Curso Facebook Marketing

Domine o Facebook Marketing para transformar sua presença digital em resultados reais, atraindo e engajando seu público de forma estratégica e eficiente.
4.1

9 avaliações

com Fernando Souza
Atualizado em: 11/11/2024 | Versão atual: 2.0

Objetivos do curso

Capacitar profissionais e empreendedores a utilizar o Facebook como uma ferramenta estratégica de marketing digital, ensinando desde a criação e otimização de páginas comerciais até a elaboração de conteúdos que geram engajamento e resultados, incluindo a gestão de anúncios e o atendimento ao cliente via SAC.

No Curso de Facebook Marketing você vai entender como utilizar a maior mídia social da atualidade para sua estratégia de Marketing Digital.

Porque aprender Facebook Marketing

Este curso de Facebook Marketing vai te ajudar a navegar pela forma como a mídia social mais popular da atualidade pode ajudar seu marketing digital.

A atenção está nas mídias sociais, isso é um fato. E você precisa entender como o Marketing deve ser aplicado nesse ambiente para gerar negócios.

Aprenda como fazer uma página de empresa (comercial) que tenha por objetivo trazer resultados e como criar o conteúdo necessário para se relacionar e atrair a atenção e engajamento do público. Entenda também sobre a importância de fazer anúncios e impulsionamentos no Facebook. Por fim, abordamos o conceito de SAC 2.0 e falamos sobre como sua marca deve agir e interagir com seus seguidores diretamente por essa mídia social.

O Facebook é a rede social com maior número de usuários do mundo. Entre todas as visitas diárias, milhares de oportunidades de negócio estão presentes. Isso pode ser usado para demonstrar resultados no seu trabalho ou aumentar os lucros do seu negócio.

O Curso de Facebook Marketing procura mostrar como o uso dessa mídia social é importante não só como estratégia isolada, mas também como parte de um planejamento aprofundado de marketing digital. Tudo isso de forma didática e prática.

Neste curso, você vai aprender…

  • Como o Facebook e suas diferentes possibilidades se encaixam numa estratégia de marketing;
  • Como planejar sua estratégia de conteúdo para o Facebook;
  • Como otimizar sua página de Facebook para melhores resultados;
  • Quais os diferentes tipos de conteúdo para Facebook;
  • Como atrair a atenção e engajar sua audiência com seu conteúdo;
  • Como operar o Gerenciador de Negócios do Facebook;
  • O que é preciso para fazer um bom anúncio de Facebook;
  • Entender as principais métricas desta mídia social;
  • Como o SAC 2.0 é feito no Facebook.

O curso de Facebook Marketing é indicado para:

  • Profissionais de marketing que gerenciam contas do Facebook de empresas;
  • Empreendedores que querem que seus negócios estejam presentes (e tenha resultados) no Facebook;
  • Agências que oferecem (ou desejam oferecer) serviços ligados ao Facebook;
  • Profissionais em transição de carreira que querem enriquecer o currículo;
  • Interessados em mídias sociais e marketing digital.

Carga horária

O curso de Facebook Marketing conta com mais de 12 horas de conteúdo divididos em 65 aulas. É um curso completo que vai te mostrar todos os detalhes e o passo a passo para explorar todo o potencial que o Marketing no Facebook pode te oferecer.

Requisitos para o Curso de Facebook Marketing

  • Não é necessário nenhum pré-requisito.
  • É desejável que o aluno tenha alguma vivência com o Facebook (como usuário comum)

Comece a estudar agora

Faça sua assinatura do nosso Plano PRO e comece a estudar agora mesmo esse e outras dezenas de cursos de marketing digital!

Ideal para

Conteúdo do curso

  • Facebook Marketing

    • Conceitos básicos
    • Números do Facebook
    • Um breve histórico
    • Estrutura
    • Gerenciar Ativos
    • Publicidade e Plataformas
    • Muito além do Post Impulsionado
    • Sac Digital e Caixa Integrada
    • Outras Ferramentas
    • Métricas
    • Meta Business Partner

Avaliação média
4.1
9 avaliações
5 estrelas
6 votos 66%
4 estrelas
1 votos 11%
3 estrelas
0 votos 0%
2 estrelas
1 votos 11%
1 estrela
1 votos 11%

Iolanda Bitencout Silva

versão: 2.0

Facilidade aprendizado

Sara Scussel

versão: 2.0

Excelente, dinâmico, conteúdo de fácil compreensão.

Rony Carvalho

versão: 2.0

Professor explica b

Cristiane Barrence Bello

versão: 2.0

Curso bem didático, pra foi de grande valia.

Catia Vanessa Freitas Oliveira

versão: 2.0

A forma que o formador explica ✨

Rebeca Lima da Cruz

versão: 2.0

Sobre o sac e alcance

Instrutor

Publicitário, Palestrante, Consultor e Professor de Negócios Digitais, Marketing e Inovação. Autor do Livro: Metaverso e Web 3.0. Que mundo é esse?25 anos de atuação no mercado digital. 10 anos como empreendedor. Professor nas principais pós-graduações de marketing e negócios do país, como ESPM, FIA, IED, PUC, FEI entre outras. Mais de 20 mil alunos e centenas de clientes como: Fundação Telefônica Vivo, Sabrina Sato, Quiksilver, Instituto Alana, Microsoft, Petronas, Alpargatas, Corinthians, Megawhat Energy, Comerc, Editora Planeta, Hospital Albert Einstein, Cidade Escola Aprendiz, etc.
Reproduzir vídeo
R$ 79,90
/mês

Cursos relacionados

Ludy Amano

WordPress Básico – Gratuito e Online

4.9
Fernando Souza

ChatGPT para Redes Sociais

Daniel Galvão

Campanhas PMAX no Google Ads

Rosangela Martins

Estratégias de Tráfego para E-commerce

3.7