Curso Otimização de Campanhas

com Daniel Galvão
4.7

19 avaliações

Planejar e criar campanhas é o que a maioria dos profissionais é capaz de fazer. Otimizar e ajustar a rota ainda é motivo de muitas dúvidas e erros. Descubra, neste curso, como criar o racional por trás da otimização de suas campanhas, independente da plataforma que esteja usando.

Este não é um curso ferramental, ou seja, o professor não vai abrir as ferramentas de publicidade e mostrar quais botões apertar. Este é um curso para consolidar estratégias e boas práticas que sempre devem ser adotadas.

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Introdução

    • Apresentação do curso
    • Teoria da Comunicação

  • Como otimizar suas campanhas

    • Conhecendo seu cliente
    • Métricas para otimizar
    • Entendendo o negócio
    • Metodologias para rodar suas otimizações
    • Cultura de testes
    • Público e Segmentação
    • Conversões e otimização
    • Curiosidade como fator decisivo
    • Otimizando suas campanhas
    • Descobrindo o que otimizar

Avaliação média
4.7
19 avaliações
5 estrelas
15 votos 78%
4 estrelas
3 votos 15%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
1 votos 5%
1 estrela
0 votos 0%

Keroak dos Santos Camargo

O curso trouxe muitas informações gerencias importantes para o todo.

Erika Carvalho de Oliveira

Aprendendo cada dia mais

Erika Carvalho de Oliveira

Aprendendo cada dia mais

Erika Carvalho de Oliveira

Aprendendo cada dia mais

Erika Carvalho de Oliveira

Aprendendo cada dia mais

Aryane Rodrigues

A clareza nos detalhes e sempre tem um guia sobre como entendermos melhor.

Instrutor

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Rodrigo Nascimento

Marketing por dados

Camila Kawachiya

Planejamento de Marketing Digital

Ludy Amano

Landing Pages no WordPress com Elementor

Celso Cestaro

Google Tag Manager