Curso Google Ads – Rede de Pesquisa

Domine o Google Ads rapidamente com nosso curso prático. Aprenda a criar campanhas eficazes, otimizar seu investimento e melhorar seus resultados online.
4.6

28 avaliações

com Daniel Galvão
Atualizado em: 30/09/2024 | Versão atual: 3.0

O Curso de Google Ads, antigo Google AdWords, mostra na prática como planejar, criar e otimizar campanhas na Rede de Pesquisa do Google.

É um curso completo que vai te ensinar a começar do ZERO até lançar sua primeira campanha e conseguir seus primeiros resultados reais na Rede de Pesquisa do Google.

Porque aprender a anunciar no Google Ads?

Qual a melhor hora de sua marca aparecer para um cliente em potencial? É justamente na hora em que ele está procurando por você!

E é exatamente isso o que o Google Ads te possibilita.

Este curso de Google Ads – Pesquisa é ideal para quem deseja começar a anunciar no Google ou para aqueles que já anunciam e acreditam que seu resultado pode ser bem melhor.

Não importa se você é um(a) empreendedor(a), profissional de marketing, agência ou freelancer, anunciar no Google tem se tornado “quase obrigatório” para muitos negócios.

Para anunciar com inteligência e não desperdiçar seus investimentos de tempo e dinheiro é preciso entender como funciona, de fato, o leilão do Google e as melhores práticas desta incrível ferramenta.

Faça o curso de Google Ads – Pesquisa e:

  • Planeje melhor sua estratégia no Google Ads;
  • Estruture sua conta de maneira eficiente e organizada;
  • Entenda de uma vez por todas como funciona o Leilão do Google;
  • Aprenda o que é o Índice de Qualidade e por que ele é tão importante;
  • Faça Pesquisas de Palavras-chave utilizando o Planejador de Palavras-chave do Google
  • Aprenda a utilizar corretamente as correspondências de palavras-chave (ampla, ampla modificada, frase, exata)
  • Inclua palavras-chave negativas em suas campanhas para aumentar seu CTR e suas conversões, evitando desperdiçar dinheiro.
  • Aprenda a trabalhar com diversas Extensões de Anúncios (Snippets Estruturados, Frases de Destaque, Sitelinks, Local e muito mais)
  • Aprenda a configurar suas campanhas com segmentações geográficas, demográficas e por idiomas;
  • Configure suas conversões em sua conta do Google Ads e monitore a performance de suas campanhas;
  • Evite desperdiçar dinheiro com erros básicos e que tornam suas campanhas mais caras e pouco eficientes;;
  • Saiba como analisar e monitorar sua concorrência;
  • Otimize suas campanhas para ter o máximo de resultado com o menor investimento possível.
  • Aprenda como integrar o Google Ads à sua Conta de Google Analytics para ter acesso a mais métricas relevantes de suas campanhas
  • Importe suas metas no Google Analytics e passe a monitorar suas conversões e eventos principais no Google Ads

Domine o Google Ads e:

  • Obtenha resultados no curto prazo;
  • Atraia visitas qualificadas para o seu site;
  • Aumente sua Geração de Leads e Vendas;
  • Gere mais oportunidades para seu time de vendas;
  • Aumente sua competitividade frente à concorrência;
  • Gere maior reconhecimento para sua marca.

Para quem o curso de Google Ads – Pesquisa é indicado:

  • Agências ou Freelancers que oferecem anúncios de Google Ads como serviço a clientes;
  • Empreendedores que desejam anunciar seu negócio na Rede de Pesquisa do Google;
  • Profissionais de Marketing que cuidam do marketing digital de produtos com demandas de busca;
  • Profissionais em transição de carreira que querem ter uma habilidade muito requisitada em seu currículo;
  • Estudantes e iniciantes em Marketing Digital;
  • Interessados em marketing digital e Google Ads.

Diferenciais deste Curso de Google Ads

Um dos principais diferenciais deste Curso de Google Ads é o fato do instrutor passar por todas as principais áreas e ferramentas utilizadas no lançamento de uma campanha, fazendo tudo isso passo a passo. Desta forma, mesmo que você seja iniciante no tema, poderá acompanhar e absorver bem todo o conteúdo do curso.

Além disso, você poderá contar com um instrutor com mais de uma década de experiência prática em marketing digital, o que enriquece muito o conteúdo e evita que o curso seja recheado de teorias, slides sem fim e pouca mão na massa.

Carga horária

O curso de Google de Google Ads – Pesquisa conta com mais de 10 horas de conteúdo divididos em 112 aulas que vão te mostrar todos os detalhes e o passo a passo para extrair o melhor dessa incrível ferramenta de anúncios.

Requisitos

  • Necessário conhecimento básico de internet e websites
  • Desejável (mas não obrigatório) ter um site publicado na web para melhor absorver os conhecimentos que serão passados nesse Curso de Google Ads no seu próprio projeto (ou num projeto de um cliente)
  • Por se tratar de um curso prático, recomendamos a utilização de um notebook ou desktop para acompanhamento das atividades.

Comece a estudar agora

Faça sua assinatura do nosso Plano PRO e comece a estudar agora mesmo esse e outras dezenas de cursos de marketing digital! Você sai do Zero e, ao final do curso, é capaz de criar e otimizar suas próprias campanhas sozinho(a)!

Inscreva-se e passe a dominar o Google Ads Rede de Pesquisa criando novas e melhores oportunidades de negócio!

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Introdução ao Google Ads

    • O que é Google Ads
    • Busca Orgânica x Busca Paga
    • Rede de Pesquisa
    • Rede de Display (GDN)
    • Rede de Vídeo Partners
    • Preciso de um site
    • Modo Inteligente (Express) x Modo Especialista
    • Criando uma campanha simples no Google Ads
    • Conta de Administrador (MCC)

  • Fundamentos do Google Ads

    • Como funciona o Leilão do Google Ads
    • Índice de Qualidade
    • Hierarquia da Conta no Google Ads
    • O que são Palavras-chave?
    • O que são Anúncios?
    • Classificação Mínima do Anúncio
    • Anúncio Responsivo
    • Anúncio Chamada
    • Anúncio Dinâmico
    • Anúncio Pesquisa Display
    • Dúvidas Comuns
    • Página de Destino

  • Campanha

    • O que é uma Campanha?
    • Objetivos de Campanha
    • Políticas do Google Ads
    • Metas de Conversão
    • Estratégia de Lances
    • Aquisição de Cliente
    • Locais
    • Idiomas
    • Redes
    • Segmentos de Público-alvo

  • Palavra-chave

    • Palavras-chave de Correspondência Ampla
    • Programação de Anúncios
    • Entendendo Marcas
    • Configurações do Grupo de Anúncio
    • Correspondência de Palavras-chave
    • Correspondência Ampla
    • Correspondência de Frase
    • Correspondência Exata
    • Correspondência Negativa
    • Palavras-chave na prática
    • Regras das Palavras-chave

  • Anúncio

    • Anúncios na Prática
    • Recurso de Anúncio
    • Recurso de Imagem
    • Recurso Nome da Empresa
    • Recurso Logotipo da Empresa
    • Recurso de Sitelinks
    • Recurso Título e Descrição
    • Frase de Destaque
    • Snippets Estruturados
    • Recurso de Ligar Para
    • Recurso Formulário de Lead
    • Recurso de Mensagem
    • Recurso de Local
    • Recurso de Preço
    • Recurso de App
    • Recurso de Promoção
    • Orçamento Diário de Campanha

  • Otimizações e Relatórios

    • Otimizações
    • Relatórios

  • Ferramentas

    • Planejador de Palavras-chave
    • Ferramentas Biblioteca Compartilhada
    • Gerenciador de Públicos-Alvos
    • Lista de Exclusões
    • Lista de Marcas
    • Biblioteca de Recursos
    • Grupo por Locais
    • Adequação do Conteúdo
    • Central de Dados
    • Gerenciador de Políticas
    • Ferramenta de Diagnóstico

  • Faturamento

    • Faturamento

  • Administração

    • Administração
    • Acessos e segurança

Avaliação média
4.6
28 avaliações
5 estrelas
20 votos 71%
4 estrelas
7 votos 25%
3 estrelas
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2 estrelas
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1 estrela
1 votos 3%

Guilherme Bess Pereira

versão: 3.0

Excelente abordagem inicial para o google ads.

Cicero araujo arruda junior

versão: 3.0

Didática

Victor Magno Guerino de Oliveira

versão: 3.0

Bastante rico em conteúdo!

Rebeca Lima da Cruz

versão: 3.0

Bem completo

Iolanda Bitencout Silva

versão: 3.0

Facilidade de aprendizado

Waldemar Guimarães Barbosa Filho

versão: 3.0

Bom

Instrutor

Consultor de marketing digital, fundador da CRP Mango. Publicitário pós graduado em marketing e graduando em Marketing Digital na Universidade de Urbana Illinois, palestrante, professor de Pós Graduação SENAC e FEI e Empreteco.Atuante no mercado digital há mais de 12 anos, especialista em comunicação e mídias digitais. Atende clientes como: Under Armour, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOL.Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.
R$ 79,90
/mês

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