Curso Linkedin Marketing

4.3

6 avaliações

com Fernando Souza
Criado em: 21/05/2018 | Versão atual: 1.0

O curso de LinkedIn Marketing tem como objetivo ajudar tanto sua Marca Pessoal nesta mídia social quanto a presença de marcas nela. Ele é especialmente interessante para negócios que trabalham o B2B.

O LinkedIn é uma das ferramentas essenciais para quem atua com Marketing Digital e compreender seu funcionamento e sua importância pode alavancar seu negócio e carreira a novos patamares.

LinkedIn: a mídia social para negócios e carreira

O objetivo do Curso de LinkedIn Marketing é abordar diversos pontos sobre como a internet pode auxiliar na formação profissional, na construção e administração de sua marca pessoal potencializando os contatos e o networking, ampliar o valor no mercado e auxiliar o profissional a construir sua reputação no mundo digital.

Para se posicionar estrategicamente no mercado de trabalho o LinkedIn pode ser uma excelente ferramenta. Se você busca uma nova oportunidade profissional ou até mesmo ingressar em uma nova carreira as redes sociais podem influenciar muito nesse momento.

O LinkedIn é a maior plataforma de contatos profissionais do mundo, com mais de 550 milhões de usuários e mais de 35 milhões deles só no Brasil.

Ter uma presença marcante nesta rede é fundamental para o marketing pessoal (desenvolvimento de sua personal branding) e seu desenvolvimento profissional. E é justamente nestes passos que esse Curso de Linkedin pode lhe ajudar em sua carreira.

LinkedIn para Negócios

O curso de LinkedIn busca também introduzir os conceitos das Company Pages. Ter uma página nesta mídia social é ótimo para os negócios, principalmente para quem presta serviços ou vende produtos B2B.

As aulas englobam até mesmo LinkedIn Ads, a ferramenta nativa de anúncios desta mídia social. O conteúdo cobre ainda as métricas desta rede social para ajudar a mensurar resultados de postagens.

Neste curso de LinkedIn, você vai aprender a…

  • Cuidar e atualizar seu perfil para criar oportunidades de carreira;
  • Trabalhar o Branding Pessoal de forma a ganhar destaque no mercado de trabalho;
  • Ampliar sua rede de contatos de forma a fortalecer seu networking;
  • Criar uma Company Page para negócios que tem interesse em estarem presentes no LinkedIn;
  • Mensurar os resultados de postagens no LinkedIn;
  • Fazer anúncios no LinkedIn Ads.

Para quem o curso de LinkedIn Marketing é indicado:

  • Profissionais em busca de novas oportunidades de carreira;
  • Empreendedores que desejam ter suas marcas presentes no LinkedIn;
  • Pessoas interessadas em fortalecer a própria rede de contatos profissional;
  • Agências que querem oferecer anúncios do LinkedIn como um serviço.

Carga horária

O curso de LinkedIn Marketing conta com mais de 9 horas de conteúdo divididos em 23 aulas. É um curso bem abrangente que vai te mostrar todos os detalhes e o passo a passo para você extrair o melhor dessa incrível ferramenta social.

Requisitos para o Curso de LinkedIn

  • Possuir um perfil no Linkedin.

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Ideal para

Conteúdo do curso

  • Introdução

    • Introdução ao Curso de Linkedin Marketing
    • Linkedin no Brasil e no Mundo

  • Personal Branding no Linkedin

    • Como trabalhar sua Marca Pessoal no Linkedin?
    • Como dar visibilidade para sua Marca Pessoal no Linkedin?
    • Como atuar com desenvoltura no Linkedin?
    • Como planejar sua Marca Pessoal?

  • Ampliando e cuidando da sua rede

    • Como gerenciar seus contatos no Linkedin?
    • Como dar e pedir recomendações no Linkedin?
    • Planejando e criando conteúdo para seu perfil do Linkedin

  • Grupos e Networking

    • Networking & Grupos no Linkedin

  • Company Pages

    • Linkedin para Empresas
    • Company Pages no Linkedin
    • Otimizando a Company Page
    • Conteúdo para a Company Page do Linkedin
    • Táticas para Company Pages
    • Engajamento no Linkedin

  • Métricas para Linkedin

    • Métricas para Linkedin

  • Linkedin Ads

    • Promovendo seu conteúdo no Linkedin
    • Campanhas no Linkedin
    • Linkedin Text Ads
    • Linkedin Retargeting & Matched Audience
    • Anúncios Display no Linkedin
    • Dicas Finais

Avaliação média
4.3
6 avaliações
5 estrelas
3 votos 50%
4 estrelas
2 votos 33%
3 estrelas
1 votos 16%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Marcelo Almeida

versão: 1.0

Otimo professor

André Henrique Teixeira

Estrutura de “começo, meio e fim” bem clara no desenvolvimento das aulas.

Michael De Sousa

versão: 1.0

O curso é muito bom.

Obzen Marketing

Ótimo curso.

Raphael Ximenes

Ótimo professor domina o assunto já consegui resultados no meu LinkedIn pessoal

Thaiane Lima

Seria legal manter os cursos atualizados, eu queria saber melhor sobre as campanhas, mas infelizmente está desatualizado.

Instrutor

Publicitário, Palestrante, Consultor e Professor de Negócios Digitais, Marketing e Inovação. Autor do Livro: Metaverso e Web 3.0. Que mundo é esse?25 anos de atuação no mercado digital. 10 anos como empreendedor. Professor nas principais pós-graduações de marketing e negócios do país, como ESPM, FIA, IED, PUC, FEI entre outras. Mais de 20 mil alunos e centenas de clientes como: Fundação Telefônica Vivo, Sabrina Sato, Quiksilver, Instituto Alana, Microsoft, Petronas, Alpargatas, Corinthians, Megawhat Energy, Comerc, Editora Planeta, Hospital Albert Einstein, Cidade Escola Aprendiz, etc.
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