Marketing Digital

Leia mais sobre Marketing Digital


Blog Corporativo: Vale a pena ter um?

Blog Corporativo: Vale a pena ter um?

26/01/2017

Uma questão muito difundida no cenário empreendedor diz respeito ao fato de se ter ou não, um blog corporativo. Alguns empresários ainda ficam com um ponto de interrogação na cabeça, quando questionados sobre o motivo pelo qual, muitos ainda não investem no blog corporativo.

Aprenda 7 truques básicos de WordPress para iniciantes

24/01/2017

WordPress para iniciantes é um assunto que sempre gera muito interesse, afinal, todos os dias mais e mais pessoas investem na produção de um blog corporativo, um site, cientes de que marcar presença on-line é fundamental para os negócios.

Facebook ou Instagram – qual é a melhor rede social para seu negócio?

Facebook ou Instagram – qual é a melhor rede social para seu negócio?

19/01/2017

Facebook ou Instagram – qual é a melhor rede social para seu negócio? Se você é empresário, fatalmente já deve ter se feito esta mesma pergunta. Pois saiba que uma pesquisa feita pela consultoria ComScore revelou que, no Brasil, as pessoas passam em média, 650 horas por mês em redes sociais.

8 Coisas que você não sabia sobre Inbound Marketing

8 Coisas que você não sabia sobre Inbound Marketing

17/01/2017

Definimos, em linhas gerais, o Inbound Marketing como um tipo de estratégia on-line, onde determinada empresa visa captar a atenção do seu público sem ser invasiva, levando conteúdo educativo e de qualidade através das mídias disponíveis pela web, ou seja, através de newsletters, blogs, podcasts, vídeo, e-books, bem como técnicas de SEO e tudo o […]

Qual o papel de um consultor de marketing digital?

Qual o papel de um consultor de marketing digital?

12/01/2017

O Consultor de Marketing Digital desempenha exatamente qual (quais) função (funções)? É bem capaz de que esta seja uma dúvida que desperte a curiosidade das pessoas que buscam os serviços de um consultor de marketing.

Como criar um planejamento de marketing digital?

Como criar um planejamento de marketing digital?

10/01/2017

Você sabe como criar um planejamento de marketing digital e a importância deste fator para seu negócio? No contexto atual, uma empresa que não investe em  marketing digital pode estar fadada ao insucesso. Porém, mesmo aquelas que investem nesta estratégia de marketing ainda podem pecar ao não adotar uma estratégia coordenada, mas sim de forma isolada, […]

Saiba se seus anúncios no Facebook estão funcionando bem

Saiba se seus anúncios no Facebook estão funcionando bem

02/01/2017

Muitas pessoas acham que todo mundo deve fazer anúncio no Facebook – que o alcance potencial. E que todas as táticas funcionam igualmente bem para qualquer negócio. É claro que isso não é verdade. Os anúncios do Facebook não iguais são para todos, e o nível crescente de concorrência significa que os novos profissionais de marketing […]

O marketing digital é para você? Descubra a resposta

O marketing digital é para você? Descubra a resposta

29/12/2016

A internet transformou radicalmente a forma como construímos e promovemos nossas marcas e negócios: Hoje, as pessoas têm acesso a muito mais recursos e muito mais potencial do que antes. Então, por que tantos empresários acabam negligenciando as oportunidades do marketing digital? Se você quer aproveitar todas essas oportunidades da melhor forma e colocar sua […]

3 Dicas para ganhar a fidelidade dos clientes em 2017

3 Dicas para ganhar a fidelidade dos clientes em 2017

28/12/2016

Você é um empresário que tem sempre conquistado bons clientes, mas a maioria deles nunca mais volta a fazer negócios com você? Todos nós sabemos que o caminho para um grande ROI positivo é manter mais clientes do que perder, então, o que você pode fazer para aumentar as taxas de retenção e realmente criar clientes […]

3 Dicas para usar mais vídeos nas mídias sociais

3 Dicas para usar mais vídeos nas mídias sociais

27/12/2016

O consumo de vídeo está crescendo cada vez mais, em parte, porque aumenta a retenção, mas também tem um custo – o tempo humano e energia que não produz necessariamente um ROI positivo líquido. Sendo assim, as empresas precisam pensar sobre o vídeo como um mecanismo de entrega. E quando o assunto é trabalhar vídeos da melhor […]