Curso Planejamento de Marketing para E-commerce

com Rosangela Martins
4.6

7 avaliações

Quer aprender a criar um Planejamento de Marketing para e-commerce? Então este é o curso certo pra você.

Ao estruturar um planejamento de marketing você terá mais chances de obter melhores resultados e ser mais competitivo em sua estratégia global para o comércio eletrônico.

Entenda como:

  • Realizar um Diagnóstico
  • Fazer uma Análise da Concorrência
  • Definir Objetivos
  • Implementar novas Estratégias
  • Definir seus principais KPIs (Indicadores chave de performance)
  • Definir seus Orçamentos de Marketing

Para quem é indicado:

  • Empreendedores que atuem (ou pretendem atuar) com e-commerce
  • Profissionais de marketing digital e e-commerce
  • Agências de Marketing Digital que prestam serviços para e-commerce
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema

Requisitos

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Planejamento

    • O Que Veremos no Curso
    • Diagnóstico do E-commerce
    • Plano de Marketing
    • Calendário Promocional
    • Black Friday
    • Análise da Concorrência
    • Objetivos
    • Estratégias
    • KPI de Marketing para E-commerce
    • Google Analytics
    • Orçamento de Marketing

Avaliação média
4.6
7 avaliações
5 estrelas
5 votos 71%
4 estrelas
1 votos 14%
3 estrelas
1 votos 14%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Nayra Cristina Furtado de Carvalho

tudo

Richard Oliveira

clareza nas explicações

Erik Ryan Campos

Os temas abordados

Caio Salvador Meira

Ótima didática, exemplos e sequência de aulas.

Julia Gabriela Rocha dos Santos

Didática impecável.

Aline Traldi

Muito show o curso, ótimas explicações da professora Rosângela. Me ajudou muito, obrigada.

Instrutor

Profissional de marketing especialista em branding e conteúdo, atuo há mais de 15 anos no mercado digital. Iniciei minha carreira publicitária em agência, atendendo clientes como Schrader Bridgeport, Rádio Metropolitana FM, Imprensa Oficial e Grupo CBS de Comunicação, entre outros. Como coordenadora responsável pela gestão da área e da equipe, participei da criação do departamento de mídias sociais da agência Media Contacts, desenvolvi os processos, ampliei o time e introduzi a cultura das mídias sociais em marcas como Leroy Merlin, Grupo PSA, Centauro, Lancôme do Brasil etc. Em 2010, iniciei minha jornada em uma das maiores agências de publicidade do país, a WMcCann, onde permaneci por quase cinco anos, trabalhando como supervisora de planejamento digital, atuando diretamente na construção e gestão de projetos focados em digital para grandes marcas como Nestlé, MasterCard, Microsoft, Forno de Minas, Sorriso, Tiffany, entre outros.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Daniel Galvão

TikTok Ads

Fernando Souza

Facebook Marketing

Ludy Amano

SEO para Redatores

Ludy Amano

Marketing Digital para Negócios Locais