Planejar e criar campanhas é o que a maioria dos profissionais é capaz de fazer. Otimizar e ajustar a rota ainda é motivo de muitas dúvidas e erros. Descubra, neste curso, como criar o racional por trás da otimização de suas campanhas, independente da plataforma que esteja usando.
Este não é um curso ferramental, ou seja, o professor não vai abrir as ferramentas de publicidade e mostrar quais botões apertar. Este é um curso para consolidar estratégias e boas práticas que sempre devem ser adotadas.
Aulas
17:51
01:53
Como otimizar suas campanhas
Conhecendo seu cliente
13:26
Métricas para otimizar
06:43
Entendendo o negócio
04:51
Metodologias para rodar suas otimizações
04:50
Cultura de testes
00:47
Público e Segmentação
12:38
Conversões e otimização
16:10
Curiosidade como fator decisivo
00:49
Otimizando suas campanhas
18:27
Descobrindo o que otimizar
00:46
Material complementar
Professor
Daniel Galvão
Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco.Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL.Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Avaliações
Avaliação média
5.0
☆☆☆☆☆ 5/5
7 avaliações
5 estrelas
7 votos 100%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%
Deivid Benicio
★★★★★
Muito bem explicado!
Euax Fleeg
★★★★★
top
Vinicius Santos Santana
★★★★★
Excelente Curso e explicação
Vinicius Santos Santana
★★★★★
Excelente Curso
Willian Roberto Ferreira Neves
★★★★★
Muito bom o curso
Aparecido Rodrigues Montalvão
★★★★★
Muito bom, parabéns!
Dúvidas frequentes
Caso seja um assinante, sim! Em cada aula, você terá acesso ao nosso fórum de dúvidas localizado abaixo do vídeo da aula. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe irá responder.
Todo o conteúdo estará disponível enquanto durar o período de sua assinatura do plano (mensal ou anual).
Você terá acesso ao conteúdo deste curso por meio de nossa plataforma de estudos em nosso próprio site.
Sim, todos os nossos cursos contam com certificado mediante conclusão das aulas e exercícios (quando houverem).
Claro! Se precisar de ajuda, temos este artigo sobre como incluir o certificado deste Curso de Google Ads no Linkedin.
Atualizações
Versão 1.0 – 27/06/22
Este curso inclui:
- 2 horas de vídeo sob demanda
- Certificado de conclusão
Excelente.
Muito bem explicado e claro esse curso.
Parabéns ao Instrutor pela ótima didática.