Curso Community Manager

Reproduzir vídeo
Aprenda as principais competências para gerenciar a comunidade de seu próprio negócio ou de seus clientes.
4.0
4/5
2 avaliações

Neste curso de Community Manager abordamos as principais competências e habilidades para que você saia preparado(a) a ingressar nesse mercado ou mesmo para gerenciar a comunidade de seu próprio negócio ou de seus clientes.

Manter uma presença digital sólida, gerar conversas e relacionamentos nas Mídias Sociais é algo obrigatório num mundo em que a atenção é cada vez mais escassa.

Nesse cenário, o profissional de Community Manager surge para fazer essa dinâmica acontecer. Nessa profissão, superar desafios inerentes à atividade social nos meios digitais e, ao mesmo tempo, ter a capacidade de enxergar oportunidades ainda não desbravadas em seu mercado são competências que farão você se destacar.

Aprenda neste curso de Community Manager a:

  • Entender a relação entre Customer Experience e Community Management
  • Gerenciar suas mídias sociais de maneira profissional
  • Criar conteúdo útil e valioso para suas redes sociais
  • Identificar oportunidades em tempo real
  • Realizar o Monitoramento ativo de mídias sociais
  • Monitorar a concorrência e suas Ações
  • Lidar com crises e comentários negativos sobre sua Marca
  • Interpretar métricas sociais relevantes ao seu negócio

A quem se destina esse curso?

  • Estudantes de publicidade, jornalismo, assessoria de imprensa
  • Profissionais de marketing 
  • Agências de Marketing Digital
  • Freelancers
  • Qualquer pessoa interessada sobre o tema de gerenciamento de marcas nas mídias sociais 

Requisitos

  • É desejável que o aluno esteja familiarizado com as principais mídias sociais do momento, como Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Twitter. 

Aulas
Materiais
Professor

Kelli Lima

Profissional com forte identificação com o mercado digital e hábil para a criação de projetos de relacionamento online e ações de varejo. Sólida vivência em mídia online e redes sociais. Mais de 04 anos de experiência em implementação de projetos, gestão, monitoramento, análise de conteúdo e planejamento estratégico de marcas para redes sociais. Seu portfólio é versátil e já desenvolveu projetos para : Hering, Dzarm, Kopenhagen, Centauro, Democrata, Compre da China, Jequity, Klm Airlines, Natura e Peugeot. Seu maior desafio é inserir marcas de forma criativa no cotidiano on line das pessoas. Mais do que um instrumento que cria valor de marca, as redes sociais são um campo de atuação que reflete a estratégia e o modelo de cada empresa, além de ser uma fonte rica de informação.
Avaliações

Avaliação média

4.0
4/5
2 avaliações
5 estrelas
1 voto 50%
4 estrelas
0 votos 0%
3 estrelas
1 voto 50%
2 estrelas
0 votos 0%
1 estrela
0 votos 0%
Camilo Oliveira
Camilo Oliveira

Não atendeu as expectativas

Elaine Silva
Elaine Silva

Olha, quando recebi o e-mail sobre o novo curso eu dei um pulo. Era justamente o que buscava.
Ela é incrível, muito didática e o conteúdo não ficou nada pesado e cansativo.
Mais cursos com ela, PLS

Escolha um plano e comece agora

Faça hoje. Aprenda sempre!
Basic
Plano vitalício
Grátis
Pro
Plano anual
R$59
,90/mês
ou R$718,80 à vista
Premium
Plano anual
R$199
,90/mês
ou R$2.398,80 à vista
Material Complementar
Fórum de Dúvidas
Certificado de Conclusão
Comunidade no Facebook
Basic
Plano Vitalício
Grátis
Pro
Plano Anual
R$59
,90/mês
ou R$718,80 à vista
Premium
Plano Anual
R$199
,90/mês
ou R$2.398,80 à vista

Você deve concluir pelo menos 50% do curso para avaliá-lo.

Exclusivo para Assinantes

Comece Gratuitamente

Crie sua conta Grátis e tenha acesso aos cursos ao vivo e muito mais.

Seja um Assinante

Tenha acesso ilimitado aos cursos, materiais, certificados e muito mais.

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Mirago a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.