Curso Google Ads – Rede de Pesquisa

com Daniel Galvão
4.6

16 avaliações

O Curso de Google Ads, antigo Google AdWords, mostra na prática como planejar, criar e otimizar campanhas na Rede de Pesquisa do Google.

É um curso completo que vai te ensinar a começar do ZERO até lançar sua primeira campanha e conseguir seus primeiros resultados reais na Rede de Pesquisa do Google.

Porque aprender a anunciar no Google Ads?

Qual a melhor hora de sua marca aparecer para um cliente em potencial? É justamente na hora em que ele está procurando por você!

E é exatamente isso o que o Google Ads te possibilita.

Este curso de Google Ads – Pesquisa é ideal para quem deseja começar a anunciar no Google ou para aqueles que já anunciam e acreditam que seu resultado pode ser bem melhor.

Não importa se você é um(a) empreendedor(a), profissional de marketing, agência ou freelancer, anunciar no Google tem se tornado “quase obrigatório” para muitos negócios.

Para anunciar com inteligência e não desperdiçar seus investimentos de tempo e dinheiro é preciso entender como funciona, de fato, o leilão do Google e as melhores práticas desta incrível ferramenta.

Os anúncios da pesquisa são a parte mais conhecida do Google Ads, mas não são a única. Para anunciar no YouTube e nos parceiros do Google que fazem parte da Rede Display, confira nosso curso de Google Ads – Display. Além disso, se você tem um comércio eletrônico também pode se interessar pelo Curso de Google Shopping.

Faça o curso de Google Ads – Pesquisa e:

  • Planeje melhor sua estratégia no Google Ads;
  • Estruture sua conta de maneira eficiente e organizada;
  • Entenda de uma vez por todas como funciona o Leilão do Google;
  • Aprenda o que é o Índice de Qualidade e por que ele é tão importante;
  • Faça Pesquisas de Palavras-chave utilizando o Planejador de Palavras-chave do Google
  • Aprenda a utilizar corretamente as correspondências de palavras-chave (ampla, ampla modificada, frase, exata)
  • Inclua palavras-chave negativas em suas campanhas para aumentar seu CTR e suas conversões, evitando desperdiçar dinheiro.
  • Aprenda a trabalhar com diversas Extensões de Anúncios (Snippets Estruturados, Frases de Destaque, Sitelinks, Local e muito mais)
  • Aprenda a configurar suas campanhas com segmentações geográficas, demográficas e por idiomas;
  • Configure suas conversões em sua conta do Google Ads e monitore a performance de suas campanhas;
  • Evite desperdiçar dinheiro com erros básicos e que tornam suas campanhas mais caras e pouco eficientes;;
  • Saiba como analisar e monitorar sua concorrência;
  • Otimize suas campanhas para ter o máximo de resultado com o menor investimento possível.
  • Aprenda como integrar o Google Ads à sua Conta de Google Analytics para ter acesso a mais métricas relevantes de suas campanhas
  • Importe suas metas no Google Analytics e passe a monitorar suas conversões e eventos principais no Google Ads

Domine o Google Ads e:

  • Obtenha resultados no curto prazo;
  • Atraia visitas qualificadas para o seu site;
  • Aumente sua Geração de Leads e Vendas;
  • Gere mais oportunidades para seu time de vendas;
  • Aumente sua competitividade frente à concorrência;
  • Gere maior reconhecimento para sua marca.

Para quem o curso de Google Ads – Pesquisa é indicado:

  • Agências ou Freelancers que oferecem anúncios de Google Ads como serviço a clientes;
  • Empreendedores que desejam anunciar seu negócio na Rede de Pesquisa do Google;
  • Profissionais de Marketing que cuidam do marketing digital de produtos com demandas de busca;
  • Profissionais em transição de carreira que querem ter uma habilidade muito requisitada em seu currículo;
  • Estudantes e iniciantes em Marketing Digital;
  • Interessados em marketing digital e Google Ads.

Diferenciais deste Curso de Google Ads

Um dos principais diferenciais deste Curso de Google Ads é o fato do instrutor passar por todas as principais áreas e ferramentas utilizadas no lançamento de uma campanha, fazendo tudo isso passo a passo. Desta forma, mesmo que você seja iniciante no tema, poderá acompanhar e absorver bem todo o conteúdo do curso.

Além disso, você poderá contar com um instrutor com mais de uma década de experiência prática em marketing digital, o que enriquece muito o conteúdo e evita que o curso seja recheado de teorias, slides sem fim e pouca mão na massa.

Carga horária

O curso de Google de Google Ads – Pesquisa conta com mais de 10 horas de conteúdo divididos em 112 aulas que vão te mostrar todos os detalhes e o passo a passo para extrair o melhor dessa incrível ferramenta de anúncios.

Requisitos

  • Necessário conhecimento básico de internet e websites
  • Desejável (mas não obrigatório) ter um site publicado na web para melhor absorver os conhecimentos que serão passados nesse Curso de Google Ads no seu próprio projeto (ou num projeto de um cliente)
  • Por se tratar de um curso prático, recomendamos a utilização de um notebook ou desktop para acompanhamento das atividades.

Comece a estudar agora

Faça sua assinatura do nosso Plano PRO e comece a estudar agora mesmo esse e outras dezenas de cursos de marketing digital! Você sai do Zero e, ao final do curso, é capaz de criar e otimizar suas próprias campanhas sozinho(a)!

Inscreva-se e passe a dominar o Google Ads Rede de Pesquisa criando novas e melhores oportunidades de negócio!

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Introdução ao Google Ads

    • Introdução ao curso de Google Ads
    • Projeto do Curso de Google Ads
    • Google Ads: o que é e como fazer anúncios
    • Busca Orgânica ou Busca Paga: qual é melhor?
    • Rede de Pesquisa ou Rede de Display: qual a diferença?
    • Preciso de um site para anunciar no Google Ads?
    • Google Ads no Modo Inteligente (Express) x Especialista
    • Como criar uma conta no Google Ads?
    • Conta de Administrador (MCC) no
    • Google Ads: o que é?

  • Fundamentos do Google Ads

    • Leilão do Google Ads: entenda como ele funciona
    • O que é Índice de Qualidade no Google Ads?
    • Hierarquia da Conta no Google Ads: como organizar?
    • Palavras-chave vs Intenção no Google Ads
    • Anúncios do Google Ads: como criar bons anúncios?
    • Páginas de Destino: boas práticas do Google Ads
    • Grupos de Anúncios do Google Ads: como usar?
    • Campanhas do Google Ads: o que são e como criar?

  • Políticas do Google Ads

    • Políticas do Google Ads: como se adequar?

  • Planejamento de Campanhas

    • Como planejar suas campanhas do Google Ads?
    • Pesquisa de palavras-chave no Google Ads

  • Campanhas de Pesquisa

    • Metas de campanha no Google Ads: como definir a sua?
    • Criando e configurando uma Campanha para a Rede de Pesquisa
    • Resultados da campanha no Google Ads
    • Estratégias de Lance no Google Ads: como definir a sua?
    • Orçamento diário no Google Ads: como definir?
    • Configurações Gerais da Campanha Google Ads
    • Segmentação e público-alvo no Google Ads

  • Grupos de Anúncio

    • Como configurar seu grupo de anúncios no Google Ads?

  • Palavras-chave

    • Correspondência de palavra-chave no Google Ads: como funciona?
    • Como funciona a Correspondência Ampla no Google Ads?
    • Como funciona a Correspondência de Frase no Google Ads?
    • Como funciona a Correspondência Exata no Google Ads?
    • Como funciona a Correspondência Negativa no Google Ads?

  • Anúncios

    • Anúncio Responsivo do Google Ads: por que e como criar?
    • Anúncio de texto do Google Ads: por que não existe mais?
    • O que é o Anúncio de Chamada do Google Ads e como usar?
    • Dúvidas comuns sobre anúncios no Google Ads
    • Configurações da Conta

  • Extensões de Anúncio

    • Extensões de Anúncios no Google Ads: como usar?
    • Extensão de Sitelinks no Google Ads: como usar?
    • Extensão de Frases de Destaque no Google Ads: como usar?
    • Extensão de Snippets Estruturados no Google Ads: como usar?
    • Extensão de Imagem do Google Ads: como usar no anúncio?
    • Extensão de Chamada no Google Ads: como usar?
    • Extensão de Formulário de Lead do Google Ads: como usar?
    • Extensão de Local no Google Ads: como configurar?
    • Extensão de Local de Afiliados no Google Ads: como usar?
    • Extensão de Preço no Google Ads: como usar?
    • Extensão de App no Google Ads: como usar?
    • Extensão de Promoção no Google Ads: como usar?

  • Conversões

    • Como integrar Google Ads e Google Analytics?
    • Importação de metas do Google Analytics para o Google Ads
    • Código de conversão do Google Ads: como instalar?
    • Conversão de chamadas telefônicas no Google Ads: como usar?
    • Conversão de Aplicativo no Google Ads: como usar?

  • Ferramentas do Google Ads

    • Diagnóstico e visualização de anúncios no Google Ads
    • Planejador de desempenho do Google Ads: o que é e como funciona?

  • Navegação do Google Ads

    • Visão Geral da conta Google Ads
    • Recomendações e Pontuação de otimização do Google Ads
    • Insights do Google Ads: o que é e como usar?

  • Campanhas de Pesquisa na Prática

    • Campanha Local do Google Ads: o que é e como criar?
    • Campanha Inteligente do Google Ads: o que é e como criar?
    • Campanha de geração de leads no Google Ads: como criar?
    • Remarketing Lists for Search Ads (RLSA) no Google Ads
    • Anúncios dinâmicos na rede de pesquisa do Google Ads
    • Pode anunciar para o nome do concorrente no Google Ads?

  • Configuração da conta Google Ads

    • Acesso e segurança no Google Ads
    • Contas vinculadas Google Ads: gerencie diversas contas
    • Preferências e notificações no Google Ads

  • Biblioteca Compartilhada

    • Gerenciador de públicos-alvo do Google Ads: como usar?
    • Grupos por locais no Google Ads: como usar?
    • Orçamento compartilhado do Google Ads: saiba como usar
    • Lista de palavras-chave negativas do Google Ads
    • Estratégias de lance de portfólio do Google Ads

  • Relatórios do Google Ads

    • Principais métricas e indicadores no Google Ads
    • Análise de Impressões e parcela de impressões no Google Ads
    • Como fazer a análise de posicionamento no Google Ads?
    • Como fazer a análise de orçamento no Google Ads?
    • Como analisar a classificação de anúncio no Google Ads?
    • Como analisar a CTR no Google Ads?
    • Como analisar os cliques e o CPC no Google Ads
    • Como analisar as conversões e taxa de conversão no Google Ads?
    • Como analisar o CPA (Custo por Ação) no Google Ads?
    • Como analisar o ROI e ROAS no Google Ads?
    • Como usar os relatórios pré-definidos do Google Ads?
    • Como criar dashboards no Google Ads?

  • Otimização na Rede de Pesquisa

    • Como otimizar o Google Ads?
      Principais erros cometidos no Google Ads
    • Como fazer anotações no Google Ads?
    • Pontuação de otimização no Google Ads: o que é?
    • Como otimizar o orçamento das campanhas no Google Ads?
    • Informações do Leilão Google Ads: saiba como analisar
    • O que são ajustes de lance no Google Ads e como usar?
    • Como fazer ajustes de lance por dispositivo?
    • Como fazer ajustes de lance por local?
    • Como fazer ajustes de lance de acordo com a programação de anúncios?
    • Como fazer ajustes de lance com as informações demográficas?
    • Como ajustar lances de acordo com o público alvo?
    • Como otimizar seus grupos de anúncio do Google Ads?
    • Como otimizar suas páginas de destino no Google Ads?
    • Como otimizar seus anúncios do Google Ads?
      Como otimizar as palavras-chave no Google Ads?
    • Como otimizar o índice de qualidade no Google Ads?
    • Como analisar os termos de pesquisa no Google Ads?

  • Recomendações Finais

    • Onde Aprender Google Ads?
    • Google Partners: seja uma agência parceira do Google
    • Google Ad Grants: solução para organizações sem fins lucrativos
    • Aplicativo do Google Ads: saiba tudo sobre ele
    • Saiba tudo sobre a certificação Google Ads e tire a sua
    • Google Ads Editor (antigo AdWords Editor): o que é e como usar?

Avaliação média
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Edson Cid Casagrande Gianini

Direto, objetivo, pertinente, didatico!

Gabrielle Nicasio Sereghetto

Bem explicado e didático. Contém muitos insights que me ajudaram muito nas otimizações das campanhas.

Fellippe Ripoll

Os cursos de Google Ads da Mirago estão desatualizados. Tenho a impressão que esses cursos só servem para encher linguiça para falar que tem curso de Google Ads também. E as respostas às perguntas que fazem demoram horrores para serem respondidas. Fiz os cursos de Google Ads de rede de pesquisa e de rede de display, e perdi meu tempo. Porque está tudo diferente no Google Ads.

Douglas Lagranha

Ótimo

Daiane Silva

Muito bom!!

Juliano Pereira

Esclareceu muitas dúvidas e reforçou o quanto é importante estarmos sempre buscando aprender! E aprender com Daniel Galvão através da Mirago foi uma experiência única! Obrigado a todos..

Instrutor

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
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/mês

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