Curso Planejamento de Marketing para E-commerce

4.6

11 avaliações

com Rosangela Martins
Criado em: 20/05/2021 | Versão atual: 1.0

Quer aprender a criar um Planejamento de Marketing para e-commerce? Então este é o curso certo pra você.

Ao estruturar um planejamento de marketing você terá mais chances de obter melhores resultados e ser mais competitivo em sua estratégia global para o comércio eletrônico.

Entenda como:

  • Realizar um Diagnóstico
  • Fazer uma Análise da Concorrência
  • Definir Objetivos
  • Implementar novas Estratégias
  • Definir seus principais KPIs (Indicadores chave de performance)
  • Definir seus Orçamentos de Marketing

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital e e-commerce
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Planejamento

    • O Que Veremos no Curso
    • Diagnóstico do E-commerce
    • Plano de Marketing
    • Calendário Promocional
    • Black Friday
    • Análise da Concorrência
    • Objetivos
    • Estratégias
    • KPI de Marketing para E-commerce
    • Google Analytics
    • Orçamento de Marketing

Avaliação média
4.6
11 avaliações
5 estrelas
8 votos 72%
4 estrelas
2 votos 18%
3 estrelas
1 votos 9%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

VANESSA DA SILVA SIQUEIRA

versão: 1.0

Ela explica bem

VANESSA DA SILVA SIQUEIRA

versão: 1.0

Ela explica bem

Luiz Paulo de Sousa Pereira

versão: 1.0

Conteúdo

Iolanda Bitencout Silva

versão: 1.0

Facilidade de aprendizado

Nayra Cristina Furtado de Carvalho

tudo

Richard Oliveira

clareza nas explicações

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Marcelo Sales

RD Station CRM

4.4
Ludy Amano

Google Search Console

4.7
Rosangela Martins

Estratégias de Conversão no E-commerce

4.7
Daniel Dal'laqua

Como gerar mais leads para seu negócio

4.6