Curso Linkedin Marketing

4.4

9 avaliações

com Fernando Souza
Criado em: 21/05/2018 | Versão atual: 1.0

O curso de LinkedIn Marketing tem como objetivo ajudar tanto sua Marca Pessoal nesta mídia social quanto a presença de marcas nela. Ele é especialmente interessante para negócios que trabalham o B2B.

O LinkedIn é uma das ferramentas essenciais para quem atua com Marketing Digital e compreender seu funcionamento e sua importância pode alavancar seu negócio e carreira a novos patamares.

LinkedIn: a mídia social para negócios e carreira

O objetivo do Curso de LinkedIn Marketing é abordar diversos pontos sobre como a internet pode auxiliar na formação profissional, na construção e administração de sua marca pessoal potencializando os contatos e o networking, ampliar o valor no mercado e auxiliar o profissional a construir sua reputação no mundo digital.

Para se posicionar estrategicamente no mercado de trabalho o LinkedIn pode ser uma excelente ferramenta. Se você busca uma nova oportunidade profissional ou até mesmo ingressar em uma nova carreira as redes sociais podem influenciar muito nesse momento.

O LinkedIn é a maior plataforma de contatos profissionais do mundo, com mais de 550 milhões de usuários e mais de 35 milhões deles só no Brasil.

Ter uma presença marcante nesta rede é fundamental para o marketing pessoal (desenvolvimento de sua personal branding) e seu desenvolvimento profissional. E é justamente nestes passos que esse Curso de Linkedin pode lhe ajudar em sua carreira.

LinkedIn para Negócios

O curso de LinkedIn busca também introduzir os conceitos das Company Pages. Ter uma página nesta mídia social é ótimo para os negócios, principalmente para quem presta serviços ou vende produtos B2B.

As aulas englobam até mesmo LinkedIn Ads, a ferramenta nativa de anúncios desta mídia social. O conteúdo cobre ainda as métricas desta rede social para ajudar a mensurar resultados de postagens.

Neste curso de LinkedIn, você vai aprender a…

  • Cuidar e atualizar seu perfil para criar oportunidades de carreira;
  • Trabalhar o Branding Pessoal de forma a ganhar destaque no mercado de trabalho;
  • Ampliar sua rede de contatos de forma a fortalecer seu networking;
  • Criar uma Company Page para negócios que tem interesse em estarem presentes no LinkedIn;
  • Mensurar os resultados de postagens no LinkedIn;
  • Fazer anúncios no LinkedIn Ads.

Para quem o curso de LinkedIn Marketing é indicado:

  • Profissionais em busca de novas oportunidades de carreira;
  • Empreendedores que desejam ter suas marcas presentes no LinkedIn;
  • Pessoas interessadas em fortalecer a própria rede de contatos profissional;
  • Agências que querem oferecer anúncios do LinkedIn como um serviço.

Carga horária

O curso de LinkedIn Marketing conta com mais de 9 horas de conteúdo divididos em 23 aulas. É um curso bem abrangente que vai te mostrar todos os detalhes e o passo a passo para você extrair o melhor dessa incrível ferramenta social.

Requisitos para o Curso de LinkedIn

  • Possuir um perfil no Linkedin.

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Ideal para

Conteúdo do curso

  • Introdução

    • Introdução ao Curso de Linkedin Marketing
    • Linkedin no Brasil e no Mundo

  • Personal Branding no Linkedin

    • Como trabalhar sua Marca Pessoal no Linkedin?
    • Como dar visibilidade para sua Marca Pessoal no Linkedin?
    • Como atuar com desenvoltura no Linkedin?
    • Como planejar sua Marca Pessoal?

  • Ampliando e cuidando da sua rede

    • Como gerenciar seus contatos no Linkedin?
    • Como dar e pedir recomendações no Linkedin?
    • Planejando e criando conteúdo para seu perfil do Linkedin

  • Grupos e Networking

    • Networking & Grupos no Linkedin

  • Company Pages

    • Linkedin para Empresas
    • Company Pages no Linkedin
    • Otimizando a Company Page
    • Conteúdo para a Company Page do Linkedin
    • Táticas para Company Pages
    • Engajamento no Linkedin

  • Métricas para Linkedin

    • Métricas para Linkedin

  • Linkedin Ads

    • Promovendo seu conteúdo no Linkedin
    • Campanhas no Linkedin
    • Linkedin Text Ads
    • Linkedin Retargeting & Matched Audience
    • Anúncios Display no Linkedin
    • Dicas Finais

Avaliação média
4.4
9 avaliações
5 estrelas
5 votos 55%
4 estrelas
3 votos 33%
3 estrelas
1 votos 11%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%

Paula Valéria de Lima Johnson

versão: 1.0

conteúdo amplo e completo, tirou duvidas que eu nem sabia que tinha.

Fabricia Matos de Souza

versão: 1.0

Facilidade de aprendizado

Luiz Paulo de Sousa Pereira

versão: 1.0

Conteúdo

Marcelo Almeida

versão: 1.0

Otimo professor

André Henrique Teixeira

Estrutura de “começo, meio e fim” bem clara no desenvolvimento das aulas.

Michael De Sousa

versão: 1.0

O curso é muito bom.

Instrutor

Publicitário, Palestrante, Consultor e Professor de Negócios Digitais, Marketing e Inovação. Autor do Livro: Metaverso e Web 3.0. Que mundo é esse?25 anos de atuação no mercado digital. 10 anos como empreendedor. Professor nas principais pós-graduações de marketing e negócios do país, como ESPM, FIA, IED, PUC, FEI entre outras. Mais de 20 mil alunos e centenas de clientes como: Fundação Telefônica Vivo, Sabrina Sato, Quiksilver, Instituto Alana, Microsoft, Petronas, Alpargatas, Corinthians, Megawhat Energy, Comerc, Editora Planeta, Hospital Albert Einstein, Cidade Escola Aprendiz, etc.
R$ 79,90
/mês

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