Entenda mais sobre essa estratégia, seus principais desafios, aplicações e como trabalhar na área.
Conheça Felipe Spina (Maestro ABM)
▶ Neste episódio:
- 00:00 – Introdução
- 05:51 – O que é Account Based Marketing (ABM)?
- 07:24 – Inbound vs ABM
- 10:57 – Desafios do ABM
- 13:39 – Principais erros cometidos em ABM
- 16:21 – Definindo contas alvo
- 18:06 – ABM da teoria à prática
- 22:34 – Avaliando os resultados
- 24:24 – Marketing vs Vendas
- 27:55 – Quem deve usar AMB?
- 29:09 – Touch points no ABM
- 32:40 – Dicas pra quem está começando no ABM
- 35:04 – O que são pre-plays?
- 39:02 – Tech Stack de ABM
- 42:53 – Momento atual do ABM
- 45:33 – ABM para agências
- 47:27 – Perfil profissional para trabalhar com ABM
- 49:47 – Tendências para o ABM
- 50:53 – Indicações do Spina
- 53:53 – Encontre o Spina
É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.
Desde 2003, ajuda pessoas e empresas deixando marcas pela Internet.
Participou do primeiro time de Growth Hacking da Resultados Digitais (RD Station), onde escalaram de 100 a 700 funcionários, de 1.000 a 12.000 clientes em 6 países.
É autor de 3 livros.
Facebook Marketing/2011, Technical Marketing/ 2013 e Personalização/2019
Também é investidor anjo/advisor em seu portfolio pessoal com 16 startups e 2 exits.
Tem paixão por ajudar empresas a crescerem e a otimizarem seus resultados por meio de estratégias de personalização.