Curso Planejamento de Marketing para E-commerce

4.5

8 avaliações

com Rosangela Martins
Criado em: 20/05/2021 | Versão atual: 1.0

Quer aprender a criar um Planejamento de Marketing para e-commerce? Então este é o curso certo pra você.

Ao estruturar um planejamento de marketing você terá mais chances de obter melhores resultados e ser mais competitivo em sua estratégia global para o comércio eletrônico.

Entenda como:

  • Realizar um Diagnóstico
  • Fazer uma Análise da Concorrência
  • Definir Objetivos
  • Implementar novas Estratégias
  • Definir seus principais KPIs (Indicadores chave de performance)
  • Definir seus Orçamentos de Marketing

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital e e-commerce
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Planejamento

    • O Que Veremos no Curso
    • Diagnóstico do E-commerce
    • Plano de Marketing
    • Calendário Promocional
    • Black Friday
    • Análise da Concorrência
    • Objetivos
    • Estratégias
    • KPI de Marketing para E-commerce
    • Google Analytics
    • Orçamento de Marketing

Avaliação média
4.5
8 avaliações
5 estrelas
5 votos 62%
4 estrelas
2 votos 25%
3 estrelas
1 votos 12%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Iolanda Bitencout Silva

versão: 1.0

Facilidade de aprendizado

Nayra Cristina Furtado de Carvalho

tudo

Richard Oliveira

clareza nas explicações

Erik Ryan Campos

Os temas abordados

Caio Salvador Meira

Ótima didática, exemplos e sequência de aulas.

Julia Gabriela Rocha dos Santos

Didática impecável.

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc.Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Rosangela Martins

Estratégias de Tráfego para E-commerce

3.7
Geraldo Morimoto

E-commerce para Iniciantes Grátis

4.7
Kelli Lima

Community Manager

4.4
Geraldo Morimoto

E-commerce com Loja Integrada

5.0