facebook_pixel

Marketing Digital Expert - O Curso de Marketing Digital mais Completo do Mercado Conheça!

Curso de Facebook Marketing - Facebook Ads

O curso capacita o aluno a configurar, ativar e otimizar páginas e campanhas. Com estudos de caso e atividades em grupo o aluno tem a oportunidade de aplicar o conceito esclarecer dúvidas e entender fluxo de gerenciamento de uma Fan Page.

O país tem 94 milhões de pessoas com acesso à internet segundo o Ibope, quase quatro a cada cinco brasileiros conectados possui uma conta no Facebook, o tempo médio de visitas ao Facebook é de 28 minutos, fica claro que a plataforma é um dos principais pontos de contato entre Marcas e Consumidor. O Facebook é uma poderosa solução de Marketing e não pode ficar de fora do plano de negócios.

Curso Presencial

Participe presencialmente e desfrute do networking e interação com os alunos e professor(es).

  • Coffee-breaks inclusos
  • Networking
  • Acesso ilimitado à gravação do curso online

Curso Online

O curso online é transmitido ao vivo e permite que o aluno interaja, realizando perguntas via chat.

  • Participe e faça perguntas pelo chat
  • Acesso ilimitado à gravação do curso online

    Nenhum evento programado

    Utilize o formulário "Mais informações" (acima) para ser avisado quando uma nova turma for aberta.









O curso é apresentado em 5 módulos

Introdução ao Facebook Marketing

Introdução

Neste módulo você vai entender qual o cenário atual do ecossistema em volta do facebook. Como facebook, usuários e anunciantes convivem.

  • Contexto do Facebook
  • Facebook no Brasil e no mundo
Pilotando uma Fan Page

Pilotando uma Fan Page

Neste módulo você vai entender os principais recursos disponíveis numa Fan Page e os principais cuidados que deve ter ao administrar uma.

  • Recursos e Funcionalidades
  • Página e Perfil – Diferença e Migração
  • Customização – Dicas e Aplicativos que vão deixar sua página turbinada e atraente
A mística do conteúdo relevante

A "mística" do Conteúdo Relevante

Nesta etapa você vai aprender como planejar o conteúdo a ser produzido para sua Fan Page e como conquistar o engajamento da sua audiência.

  • Quem faz isso bem
Facebook Ads

Facebook Ads

Como ampliar sua audiência, conquistar fãs e atingir o público certo para a sua marca?

  • Segmentação
  • Formatos de anúncio e conceitos
  • Criando um anúncio – passo a passo
  • Gerenciador de anúncios

Medindo os resultados

Você vai entender como medir a eficácia dos seus esforços no Facebook.

  • Objetivos e KPI´s
  • Facebook Insights – Você vai entender o que é aquele monte de gráfico
  • Métricas – Glossário

Avaliação média

5.0
5.0 de 5
4 avaliações
5 estrelas
100% Complete
4
4 estrelas
0% Complete
3 estrelas
0% Complete
2 estrelas
0% Complete
1 estrela
0% Complete

Luciene Moreira Temóteo

Olá Pessoal da Mirago, gostei muito de participar do curso. Vai me ajudar nos meus trabalhos. Pretendo fazer outros cursos e aprimorar cada vez mais a performance nas Redes Sociais, onde tenho a missão de gerenciar. Gostaria de continuar recebendo notícias e agenda sobre os próximos cursos, assim como, ter um canal para sanar dúvidas, caso eu as tenha. Obrigada Luciene


Carlos Eduardo De Almeida Alberici

Só achei que foi muito focado no conhecimento das pessoas no local e não se levou em consideração o conhecimento dos que estavam online. Já no primeiro dia foi perguntado o que cada um sabia sobre a ferramenta. No meu caso não pois estava online e nunca tinha trabalhado com nada do Facebook anúncios. Mas de qualquer forma foi muito bom. E quando precisei de atenção fui atendido.


Edvaldo Bitencourt

Esqueci o nome da loira, ela ja estava prevendo que nao sairia na foto. O Ludy ajuda ai, voce recortou a foto errada, faz a garota aparecer da foto.


Edvaldo Bitencourt

muito obrigado, me esclareceu muitas duvidas, nao vou operar diretamente, mas como a Kelly disse, de agora em diante aprendi como funciona o "ecossistema facebook" Abraço a todos Edvaldo


Instrutor

Kelli Lima

Profissional com forte identificação com o mercado digital e hábil para a criação de projetos de relacionamento online e ações de varejo. Sólida vivência em mídia online e redes sociais. Mais de 04 anos de experiência em implementação de projetos, gestão, monitoramento, análise de conteúdo e planejamento estratégico de marcas para redes sociais. Seu portfólio é versátil e já desenvolveu projetos para : Hering, Dzarm, Kopenhagen, Centauro, Democrata, Compre da China, Jequity, Klm Airlines, Natura e Peugeot. Seu maior desafio é inserir marcas de forma criativa no cotidiano on line das pessoas. Mais do que um instrumento que cria valor de marca, as redes sociais são um campo de atuação que reflete a estratégia e o modelo de cada empresa, além de ser uma fonte rica de informação.


A quem se destina este curso?

  • Profissionais de marketing, publicidade, jornalismo, RP
  • Empreendedores que precisam compreender como utilizar as redes sociais de forma estratégica
  • Alunos de gradução de cursos como: Jornalismo, Publicidade, Comunicação Social, Administração, Marketing e afins
  • Qualquer pessoa interessada em aprender a usar os recursos de publicidade do Facebook

Benefícios

  • Coffee-breaks
  • Internet wireless
  • Após se tornar aluno você ganha desconto exclusivo em todos os próximos cursos
  • Participação no grupo de ex-alunos no Facebook
  • Apresentação digital (PDF)
  • Caneta Mirago
  • Certificado (PDF)
  • Acesso ilimitado à gravação do curso

Dúvidas frequentes

Preciso levar meu notebook?

Sim. É importante que você leve o seu notebook para que possa participar da aula e realizar exercícios práticos.

Onde são ministrados os Cursos?

Os cursos acontecem na Sede da Mirago, Rua dos Jacintos, 308 (próximo ao Metrô Praça da Árvore).

A Mirago aceita pagamentos via Nota de Empenho?

Sim. A Mirago possui toda a documentação necessária para realizar a venda a órgãos do governo.

O curso fornece certificado de participação?

Sim. Caso o aluno participe de ao menos 85% da carga horária do curso ele receberá o certificado de participação.

Quero me inscrever