve introdução a tudo o que você vai aprender neste Curso de Facebook e Instagram Ads.

05:53

Facebook Ads

Entenda o que é o Facebook Ads e quais os requisitos para anunciar na plataforma.

07:58

Páginas do Facebook

Entenda o que são as páginas do Facebook, seus recursos próprios e como criar a sua página.

06:21

Instagram Ads

Entenda as duas formas possíveis de anunciar no Instagram.

01:32

Conta comercial do Instagram

Entenda se a conta comercial do Instagram é para você ou não. Saiba tudo sobre suas vantagens e como obtê-la.

13:54

Conta de anúncios

Aprenda a anunciar diretamente pelo Facebook (impulsionar publicação) e conecte sua conta de anúncios à eles. Depois disso, vamos conhecer a conta de anúncios.

08:45

Gerenciador de anúncios

Nesta aula conheça o gerenciador de anúncios do Facebook passo a passo. Conheça a estrutura de uma conta de anúncios.

09:00

Campanha no Facebook

Aprenda nesta aula a entender todos os objetivos possíveis ao criar uma campanha no Facebook Ads.

26:54

Público

Entenda tudo sobre a segmentação de público dentro dos conjuntos de anúncios em suas campanhas no Facebook e Instagram Ads. Uma aula super detalhada.

38:26

Posicionamento

Entenda os posicionamentos automáticos e manuais dentro do Facebook e Instagram Ads. Aprenda tudo sobre a configuração desta etapa.

16:24

Orçamento e programação

Entenda os diferentes tipos de orçamento e como definir sua programação de anúncios no Facebook e Instagram Ads.

11:58

Boas práticas

Uma aula com várias dicas e boas práticas para você criar campanhas e anúncios melhores. Imperdível para você que deseja mais resultados!

16:37

Publicação existente

Aprenda a criar um anúncio no Facebook e Instagram Ads utilizando posts já existentes em sua página ou feed.

03:06

Dark Post

Entenda o que é e como criar um dark post no Facebook Ads e saiba quando utilizá-lo.

13:05

Anúncios de imagem única

Aprenda a criar anúncios no Facebook Ads utilizando apenas uma imagem e sua respectiva descrição, título e link.

08:37

Anúncios de carrossel

Aprenda a explorar o formato carrossel em seus anúncios utilizando imagens e vídeos para tornar uma experiência mais rica.

08:25

Anúncios de vídeo

Explore todas as possibilidades de anúncios no Facebook e Instagram Ads utilizando vídeos.

04:12

Anúncios de multimídia

O formato de multimídia permite que você crie animações com imagens e torne seus anúncios mais dinâmicos.

07:56

Anúncios de coleção

O formato de anúncios de coleção permite detalhar as características de seus produtos e serviços com várias imagens.

04:11

Experiência instantânea

A experiência instantânea é um dos formatos de anúncios mais flexíveis do Facebook Ads. Ele permite utilizar imagens, carrosseis, vídeos, descrições, links, preços dentro de uma única peça.

02:51

Políticas de Publicidade

Pré-visualização do anúncio

Entenda como ficará seu anúncio antes de publicá-lo utilizando a ferramenta de pré-visualização de anúncios do Facebook Ads.

02:34

Guia de anúncios do Facebook

Aprenda a explorar o Guia de Anúncios do Facebook Ads para tirar todas as suas dúvidas sobre formatos e requisitos técnicos para a criação dos anúncios.

07:03

Políticas de publicidade do Facebook

É fundamental conhecer as políticas de publicidade do Facebook para que suas campanhas e anúncios estejam de acordo com elas.

03:29

Conteúdo proibido

Existem alguns tipos de conteúdos que são proibidos de anunciarem no Facebook Ads. Descubra quais são eles.

42:19

Conteúdo restrito

Alguns tipos de conteúdo são restritos para anúncios no Facebook e Instagram. Entenda quais são eles e como fazer para se qualificar como anunciante.

24:49

Anúncios de vídeo

Conheça as políticas de publicidade do Facebook em relação aos anúncios de vídeo. Saiba o que evitar.

01:55

Direcionamento

Conheça as políticas de direcionamento do Facebook e esteja de acordo com elas para anunciar na plataforma.

01:03

Posicionamento

Quais são as políticas de publicidade do Facebook em relação ao Posicionamento.

02:53

Textos nas imagens

Entenda quais as políticas de publicidade do Facebook em relação à utilização de texto nas imagens dos anúncios.

02:38

Anúncios de cadastro

Confira as políticas de publicidade relacionadas aos anúncios de cadastro no Facebook e Instagram.

03:54

Ativos de marca

Nesta aula conheça as políticas relacionadas aos ativos de marca do próprio Facebook.

04:06

Gerenciador de Negócios

Gerenciador de negócios

Entenda o que é e como usar o gerenciador de negócios do Facebook para criar suas campanhas e anúncios no Facebook e Instagram. Confira!

13:58

Criando um gerenciador de negócios

Aprenda nesta aula a criar um Gerenciador de Negócios na prática e passo a passo.

12:06

Gestão de usuários no Gerenciador de Negócios

Aprenda a realizar a gestão de usuários no Gerenciador de Negócios do Facebook e como adicionar ativos a cada um deles.

10:18

Parceiros no Gerenciador de Negócios

Entenda quando e como utilizar a gestão de parceiros dentro do Gerenciador de Negócios do Facebook.

05:02

Páginas no Gerenciador de Negócios

Aprenda a inserir uma página dentro do gerenciador de negócios do Facebook. Entenda as boas práticas para evitar problemas futuros.

19:03

Contas de anúncio no Gerenciador de Negócios

Como Adicionar, Solicitar Acesso ou Criar uma nova conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios do Facebook.

10:38

Grupo de ativos

Aprenda nesta aula como estruturar e organizar seus ativos dentro do Gerenciador de Negócios.

09:55

Aplicativos no Gerenciador de Negócios

Aprenda a gerenciar aplicativos do Facebook dentro do Gerenciador de Negócios.

03:02

Instagram no Gerenciador de Negócios

Aprenda como conectar uma conta de Instagram ao Gerenciador de Negócios no Facebook.

05:28

Linha de negócios

Aprenda a configurar sua Linha de Negócios dentro do Gerenciador de Negócios do Facebook.

08:12

Catálogo de produtos no Facebook

Aprenda nesta aula a criar e configurar um catálogo de produtos para anunciar no Facebook Ads.

16:47

Pixel do Facebook

Entenda como organizar seu(s) pixel(s) dentro de seu Gerenciador de Negócios.

02:00

Conjunto de eventos offline

Aprenda a configurar eventos offline, muito úteis para campanhas varejistas e acompanhamento de pedidos nas lojas físicas, exemplo.

02:15

Conversões personalizadas no Gerenciador

Entenda como gerenciar as conversões personalizadas dentro do Gerenciador de Negócios do Facebook.

00:56

Grupos de origens de eventos

Aprenda a agrupar origens de eventos e conectá-los a grupos de anúncios no Gerenciador de Anúncios.

02:11

Públicos personalizados

Aprenda como compartilhar públicos personalizados dentro do Gerenciador de Anúncios do Facebook.

03:48

Domínios

Crie e verifique domínios no Gerenciador de Anúncios e tenha mais controle em relação ao compartilhamento de links na plataforma.

06:27

Lista de bloqueio

Aprenda a criar uma lista de bloqueios para sites presentes no Audience Network em que você não deseja aparecer com seus anúncios.

06:20

Página de notícias

Esta é uma configuração útil para portais de notícias e conteúdos. Entenda como funciona.

01:16

Leads Access

Configure o acesso a usuários, parceiros ou CRMs aos leads gerados em suas campanhas de geração de cadastros no Facebook.

02:04

Pagamentos

Gerencie suas formas de pagamento dentro do Gerenciador de Negócios do Facebook.

01:17

Centro de Segurança

Conheça e revise todas as orientações da Central de Segurança do Facebook para manter seu Gerenciador de Negócios sempre seguro.

05:28

Solicitações

Entenda esta área importante do Gerenciador de Negócios. Todas as solicitações recebidas e enviadas em sua conta serão centralizadas nesta área.

01:33

Notificações

Configure suas preferências de notificações de suas atividades do Gerenciador de Negócios. Defina o que você deseja (ou não) receber.

04:24

Informações da empresa

Configure todas as informações de sua empresa nesta área.

03:02

Pixel

Planejamento

Campanhas do Facebook

Leilão vs Alcance e Frequência

Entenda como funcionam os tipos de lance nas campanhas: seja por leilões ou alcance e frequência.

17:15

Objetivos de campanha do Facebook

Aprenda os diferentes tipos de objetivos de marketing que você pode utilizar em suas campanhas no Facebook e Instagram Ads.

10:33

Campanha de reconhecimento de marca

Confira nesta aula tudo sobre as campanhas de reconhecimento de marca no Facebook Ads.

15:28

Campanha de alcance

Entenda o que são e quando utilizar campanhas com o objetivo de Alcance no Facebook e Instagram Ads.

05:58

Campanha de tráfego

Nesta aula você vai aprender a direcionar tráfego para seu site ou landing pages com as campanhas de tráfego do Facebook.

12:10

Campanha de envolvimento

Entenda como criar campanhas com o objetivo de envolvimento na prática dentro do Gerenciador de Anúncios.

36:51

Campanha de instalação de aplicativo

Crie sua campanha com o objetivo de gerar instalações de aplicativos que estejam na App Store ou na Google Play.

14:17

Campanha de visualização de vídeo

Aprenda quando e como usar (na prática) campanhas com o objetivo de visualização de vídeo no Facebook Ads.

10:10

Campanha de geração de cadastro

Gere mais leads dentro do próprio Facebook e Instagram utilizando as campanhas de geração de cadastro.

50:16

Campanha de mensagens

Crie campanhas que direcionam os usuários diretamente para o seu WhatsApp ou Messenger. Crie mensagens-padrão automáticas para responder seus prospects.

17:47

Campanha de conversões

Gere mais conversões de leads utilizando as campanhas que tem este objetivo no Facebook e Instagram.

10:21

Campanha de vendas de catálogo

Estas campanhas são focadas em anunciantes que possuem e-commerce. Aprenda a criar na prática sua campanha de vendas de catálogo.

19:38

Campanha de tráfego no estabelecimento

Cadastre seus estabelecimentos comerciais no Facebook e crie campanhas segmentadas para cada conjunto específico delas.

14:24

Segmentação no Facebook

Material complementar

Professor

Ludy Amano

Fundador da Mirago, atuou como consultor de marketing digital por muitos anos. Formado em comunicação social pela ESPM, já ministrou aulas em instituições como BSP, Trevisan Escola de Negócios e Escola São Paulo. Atualmente se dedica a inovação na educação do mercado digital.

Avaliações

Avaliação média

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rcazuza
Rodrigo Cazuza

Muito bom… a ferramenta do Facebook tem sempre atualizações mas a didática e a lógica no raciocínio me levou a entender o processo e a conseguir me adaptar as condições do momento.

rfvassiliades
Ricardo Vassiliades

Melhor curso

Eduardo Benevides
Eduardo Benevides

Curso com conteúdo bem completo e excelente didática do professor.

silvianedesouza
Silviane Souza

Excelente!

Gislene Oliveira
Gislene Oliveira

Muita descoberta!

Dúvidas frequentes

Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).

Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.

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