Curso Gerenciador de Negócios (BM – Business Manager)

4.0
4/5
(1 avaliações)
com Ludy Amano

O Gerenciador de Negócios do Facebook é hoje a principal forma de representar sua empresa junto ao Facebook. Com ele, sua empresa é capaz de gerenciar seus ativos de maneira mais organizada e segura.

Muitos fatores levam as pessoas a utilizarem o Gerenciador de Negócios, mas é inegável que com ele você tem muito mais recursos para colaborar com terceiros, como: funcionários, agências, consultorias e freelancers.

Neste curso você vai mergulhar a fundo nesta ferramenta e entender como utilizar seus recursos para organizar e gerenciar seu negócio no universo da Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp).

Aulas

Gerenciador de Negócios do Facebook

Apresentação do curso

05:12

Gerenciador de Negócios do Facebook

Entenda o que é e como usar o gerenciador de negócios do Facebook para criar suas campanhas e anúncios no Facebook e Instagram. Confira!

19:59

Gerenciador de Negócios

Aprenda nesta aula a criar um Gerenciador de Negócios do Facebook na prática e passo a passo.

08:16

Gestão de Usuários

Aprenda a realizar a gestão de usuários no Gerenciador de Negócios do Facebook e como adicionar ativos a cada um deles.

14:37

Parceiros no Gerenciador de Negócios

Entenda quando e como utilizar a gestão de parceiros dentro do Gerenciador de Negócios do Facebook.

10:32

Páginas no Gerenciador de Negócios

Aprenda a inserir uma página dentro do gerenciador de negócios do Facebook. Entenda as boas práticas para evitar problemas futuros.

06:35

Contas de Anúncio

Como Adicionar, Solicitar Acesso ou Criar uma nova conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios do Facebook.

01:21

Grupo de Ativos

Aprenda nesta aula como estruturar e organizar seus ativos dentro do Gerenciador de Negócios.

11:29

Aplicativos no Gerenciador de Negócios

Aprenda a gerenciar aplicativos do Facebook dentro do Gerenciador de Negócios.

02:35

Instagram no Gerenciador de Negócios

Aprenda como adicionar uma conta de Instagram ao Gerenciador de Negócios no Facebook.

02:36

WhatsApp no Gerenciador de Negócios

02:11

Catálogo de Produtos

Aprenda nesta aula a criar e configurar um catálogo de produtos no Facebook para anunciar nas redes da plataforma. Confira!

08:34

Conjunto de eventos offline

Aprenda a configurar eventos offline, muito úteis para campanhas varejistas e acompanhamento de pedidos nas lojas físicas, exemplo.

08:45

Públicos Compartilhados

Aprenda como compartilhar públicos personalizados dentro do Gerenciador de Anúncios do Facebook.

02:04

Domínios

Crie e verifique domínios no Gerenciador de Anúncios e tenha mais controle em relação ao compartilhamento de links na plataforma.

17:07

Listas de Bloqueio

Aprenda a criar uma lista de bloqueios para sites presentes no Audience Network em que você não deseja aparecer com seus anúncios.

06:05

Página de Notícias

Esta é uma configuração útil para portais de notícias e conteúdos. Entenda como funciona.

02:40

Leads Access

Configure o acesso a usuários, parceiros ou CRMs aos leads gerados em suas campanhas de geração de cadastros no Facebook.

03:16

Pagamentos

Gerencie suas formas de pagamento dentro do Gerenciador de Negócios do Facebook.

03:52

Centro de Segurança

Conheça e revise todas as orientações da Central de Segurança do Facebook para manter seu Gerenciador de Negócios sempre seguro.

04:50

Solicitações

Entenda esta área importante do Gerenciador de Negócios. Todas as solicitações recebidas e enviadas em sua conta serão centralizadas nesta área.

00:55

Notificações

Configure suas preferências de notificações de suas atividades do Gerenciador de Negócios. Defina o que você deseja (ou não) receber.

01:54

Informações da Empresa

Configure todas as informações de sua empresa nesta área do gerenciador de negócios do facebook.

00:44

Facebook Pixel

Material complementar

Professor

Ludy Amano

Fundador da Mirago, atuou como consultor de marketing digital por muitos anos. Formado em comunicação social pela ESPM, já ministrou aulas em instituições como BSP, Trevisan Escola de Negócios e Escola São Paulo. Atualmente se dedica a inovação na educação do mercado digital.

Avaliações

Avaliação média

4.0
4/5
1 avaliações
5 estrelas
0 votos 0%
4 estrelas
1 voto 100%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%
Rafaela Latado
Rafaela Latado

No geral o curso da um bom entendimento de como funciona a BM, mas achei que faltou aprofundar na parte de pixel.

Dúvidas frequentes

Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).

Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.

Atualizações

Versão 1.0 – 26/01/23
Escolha um plano e comece agora
Faça hoje. Aprenda sempre!
Basic
Grátis
Pro Anual
em até 12x de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Pro Mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Acesso
vitalício
12 meses
1 mês
Renovação
-
automática
automática
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Métodos
Basic
Grátis
Pro mensal
por apenas:
R$79
,90/mês

cancele quando quiser

Pro anual
em até 12X de
R$75
,00

ou R$900 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados, fóruns de dúvidas e muito mais.

Você já é aluno(a) da Mirago?

Aprenda Marketing Digital
no único curso do mercado
em que você aplica o que
aprende numa empresa real
aqui você aprende na prática