Certificação Google Ads

Aula Exclusiva para Assinantes Conheça os Planos Já é assinante?

Este artigo faz parte do Curso Google Ads – Rede de Pesquisa. Para se aprofundar no tema, acesse a página do curso.

Professor

Daniel Galvão

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
O curso

Curso Google Ads – Rede de Pesquisa

Entenda como Utilizar a Rede de Pesquisa do Google Ads para gerar mais Tráfego, Conversões e Vendas. Melhore a Performance das suas Campanhas. Inscreva Já!
Dúvidas
Luzia Sousa
Luzia Sousa4 meses atrás

:) Só fiquei com 2 dúvida.

Primeiramente, já deixei minha recomendação, eu simplesmente H A M E Y <3 Já vou começar o curso de Display.

Minhas duas dúvidas são :

1 - Não é necessário usar urls tagueadas para aparecer lá no analytcis, assim que eu colocar a url que direciona para página de destino? ou o analytics já faz isso, quando cadastramos uma conversão?

2 - Ele usou a mesma url para os anúncios, lá de acordo com meus anúncios eu posso direcionar para minha página de destinho relacionada ao anúncio, e não ao grupo de anúncios.?

2 -

Envie sua dúvida

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Já possui conta? Faça o login.