Mídias Sociais

Leia mais sobre Mídias Sociais


3 Grandes impactos que a mídia social pode ter sobre o seu negócio

3 Grandes impactos que a mídia social pode ter sobre o seu negócio

26/12/2016

De acordo com um relatório do Social Media Examiner, 85% dos comerciantes que usam a mídia social não são claros sobre quais as ferramentas seriam melhores para trabalhar para o seu negócio. Para ver como a mídia social pode ajudar especificamente você, considere estes cinco impactos que uma campanha de mídia social pode ter sobre a […]

Como alavancar sua marca na mídia social?

Como alavancar sua marca na mídia social?

22/12/2016

Qualquer empresário experiente sabe que não deve confiar no poder da mídia social sozinha para promover o seu negócio. Apesar do grande alcance, as mídias sociais atingem um público em grande parte distraído. Por essa razão, você deve tomar cuidado com a sua promoção na mídia social. Infelizmente, você não pode inundar a sua conta […]

5 Estratégias criativas para o Instagram

5 Estratégias criativas para o Instagram

09/12/2016

O Instagram teve um crescimento incrível desde que foi adquirido pelo Facebook em 2012 – cerca de 400%! É por isso que para os comerciantes, pode ser uma ferramenta extremamente útil. Em primeiro lugar, Instagram é fácil de usar, que é uma grande vantagem. Além disso, (ainda) não é tão ad-driven como o Facebook, tornando-se uma […]

Como aproveitar os funcionários para engajar nas mídias sociais?

Como aproveitar os funcionários para engajar nas mídias sociais?

05/12/2016

O marketing boca a boca não é algo novo. Mas as tecnologias hoje dão às marcas maneiras de realizá-lo de forma mais eficiente. De acordo com relatórios recentes, o conteúdo de mídia social compartilhado por funcionários recebe oito vezes mais envolvimento do que o conteúdo compartilhado através dos próprios canais sociais da marca, e é […]

Instagram ou Facebook – qual é melhor para o seu negócio?

Instagram ou Facebook – qual é melhor para o seu negócio?

02/12/2016

Instagram ou Facebook? As duas estão entre as 10 maiores plataformas de mídia social do mundo. O Facebook tem 1,1 bilhão de visitantes mensais estimados, enquanto O Instagram tem 500 milhões. Estas duas plataformas têm semelhanças e diferenças. Assim, construir o seu negócio com o Instagram ou Facebook pode soar de forma diferente também. Determinação […]

Você compreende o algoritmo do Instagram?

Você compreende o algoritmo do Instagram?

13/10/2016

O algoritmo do Instagram que foi lançado nos últimos meses mudou a forma como as suas mensagens aparecem nos feeds de usuários. A rede social de fotos agora mostra aos seus seguidores o que acredita ser relevante para eles, de acordo com o que mais curtem e comentam. Isso significa que o usuário provavelmente verá fotos de seus […]

Twitter agora desconsidera imagens e links nos 140 caracteres

Twitter agora desconsidera imagens e links nos 140 caracteres

28/09/2016

O Twitter está “afrouxando” aos poucos o seu limite de caracteres, que é sua característica desde o seu lançamento. Ele não está exatamente abrindo as comportas; em vez disso, imagens, links e outros meios de comunicação já não contam no limite de 140 caracteres dos tweets. Ele anunciou pela primeira vez a sua intenção de […]

Como criar advogados da sua marca?

Como criar advogados da sua marca?

14/09/2016

Todo empresário inteligente sabe que precisa usar a mídia social para efetivamente comercializar o seu negócio e sua marca. Mas, um dos problemas enfrentados é o de obter engajamento nos posts. Em muitos casos, as contas de mídia social não têm muito muitos seguidores, conexões ou interações. Assim, se por exemplo, você postar no Facebook e […]

O uso adequado de hashtag pode destacar a sua marca

O uso adequado de hashtag pode destacar a sua marca

12/09/2016

As hashtags estão em toda parte, e quando usadas inadequadamente são geralmente terríveis. Muitas empresas que gastam muito tempo e dinheiro trabalhando sua identidade da marca, um ótimo ambiente local e um programa de marketing espetacular, mas colocam tudo a perder quando utilizam as hashtag de maneira incorreta. Isso demonstra falta de profissionalismo. Então, quer saber como trabalhar a sua […]

Por que você deve considerar os micro-influenciadores?

Por que você deve considerar os micro-influenciadores?

09/09/2016

A expansão das mídias sociais nos últimos anos deu às marcas uma linha direta de comunicação com os consumidores de forma como eles nunca antes. As plataformas sociais se tornaram o canal para anúncios de produtos, iniciativas de engajamento de clientes e questões de atendimento ao cliente. Mas uma iniciativa começou a se destacar entre todas […]